Fugger... nunca acaba! o que acaba é o dinheiro e a paciência...
Vou providenciar um tópico...
Abraços,
Thiago
Versão Imprimível
Pessoal,
Andei meio sumido, mas voltei a ativa.
Obrigado pela ajuda, as orientações foram esclarecedoras sobre esse assunto que havia estudado pouco até então.
Postei uma duvida no tópico: Vaso expansor que explicaria o porque do sistema do Thiago não ter dado certo.
Vamos ver se alguem responde por lá.
Tb li o tópico: radiador selado
São muito bons, mas misturam os assuntos e confunde um pouco os leigos.
[]'s
Depois de tentar colocar a tampa da RD 350 e ver que compensa mais comprar o kit pronto do que mandar tornear o bocal :parede:, comprei um tanque de Bandit com tampa.
Sai bem mais em conta!:concordo:
- Cortei o bocal do tanque
- Arrombei o furo original
- Encaixei o novo bocal
- Falta só soldar
Facil de se fazer, mas só compensa se for mexer na carroceria.:concordo:
Falta ainda definir onde será o tanque::pensativo::?:
- inox em baixo
- CLA duplo dentro
[]'s
Além do bocal do tanque montei tambem as chapas que receberão os tubos para rock slide e barranco slide!:mrgreen:
- Mandei dobrar as chapas de 3/16", ficou grosso pacas!:shock: 1/8" já tá bom!:concordo:
- Cortei na medida certa
- Furei e soldei
- Fiz o acabamento com lima e lixa - isso deu muito trabalho
O que dificultou um pouco foi a ondulação da lataria, vai ficar uns vãos, não vai ter jeito. :-?:parede:
O jeep já tá pronto para ir pro "gaoileiro" dobrar tudo que é tubo. :dance:
[]'s
O parachoque traseiro é simples:
Uma viga "U" de 6 mm :twisted:
Tô em duvida se coloco o engate com pontos de ancoragem que já estavam nele ou se coloco um engate "G" de L200 bem parrudo (já tenho) e pontos de ancoragem avulsos! :pensativo::?:
Além disso preciso colocar um reforço por dentro para garantir que nao vai entortar nada qdo rebocar algo pesado! :mrgreen:
[]'s
ps - aproveitei e coloquei umas fotos do acabamento do rock slide
Rapaaaaaz, tá no jeito!!! :concordo: Mas pq não instalou os faróis??
Cadê o desenho da gayola pra gente copiar??? :mrgreen:
[]´s
Rodrigão,
Show de bola o trampo .... acho que vou copiar a sua idéia dos Rock sliders rsrrssr
A unica coisa que faria é dar uma "aliviada" nas pontas desse perfil do para choques, além de ficar mais bonito, acredito que diminua a possibildade de enroscar na trilha...
abraço
Ps : O para choque está de ponta cabeça :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Hj levei a Mulinha pra passear....claro que bem amarrada e com um belo guia!!:p
Fomos até o gaioleiro!
O serviço será feito devagar e com meu acompanhamento pra que não tenha nenhum problema de desencontro de "opniões" e assim fiquem todos satisfeitos, foi sugestão dele mesmo e aprovei!!:concordo:
Minha maior preocupação era com o caster e felizmente ficou bom. :dance:
O jeep seguiu a trajetória da pickup sem problema nenhum, inclusive com valetas atravessadas pela frente.:concordo:
[]'s
Algumas fotos.
Qdo sai da baia tenho que aproveitar pra bater foto dele inteiro!
os pneus 31" ficaram muito pequenos!