x
Convex Datacenter
Página 91 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 418182838485868788899091929394 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1117
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Guilherme, 28 de abril estou partindo para ema pescaria no Araguaia. Apenas 500 km daqui.
    Nunca mais fui pescar na Argentina mas a vontade é muito grande. Breve podemos marcar com o Edu e vamos fisgar uns dourados por lá.
    Edu, a aposentadoria é meu sonho hoje. Meu maior sonho.
    Concórdia é também uma linda cidadezinha na Argentina, fronteira com o Uruguai onde estão os maiores dourados do mundo. A pesca é feita apenas junto com pesquisadores para controle da população dos peixes. Todos voltam pra água. Duas emoções.
    Forte abraço aos amigos.
    Guilherme, boa pescaria pra vocês
    MARCUS

Eu lí sobre este lugar entre Argentina e Uruguai , havia pensado em ir lá mas a burocracia é muito grande , tem que aguentar com mais de um ano de antecedência e só pode pescar 5 barcos por dia , é muito controlado a preservação dos peixes lá , já na Gêmeos como em toda a Argentina é pescar fotografar e soltar , é por isto que tem peixes grande lá e nós temo que ír para lá .

Lá cada dia de pesca fica R$750,00 com tudo e no Amazonas fica em R$1.500,00 por dia , " NÃO SEI PQ DESTA DIFERENÇA TODA " , ou melhor aqui é Brasiililililil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Dr. vamos pescar umas trutas na Patagônia
    Vicente

Quem sabe um dia não iremos de ENGESA .

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Pescaria de 1500 a diária? Só se for na conta do Abreu, Guilherme Abreu. Kkkkkk
    Tenho amigos em Manaus e as pescarias por lá são organizadas por esse delinquentes. O custo é mais em função da explosão da Gama GT do que financeira.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    ÉHHHHH

Põe na conta do Abreu , pq se ele não pagar nem eu , rsrsrsrsrsrsrs .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fizemos um passeio pra testar a vtr nesse fds , foi engatado 4x4 pra avaliar a performance e tb como ficou com coroa e pinhão novos na tras. com flutuante e freio original , teste aprovado , td ok com a vtr ...

Fizemos um trecho curto em estrada de terra , mas deixei engatado 4x4 um bom tempo , no asfalto está muito bom , a impressão é que está mais suave com flutuante , pode ser só impressão ...

A proteção do tanque fez sua fução , qdo o semi eixo saiu com a roda deu uma pancada na proteção e no paralama , por sorte não causou nenhum dano maior a não ser o marcador de combustivel que acabou destruido na parte interna , mas ja foi trocado ...

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_0316.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_0312.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_0332.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_0351.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_0352.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Vamos ver como fica a durabilidade dessas peças de alumínio.
    Edu, o semi saiu com rolamento quebrando a chapa de retenção ou o rolamento ficou?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Rogerio , td bem contigo ??
    O rolamento destruiu por alta temperatura , fundiu a capa no eixo pra vc ter uma idéia , usei extintor pra apagar o fogo que estava queimando a graxa e óleo que ficam ali no rolamento depois que o semi eixo saiu ...
    A peça é de liga de aluminio , tem magnésio , silício , cobre , zinco ... tem uma certa resistência e elasticidade , espero que não de problema , vi em muitos CJs com pneuzão antes de comprar , ninguém comentou sobre quebra , então deve prestar com os 31" AT ... . Acredito que se não criar nenhuma folga , trabalhar sempre justo , vai durar muito tempo ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Depois de alguns contratempos com o flutuante da HD , agora parece que está resolvido , foram feitos 2 furos pra pinos guias e 2 roscados pra sacar ...
    O flutuante perdeu todos os parafusos lado do motorista , tirei 3 do outro lado pra chegar em casa ...
    A embreagem estava com problema durante o passeio em Tiradentes , eram os atuadores , foram trocados e está bem macia ...
    A vtr está ótima de mecânica , vai passar por reforma na lataria e fibra ano que vem pq está entrando água e tem muitos pontos de ferrugem ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_0594.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_0595.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_0596.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_0597.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    EDU

Que medida tem estes parafusos que roletaram do lado do motorista ?

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Grande Doutor Guilherme!!!!! a quanto tempo!!!! e as novidades do jipão, e as pescarias, e os novos pratos!!!!
    forte abraço!!!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    São M10 ... o problema é a falta do pino guia mesmo ... pq começa a soltar por causa da mexida no cubo , se não mexer não solta ...

Consegui chegar em casa com os atuadores de embreagem no osso ... rs , aqui achei atuador de Besta facil ...

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Quando levei meu carro pra unaí cheguei com os acionadores no osso tbm. Tenho que comprar novos pra colocar enquanto o carro está no estaleiro.
    Tem mais de um modelo, Edu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem