boa !!! hauhuahuhauahuahuhaua
Versão Imprimível
putz ficou bom o seu projeto!!. O Lost ficou alto, com a longitudinal trabalhando no ângulo original. Valeu a pena mesmo. Vc fez ajustes nas panhards dianteira e traseira também?
Grannnde Flávio!!!
Então, enetndeu o que tentei te explicar ao telefone?
Sobre as panhards, também as trabalhei, aumentei em 2cm para o eixo não ficar fora de centro, pois como o trabalho da mesma é em raio, a quantidade que foi levantado e jipe, ficou tudo alinhado.
Ficou muito, superou minhas expectativas!!!:concordo:
O trabalho feito nos semi eixo ficou bom também, como tinha um diferencial completo canela fina da F75, coloquei as estrias da planetária no semi eixo do engesa.
Os retentores, usei da linha Willys, colocando 4 - 2 na ponta da carcaça e 2 ao lado dos rolamentos de coroa.
Coloquei também as pinças da S10 com o disco da D20 ventilado.
sobre o freio, o resultado final que posso te afirmar é que poderei colocar o CA sem medo de NÃO para, pois ficou ignorante a coisa, frei pra KCT!!!
Do mais fico esperando sua visita para arejarmos as idéias de nossos projetos.
Abraços.
Kim.
Bem, vamos às atualizações...
O Kandango Vermelho e o Kandango Verde!!
Segue a frota...
O Pé de Bode, Fordinho 1928, com motor original
E para finalizar...
O Brancão-Lost!:concordo:
Olhem a carga de balas, os Papai Noel, na frente sou eu e meu filho.
Temos também fotos do pessoal pegando as balas.
Foram vários municípios, em vários dias...
Posso garantir que é um trabalho gratificante!!!!:concordo:
Abraços a todos.
Kim.
Brancão também é responsabilidade social!
Parabéns pela iniciativa!
É Caveso e Kim
Depois dessa, estou pensando seriamente em fazer esquema de capota removível para poder realizar estes tipos de eventos.... muito gratificante mesmo
Kim,
muito bacana o que você fez.
Essa "iluminação" natalina no jipe deve ter feito o maior sucesso com a criançada; legal mesmo. :concordo:.
E esse Ford 1928, é seu?
[]'s.
Antonio.
e quanto ao freio, Jaque que o dianteiro melhorou, você retirou a válvula de compensação do freio traseiro? ou continua?
Opa Carlos, Flávio e Antonio!!!
Citação:
Brancão também é responsabilidade social!
Parabéns pela iniciativa!
Bem, sobre esse trabalho, acontecem coisas que realmente não sabemos explicar, como uma criança de aproximadamente 2 anos lhe pedir um abraço, e este ser muito carinhoso.Citação:
É Caveso e Kim
Depois dessa, estou pensando seriamente em fazer esquema de capota removível para poder realizar estes tipos de eventos.... muito gratificante mesmo
Sobre aumentar o suporte da panhard, não cogitei porque está bom por enquanto, mais futuramente....Citação:
Sim, entendi. Foi um belo trabalho, mesmo.
Chegou a cogitar em erguer as panhards, para diminuir o deslocamento durante o arco descrito?
Sobre o Fordinho, não é meu, o dono tem mais dois, sendo um com o volante na direita (mão inglesa) e uma pick-up, mais esta não é mais original, tem motor de opala.Citação:
Kim,
muito bacana o que você fez.
Essa "iluminação" natalina no jipe deve ter feito o maior sucesso com a criançada; legal mesmo. .
E esse Ford 1928, é seu?
[]'s.
Antonio.
Bem, o freio tá muito bom, mais por medida de segurança, a válvula ficará, pois sempre evitá o travamento em situações de risco.Citação:
e quanto ao freio, Jaque que o dianteiro melhorou, você retirou a válvula de compensação do freio traseiro? ou continua?
Segurança sempre é bom!!
Abraços.
Kim.