Sim, espero que possamos fazer junto, e quem sabe achar mais uns outros lôkos para ir de comboio...
E só minhas crianças crescerem mais um pouco ...
Versão Imprimível
Huummmm:pensativo:
Então, começarei a conversar com um pessoal por aqui, enquanto isso, nossos pequenos crescem.
Vamos construir essa idéia, pois é algo que pretendo fazer a muito tempo mesmo.:concordo:
Abraços.
Kim.
Grande Carlos!!
Bem, os estribos são da F1000 199..., aquelas com quatro farois, como também o empurra vaca (parachoque de impulsão).
Fixei o estribo na carroceria, pois não tem um bom apoio no chassi (pode até ter, mais como o meu é FI, é tudo muito apertado, falta espaço), como é fixado o original Engesa.
O tamanho conhecidiu com a da carroceria, parece que havia sido feito sobre medida.
No comço achei que havia ficado largo, mais depois que coloquei as rodas de 10", eles acabaram ficando "para dentro".
Assim que possível, postarei fotos para vc.
Abraços.
Kim.
AE KIM!!!!
Ta de parabens pelo Engesao!!!
[]'s
Grande Dr. Cavazin!
O Brancão está cada vez melhor hein? Parabéns!
(só falta dar um belo banho para deixar o veículo "nos trinks")
Até mais grande amigo!
Fala galera!!!!
Hoje lavei meu jipe, fazia tempo que não o via branco...:putz:
Mereceu até uma foto, o serviço foi feito em casa mesmo, falta agora a parte de dentro.
Segue uma fotinha.
Abraços.
Kim.
Mais um up-grade do Brancão-Lost!
Ganhei um galão, agora farei o suporte para o mesmo.
Bem, não foi bem ganhado, para conquistar o mesmo, fiz a colocação de uma máquina do limpador do parabrisa de um fuaca em uma DKW Candango.
O dono ficou tão satisfeito com o serviço que me deu o mesmo.
Segue foto.
Abraços.
Kim.
Dr. Kim,
Assim que tiver as fotos da fixação de seus estribos, mande por favor ou poste aqui.
Valeu!
E ai galera!!!!!!!
Grande Caveso, sei que ainda estou devendo umas fotos do estribo, mais postarei aqui dentro em breve, guenta um pouco ai!!
Terminei uma revisão completa do freio, dentro desta revisão, coloquei o sistema duplo no circuito dianteiro, como cilindro novo, reparo de pinças e pastilhas. Segue algumas fotos.
Reparem que na foto do cilindro mestre, a primeira câmara está com dois "caninhos".
Abraços.
Kim.
ps.: As fotos são das peças que retirei!
Grande Kim,
Qual a vantagem de usar tubulação dupla (uma para cada roda)?
Teoricamente o resultado será o mesmo do sistema original (já que a linha e a pressão são as mesmas), não?
Grande Cavso!!!
Bem, até que enfim as fotos do estribo chegaram.
A primeira é uma visão lateral
Depois uma visão por baixo, na parte dianteira e seguindo a parte trazeira
Segue o empurra-vaca ou parachoque de impulsão, em seguida sua fixação.
Sobre o sistema duplo, é para tornar suave o ato de pisar no pedal de freio, pois não altra muita coisa a principio, mais em caso de dano na tubulação, pode amassar a que danificou e ficar ainda com uma pinça funcionando.
Do mais é só frescura!!!:putz:
Abraços.
Kim.