x
Convex Datacenter
Página 88 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 387879808182838485868788899091929394 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1117
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Mais uma bosta de instrumento de arrecadação, mas...
    meu motor do LP patinou dentro da caixa de engrenagens. consegui comprar um novo com o mesmo número de séria por 150 em um distribuidor qdo o mesmo custa mais de 300 legais e eu não estava afim de fazer reparo...
    problema é que a elétrica do novo é diferente e vou ter que levar ao elétrico para ligar. aproveito e dou uma revisão no motor de partida que começou a falhar. nunca mexi e vale a pena revisar. Problema é a falta de tempo. viajo no sábado pra fugir do carnaval e tentar pegar um Marlin azul (se rasga, Doc Guilherme, kkkkk)
    abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Mais uma bosta de instrumento de arrecadação, mas...
    meu motor do LP patinou dentro da caixa de engrenagens. consegui comprar um novo com o mesmo número de séria por 150 em um distribuidor qdo o mesmo custa mais de 300 legais e eu não estava afim de fazer reparo...
    problema é que a elétrica do novo é diferente e vou ter que levar ao elétrico para ligar. aproveito e dou uma revisão no motor de partida que começou a falhar. nunca mexi e vale a pena revisar. Problema é a falta de tempo. viajo no sábado pra fugir do carnaval e tentar pegar um Marlin azul (se rasga, Doc Guilherme, kkkkk)

Abraço

GRANDE MARCÃO

Faz tempo que a gente não troca uma proza , mas vc esta me provocando , como sabe todo ano vou pescar com emus irmãos e estava muito a fim de ir em Serra da Mesa como havia faldo com vc inclusive combinando com vc pra ver se calhava de a gente ir junto , mas tive uma notícia que Serra da Mesa esta com pouco peixe , isto procede ??????

Daí estava pensando em voltar a Argentina novamente , mas 2 irmãos não vão poder ir este ano , daí estou ainda meio pensativo e só pra te sacanear , esta do MARLIN AZUL não me diz nada pq só de pensar em entrar no mar eu já enjoo .

Brincadeira amigo eu ejoo mesmo , mas este seu programa é espetacular , eu detesto carnaval , daí vou para a minha casa de praia que é bem sossegado por lá a respeito de carnaval .

Abração e prazer em falar com vc novamente .

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Guilherme, Tenho uns amigos de pescaria, com os quais viajo sempre. Nas últimas pescarias eu não pude acompanha-los por causa da construção do barraco. é uma galera muito bacana. viajamos até com as esposas, o que acaba dobrando o preço da brincadeira. Estive em uma reunião na casa de uma dessas amigas - o grande companheiro, marido dela nos deixou no final do ano vítima de um CA - e foi muito proveitoso. Como não vou poder acompanha-los, não me lembro exatamente pra onde vão.
    Não fica barato uma brincadeira dessas (este ano o pacote está por 3.600 por pessoa) mas não tem errada. Assim que estiver viajando com eles novamente te aviso. Acho que vc vai gostar muito, além da possibilidade de fazer novos e excelentes amigos.
    Serra da mesa - Não procede. Não tenho ido por falta de tempo que tenho dedicado a outras viagens mas tenho amigos viajando sempre pra lá e a história é sempre a mesma. Hora pega muito, hora pega pouco mas sempre tem.
    Está chovendo. tem que ser no meio do ano.
    Temos uns amigos de Manaus que estão vindo após o carnaval e vão pescar na serra da mesa. Não vou acompanha-los pois estarei na praia mas alguns parceiraos de pesca irão com eles e no domingo 9 eles irão lá pra minha casa comer um joelho de porco (homocinética porcina) defumado regado a cervejas e cachaça (não é a sua que ainda está guardada pro dia que nos conhecermos. Cachaça do Ministro.
    Mando notícias frescas da pescaria daqueles frescos. Forte abraço.
    Edu, obrigado pelo espaço.
    Venha pescar com o Doc que vamos ouvir vários rocks e uivar pra lua.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Estive em Aparecida ontem e essa vtr estava no pátio ...
    gostei da trava do parafuso da panhard , será que faz parte das peças do Marruá ou é feito por algum meca ?

Engesão está td OK pra Itamonte , troquei recentemente a maçaneta do lado do motorista pela enésima vez , ainda sai muita fumaça qdo está com motor frio , mas está andando bem , consumo prox. de 10 km/l ...

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_1877a.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_1878a.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_1879.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Edu,

Essas travas são facilmente encontradas em lojas de peças para caminhões/ tratores.

É só levar a medida do parafuso (24mm ou 15/16") e pedir uma trava parecida, furar onde bater o furo para aparafusar, fazer rosca, apertar e pronto.

Você faz com um pé nas costas!

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    EDU

Um tempo atras eu fiz em casa mesmo , só assim para parar de folgar o parafuso .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Bom saber que tem em lojas de peças de caminhão ...
    O que eu fiz com os parafusos das panhards no meu engesa foi colocar porca parlock do outro lado , mas até aí já tinha soltado várias vzs , a ultima vez estava na Fernão Dias e a vtr ficou com mal de parkison de repente , perdi totalmente o controle , só conseguia andar até 40 km/h , parei num posto que estava bem perto e vi que tinha perdido o parafuso da panhard diant. lado do carona , consegui um parafuso numa cx que tinha na oficina do posto , coloquei e já vim pra casa pensando numa solução pra não acontecer mais ... depois que coloquei parafusos mais compridos com porca não saiu mais ...

Tem alguns parafusos que não tem como travar com porca aí essa trava seria muito útil , vou em alguns auto peças de caminhão aqui perto pra ver que medidas tem ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fiz passeio com pessoal do forum nesse sabado e testei o 4x4 , está td OK ... o parafuso da fixação da coroa que soltou só danificou um pouco a tampa , por sorte ...

Preparando pra Itamonte ...

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_1926.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_1942.jpg  

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Show heim !! A Jabiraca tarda mas não falha

Vou precisar de carona em Itamonte porque o Hulk não ficará pronto...
    4X4 Brasil
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Guilherme, Tenho uns amigos de pescaria, com os quais viajo sempre. Nas últimas pescarias eu não pude acompanha-los por causa da construção do barraco. é uma galera muito bacana. viajamos até com as esposas, o que acaba dobrando o preço da brincadeira. Estive em uma reunião na casa de uma dessas amigas - o grande companheiro, marido dela nos deixou no final do ano vítima de um CA - e foi muito proveitoso. Como não vou poder acompanha-los, não me lembro exatamente pra onde vão.
    Não fica barato uma brincadeira dessas (este ano o pacote está por 3.600 por pessoa) mas não tem errada. Assim que estiver viajando com eles novamente te aviso. Acho que vc vai gostar muito, além da possibilidade de fazer novos e excelentes amigos.
    Serra da mesa - Não procede. Não tenho ido por falta de tempo que tenho dedicado a outras viagens mas tenho amigos viajando sempre pra lá e a história é sempre a mesma. Hora pega muito, hora pega pouco mas sempre tem.
    Está chovendo. tem que ser no meio do ano.
    Temos uns amigos de Manaus que estão vindo após o carnaval e vão pescar na serra da mesa. Não vou acompanha-los pois estarei na praia mas alguns parceiraos de pesca irão com eles e no domingo 9 eles irão lá pra minha casa comer um joelho de porco (homocinética porcina) defumado regado a cervejas e cachaça (não é a sua que ainda está guardada pro dia que nos conhecermos. Cachaça do Ministro.
    Mando notícias frescas da pescaria daqueles frescos. Forte abraço.
    Edu, obrigado pelo espaço.
    Venha pescar com o Doc que vamos ouvir vários rocks e uivar pra lua.
    MARCÃO

Me desculpe pela demora na resposta , pois não vi , mas tudo bem ficamos assim então , assim que tiver boas notícias das pescarias , da um toque pra mim .

Abração

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Show heim !! A Jabiraca tarda mas não falha

Vou precisar de carona em Itamonte porque o Hulk não ficará pronto...
    Vicente , pode vir na Jabiaraca se não achar carona em outra vtr ...
    VC vai usar GPS pra fazer a volta dos 80 ou conhece bem a região ?? se usar GPS tem 4 acendedor de cigarro , vai poder usar sem problema ...

abs ...

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vicente , pode vir na Jabiaraca se não achar carona em outra vtr ...
    VC vai usar GPS pra fazer a volta dos 80 ou conhece bem a região ?? se usar GPS tem 4 acendedor de cigarro , vai poder usar sem problema ...

abs ...
    Conheço nada... vou no GPS... mas acho que vai ser moleza. Estou levantando pontos de interesse para pararmos (cachoeiras, pontos históricos, fazendas, etc.)
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem