x
Convex Datacenter
Página 84 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 347475767778798081828384858687888990919293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1117
  • #997
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0



    Engesa F3 Edu - Jabiraca-dscf1832.jpgEngesa F3 Edu - Jabiraca-dscf1836.jpgEngesa F3 Edu - Jabiraca-dscf1835.jpg

    Edu, bom dia...
    Aí esta o motorzinho( hehe) da F75. NO topico onde eu postei as fotos 'Motores Perkins: esclarecimentos" me falaram que este não é um maxion, e parece com um 4236... Bom, o que acha tb??

    ABraços

  • #998
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Maxion não é....

    Ou é um perkinks Q20b ou 4236 (versão agrícola dele)..

  • #999
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fabio , é um Q20B , pode até ser 4236 ( Estacionário ou de Trator ) mas de qqer maneira pra efeito de pedido de peças é um Q20B ...

    Qto ao vazamento de diesel na parte inferior no motor , não tem como ser retentor , retentor é só do óleo do motor , tem que ser vazamento pela bomba primária ou pelo retorno , os 2 ficam na parte de tras do motor e pode vazar e escorrer até a parte de baixo e pingar diesel ...

    Poderia dizer que vc ta ruim de meca pra KCT , ou nenhum deles tem tempo de ver o que é ou é total desinteresse dos 2 ... larga eles pra lá e procura algum meca acima de 60 anos que vai te dar melhor atenção , vai na Dutra e procura num posto que vai ser melhor atendido ... , se morasse aqui na grande SP teria como indicar um meca bom pra resolver isso ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1000
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Entra embaixo e olha. Se é diesel é limpo. Se é do motor é preto. Procure a fonte. Se for diesel não deixe tirar o câmbio. Segue o Edu e procure quem queira trabalhar.

  • #1001
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    45
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Com certeza q20b, porém com pintura semelhante empilhadeiras....
    para peças, concordo com Eduardo Velo..
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #1002
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Procure outro. Bombista. Qquer um. Se for fora da bom a qquer um conserta. Se for dentro, aí procure uma autorizada bosch. Todos vão cobrar o mesmo preço. Vá no melhor.

  • #1003
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Outra sugestão, manda dar uma boa lavada, que você mesmo vai ver onde está vazando






    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Procure outro. Bombista. Qquer um. Se for fora da bom a qquer um conserta. Se for dentro, aí procure uma autorizada bosch. Todos vão cobrar o mesmo preço. Vá no melhor.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #1004
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Com certeza q20b, porém com pintura semelhante empilhadeiras....
    para peças, concordo com Eduardo Velo..
    Então, joão, este motor estava mesmo em uma empilhadeira!! Foi um achado na época!! Motor zeradinho!

    Abraços
    FELIZ NATAL A TODOS OS COMPANHEIROS DO FORUM! SAÚDE, PAZ, MUITAS ALEGRIAS!!! MUITAS TRILHAS E PASSEIOS !
    ABRAÇOS A TODOS!

  • #1005
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Edu e marcos

    Valeu as dicas, vou segui-las e descobrir o que esta acontecendo. Quanto ao óleo ( diesel ou motor ) bom, o óleo é limpo segundo eu vi outro dia. Não e preto mesmo, isso eu tenho certeza! Infelizmente aqui na minha cidade é difícil de achar meca que seja bom, e mexa com 4x4. Os poucos que tem, acontece isso, desinteresse e falta de tempo. Acredito que por ser serviços pequenos eles não de valor. Esse meca que eu levo, é de minha confiança, mas tudo a seu tempo...kkkk Vou tentando por conta mesmo achar o problema e a solução e podendo contar com a ajuda dos colegas será ótimo.

    Abração pra vcs e obrigado!!
    FELIZ NATAL A TODOS OS COMPANHEIROS DO FORUM! SAÚDE, PAZ, MUITAS ALEGRIAS!!! MUITAS TRILHAS E PASSEIOS !
    ABRAÇOS A TODOS!

  • #1006
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Opa, e ai fidelis

    Boa, na ultima lavagem eu até pedi para não lavar o motor, mas por conta disso, vou seguir sua sugestão.

    Valeu e abraços.
    FELIZ NATAL A TODOS OS COMPANHEIROS DO FORUM! SAÚDE, PAZ, MUITAS ALEGRIAS!!! MUITAS TRILHAS E PASSEIOS !
    ABRAÇOS A TODOS!

  • #1007
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    O Engesão ainda deu um pouco mais de trabalho , mas agora está pronto pra ir do Oiapoque ao Chuí ...
    Quebrou um dos vidros do filtro duplo , do nada apareceu um pedaço de vidro em bx da vtr e fui verificar tinha quebrado o copo do filtro , como tinha 2 de reserva , troquei e ainda tenho mais 1 de reserva ... a tampa de válvulas tb cismava em não vedar pq estava um pouco empenada , agora está ok ...

    Boa passagem de ano ... , e muitas aventuras pra todos nós em 2014 ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1008
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    O Engesão ainda deu um pouco mais de trabalho , mas agora está pronto pra ir do Oiapoque ao Chuí ...
    Quebrou um dos vidros do filtro duplo , do nada apareceu um pedaço de vidro em bx da vtr e fui verificar tinha quebrado o copo do filtro , como tinha 2 de reserva , troquei e ainda tenho mais 1 de reserva ... a tampa de válvulas tb cismava em não vedar pq estava um pouco empenada , agora está ok ...

    Boa passagem de ano ... , e muitas aventuras pra todos nós em 2014 ...

    abs ... Edu

    OI Edu

    Vc falou aí do seu filtro duplo, acredito ser os filtros do diesel! Bom, o seu motor é o q20b e o meu pelo jeito é parecido, talvez seja mesmo o 4236 como falaram, pois tem apenas um filtro e não dois, e o fundo não é de vidro, resumindo não sei se tem agua ou não em excesso. Perante a isso, lhe pergunto: A necessidade de mexer nele, se nunca tive problemas nele? Ja faz pelo menos 10 anos que não se troca este filtro. Outro dia pedi para o cara que trocou o oleo do meu e ele disse que neste filtro não mexia pois tinha o risco de entrar ar! Isso confere? E sobre o filtro vale a pena mexer??

    hehe foi mal, tantas perguntas!! feliz ano novo pra vc e sua familia!!
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade