Opa!
Se for fabricar em série eu quero também!!!!!!!
Versão Imprimível
Opa!
kim... o brancao ta muito bacana... e as orientacoes q me deu tao funcionando muito bem... ta de parabens pelo brinquedo...
Bem pessoal, hoje fomos à APDE, que cuida de crianças com problemas, como cancer, é um trabalho prestado às famílias carentes sem qualquer custo.
Assim que receber as fotos do pessoal, postarei aqui, por enquanto, somente as fotos de meu celular.
Uma da equipe de Papai Noel, outra das viaturas dos Velhinhos.
Abraços.
Kim.
Citação:
Ps: quanto quer no eixo? ofereço um ótimo eixo de engesa 87, lindiioooo heheheh
[]'s querendo trocar um Dana 30 por um Cavazim 44 hauahaua
Pessoal, sobre o eixo, posso faze-lo sem problemas, só que somente faço com a viatura aqui.Citação:
Se quiserem, tragam um eixo D44 canela fina, pode ser o do Jeep mesmo, que é bem mais barato, acompanhando as pontas de eixo!
O D30 que saiu do engesa está indo para um Niva, será a tração dianteira com homocinética, já está tudo esquematizado.
Quando o proprietário decidir mecher, postarei fotos.
Abraços.
Kim.
ps.: O projeto do CA voltará a "andar".
Um jipe mais bonito que o outro (o engesão "estranho no ninho" dos Kandangos)....
Um papai noel mais feio que o outro....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kim! teu brancao é fase 2 nao é???? me diz uma coisa, o marcador de temperatura do f2 é do mesmo tamanho do f1???? q me diz????
kim... pergunta.... vc colocou as lanternas traseiras do caminhao ford?????? comé q foi a adaptacao?
O brancão é fase 1....
Algumas atualizações!!
Caro zguilherme!
Vamos às suas perguntas:
Pelo que eu sei, é do mesmo tamanho, 52mm (acho que é isso).Citação:
kim! teu brancao é fase 2 nao é???? me diz uma coisa, o marcador de temperatura do f2 é do mesmo tamanho do f1???? q me diz????
Caminhão VW, Ford, Troller...Citação:
kim... pergunta.... vc colocou as lanternas traseiras do caminhao ford?????? comé q foi a adaptacao?
Essa lanterna é conhecida aqui na minha região como "lanterna marmita" (achoi que pelo tamanho)
A adaptação foi rápida.
Retirei a original, peguei uma esmerilhadeira pequena da bosch, com aquele disco de 1mm de espessura para corte, confeccionei um molde em papel grosso com o gabarito da lanterna, risquei a lata com um prego bem fundo e mandei bala.
Só um detalhe, deve se fazer um suporte antes, em forma de "U" com 4 furos, três dos parafusos do suporte da lanterna e um da passagem dos fios.
Agora algumas fotos do Natal!
Somos em quatro veículos e doze Papai Noel.
Dois Kandango um pé de bode 1928, que é do "Chefe" e o Engesão que "solta folga", a molecada adora...
Aqui fotos de uma das cidades que passamos, foram 800kg de bala (somente aqui)
Abraços.
Kim.
Bem, juntamente com um amigo, organizamos encontro de reliqueiros, concomitantes com os jipeiros.
No dia 16/12/07 foi organizado um desfile, comemorando o aniversário da cidade e, um primo do meu jipe apareceu por aqui.
Segue fotos do "primo! do meu jipe.
Abraços.
Kim.
Que priminho hem KIM?!?!!?
hahahahahahaaa..
abraco e ta de parabens por tudo, o brancao ta showwwwwwwwww!!!!!
Grannde Alexandre!
Miuto obrigado pelos elogios!!!:concordo:
Isso que gratifica nosso trabalho de jipeiro!
Abraços.
Kim.