Pessoal...
Acho que vou de fibra na carroceria...
O Fernando está me convencendo.
A carroceria que tenho tem muito cupim e parece o bairro do Bexiga...
..só tem massa!
Versão Imprimível
Pessoal...
Acho que vou de fibra na carroceria...
O Fernando está me convencendo.
A carroceria que tenho tem muito cupim e parece o bairro do Bexiga...
..só tem massa!
Tu que acha que a audiência está baixa, tá todo mundo de olho no serviço, que por sinal tá ficando do kct, muito bom.
[]'s
não deixe de relatar sua "saca" com sua ENGESA.... estou acompanhando e curtindo muito. Estou de olhos bem abertos pois tenho um que está recebendo UP GRADE e idéias são sempre bem vindas. Além disso precisamos de exemplos de pessoas que passaram por tudo isso e não deixaram a bola cair ( você e o Fredão ) pra não sentir como um simples barquinho à deriva....
Em geral não escrevo muito, mas sempre estou lendo...
Abraços
Ralado
Opa companheiros jipeiros!!
Obrigado pelo apoio!:concordo:
Sempre que houver novidades consistentes, será postado aqui, com todos os detalhes que merece tal fato.
No momento, o tanque está sendo recortado em aço inox para eu montá-lo.
Também irá para a confecção a proteção do tanque, que será em alumínio, aquele xadrez anti-derrapante.
Assim que forem para a Perfisa, terão fotos.
Abraços.
Kim.
Amigo Kim!Tudo bem?
Como anda seu projeto?Desistiu do cummins?
Vai de Gm 6cc? Auto?
Abs
Zepi!!!
Cara, vou usar o 6cil no sítio, vai para um gerador de 70Kwa.
O Brancão vai de Cummins e cambio completo da Band.
O CA já foi vendido, bem como a T-case de hilux, sendo está íltima foi num "bem bolado" com um guincho.
E o seu projeto, a quanto andas???
Colocou o radiador onde pretendia?
Quando roda?
Abraços.
Kim.
KIM, vendo as fotos eu vi que vc faz tudo na sua garagem neh? A patroa deve pular e bater palma só de felicidade neh kkkkkkkk
Bruno Mosso!
Precisa ver a cara de felicidade quando cai óleo e graxa no chão branco!!!:shock:
Estou com dois jeeps mechendo, a patroa tá quase me dando as contas...
Mais ela sebe que eu gosto disso.
Abraços.
Kim.
Ow EDU. ela realmente vazava bastante óleo, e o atual dono dela refez o motor completo, agora acabou o problema (era uma junta mal colocada no meio do motor (a parte de baixo do motor se abra em 2), era coisa de ficar 1 semana parada e tinha que por 0,5lt de óleo pra sair.
Eu amava aquela moto, só vendi pq me vi em um certo apuro financeiro e ela foi a escolhida pra ir pro pau :rolleyes:, mas era uma delícia ficar fuçando nela, tanto que quando eu a comprei, veio o quadro e mais 4 cx de peças e com a ajuda de um grande amigo meu que é mecânico chefe da concess. Honda de Barra Bonita/SP, depois de 30 dias depois ela ficou pronta (só mechíamos das 7 da noite pra frente).
Foi 1 ano e 8 meses de trilhas todo santo sábado e ela nunca voltou arrastada, muito gostosa, macia, muita força (eu peso 115kg), mas eu tive que me acostumar com o peso dela depois foi só alegria.
Andávamos em um grupo beeeem misto pq tinha desde as DT/TDR 180, DT200R, XR200, Tornado, XLX 250 e 350 entre outras, inclusive o "apelido" dela era Valmet 1780 em homenage á força que ela tinha, porque em alguns lugares onde a galera de 180 a 250 cilindrada passava arregaçando uma 3º eu passava de boa em 4º as vezes até em 5º.
Desculpem o texto, mas é que me empolguei um pouco na explicação ao amiguinho.
[]´s e se precisar de algo é só perguntar
E aeh Kiimmm
Acabei de chegar de férias e fui me atualizar de suas últimas novidades...
Ficou legal o serviço do alongamento do chassis que você fez.
Vc procurou manter o mesmo ângulo de saida do F1, é isso?