Ah! Os meus tbm são da besta
Versão Imprimível
Ah! Os meus tbm são da besta
Brandão o receptor muda , tem igual esse da foto e tem reto ...
Eu entendi.
Uso esse último.
Só batendo o ponto, kkkkkkkk
Valeu Lauro ...
Fizemos um passeio em Joaquim Egidio esse fds e a vtr está OK ...
100 a 110 km/h sem soltar parafusos ... rs
abs ...
Towbar e cambão Universal
Pessoal , pediram para mandar as medidas do Towbar que já foi usado muitas vzs pra arrastar vtrs aqui do Forum ...
Foi usado pela ultima vez domingo pra arrastar uma Cherokee pelo Paulo com seu engesão ... a Cherokee teve agua com barro no filtro de ar e foi arrastado pra não virar o motor , está em perfeito estado e o dono Michel , ja fez um towbar parecido com esse ...
Na ultima foto a junção das 2 cantoneiras forma um Cambão ...
Para usar tem que tirar a bola do engate e usar um parafuso de 3/4" pegando as 2 barras e no outro lado prender onde prende o parachoque , é só tirar , ou se tiver apoio pra towbar é só usar o apoio ...
abs ... Feliz Natal a todos ...
Edu
Atendendo pedidos -
Seguem fotos da base de guincho ...
Reforço atras do parachoque e garras para não furar as longarinas .
Suporte do feixe de molas de CJ pra prender o parachoque e usar como suporte ...
abs ...
Fala Lauro , vou ver se acho foto do Towbar em funcionamento e coloco aqui ...
O Parafuso que vai no lugar da bola tem que ter porca e contra porca pq não pode ficar fixo no suporte da bola pra trabalhar qdopega buraco e lombada ...
Alguns amigos já fizeram e outros estão fazendo ... funciona ... rs
Fala Valtão ... ja testei em situações bem críticas ... funciona bem ...
Na verdade esse guincho é Warn , as peças vão pra China e são montados lá , se vc procurar por manutenção de guincho Warn na net em ingles vai ver que é tudo igual ...
achei bem melhor de manuseio que o Work que eu tinha ... mais rapido e mais facil de manusear ...