Postado originalmente por
Marcus Brandão
Guilherme, Tenho uns amigos de pescaria, com os quais viajo sempre. Nas últimas pescarias eu não pude acompanha-los por causa da construção do barraco. é uma galera muito bacana. viajamos até com as esposas, o que acaba dobrando o preço da brincadeira. Estive em uma reunião na casa de uma dessas amigas - o grande companheiro, marido dela nos deixou no final do ano vítima de um CA - e foi muito proveitoso. Como não vou poder acompanha-los, não me lembro exatamente pra onde vão.
Não fica barato uma brincadeira dessas (este ano o pacote está por 3.600 por pessoa) mas não tem errada. Assim que estiver viajando com eles novamente te aviso. Acho que vc vai gostar muito, além da possibilidade de fazer novos e excelentes amigos.
Serra da mesa - Não procede. Não tenho ido por falta de tempo que tenho dedicado a outras viagens mas tenho amigos viajando sempre pra lá e a história é sempre a mesma. Hora pega muito, hora pega pouco mas sempre tem.
Está chovendo. tem que ser no meio do ano.
Temos uns amigos de Manaus que estão vindo após o carnaval e vão pescar na serra da mesa. Não vou acompanha-los pois estarei na praia mas alguns parceiraos de pesca irão com eles e no domingo 9 eles irão lá pra minha casa comer um joelho de porco (homocinética porcina) defumado regado a cervejas e cachaça (não é a sua que ainda está guardada pro dia que nos conhecermos. Cachaça do Ministro.
Mando notícias frescas da pescaria daqueles frescos. Forte abraço.
Edu, obrigado pelo espaço.
Venha pescar com o Doc que vamos ouvir vários rocks e uivar pra lua.