Isso é que dá conversar dmais no msn!!! :parede: :parede: :parede:
Precisava copiar meu UP não né...:discordo:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
ôrra meu kim .... é só ficar uma semana parado que já começa acumular coisa para ler no seu tópico.
Estou te aguardando sábado que vem.
Caros amigos!
As visitas sempre são bem vindas.
Como o Lucas falou, quande se vai fazer um up-grade, é um problema, pois o Jake sempre aparece ai viu né!
Grande haundrich!!!!
E os eixos do trolha, já tão no Jake?
Quero ver o Ursos com os bichão instalados, juntamente com um CA!!!
Será que jake tá mechendo nos eixos, num sai um CA?
Bem, o Jake é f0d@!!!:shock:
Abraços.
Kim.
Caros amigos!
É com imenso prazer que venho mostrar as novas bolachas do Brancão-Lost!
São BF Mud 33", que comprei do Oliviero aqui do forum.
Segue as fotos da montagem dos pneus nas rodas.
Abraços.
Kim.
Putz Kim, da um sossego pro Brancão cara!
hahaahaaha
Cara, esse Engesa ta cada vez melhor:palmas:
Vamos ver agora com CA neh:pensativo:
Mas acho que Engesa com CA num presta não viu , vai fica uma M. :mrgreen:
será?!?!?!?!?!:twisted:
[]'ção
Huuuummmm...:pensativo:
Será que o CA fica ruim...:putz:
Vou perguntar para o pessoal que colocou:shock:
Ôôôô Eduardo, como ficou o seu:?::?:
Você quer voltar para o CM:?:
Não né:!:
Seu danado....:mrgreen::mrgreen:
O Brancão-Lost tá cada vez melhor!!!!
Abraços a todos!!!
Kim.
Kim
O que vc vai fazer com os BF antigo?
Ja, Herr Kim
O agente Jake, como te passei por molecular esta manhã, atuou novamente.
Estou decidindo não inverter a bola do diferencial dos eixos-trolha.
O Jake disse que...: jake vai mexer no câmbio e passar para CA e jake existem t-case para o lado esquerdo, e jake tem tudo isso, então o Jake não precisa mexer no diferencial dianteiro, deixar ele intacto.
Assim, Jake economiza MO nos eixos.
Enquanto isso, na Bat-Tornearia, estudo o esquema que vc me passou, que é de alterar as longitudinais para poder trabalhar com molas + 2.5 pols...
Me passe o link, caso esteja fácil para você.
Vc viu que tem CA ZF22HP que dão problemas quando solicitadas em alta velocidade? Só falta descobrir a partir de qual numeração isso foi corrigido..
Afinal, também quero descer lá para a Patagônia, Terra do Fogo,... mas não a oitentinha.... hehehehe
O Jake só não está contente com as buchas de PU. Faz 1 ano, nem fiz trilha direito com ela, e o mwm se encarregou de esmagá-las, só andando no asfalto... afff
Vou vender, só que são três, uma descobri que está deslocada:rolleyes::(
Uia, Patagônia!!!!!:dance:
Pelo jeito a idéia que te falei vai render...:palmas:
Esse Jake mata heimmmm!
Quanto ao site gringo, gostaria de pedir a todos que visitam este tópico para me ajudar a achar no forum, é um onde é alterado as barras longitudinais, para que se erga a suspensão sem alteração no caster ou fucinho da luva do cardãm no diferencial.
Na sequência de fotos, mostra a confecção de novas barras macissas, não lembro qual jipe.
Desde já agradeço a ajuda.
Kim.
Kim,
esses estribos que colocaste no Brancão são de algum veículo ou mandou fazer sob medida?
Como os fixou, na carroceria ou no chassis?
tire umas fotos do suporte, se der, pois estou precisando de uma idéias de como fixar os estribos.
Abração