Afê!!!!! Pra que tanto pneu assim???? :odedo:
Animal este suporte.... Os caras da GenRight tem uns produtos bem legais!!!
[]'s
Versão Imprimível
desse jeito o croco vai empinar :shock:
Elmer
Pelo jeito que você vai colocar o RABO, digo o pneu, acho melhor mudar o nome para HIPO(pótamo), pois Crocodilo tem rabo estendido, já Hipopótamo tem rabinho quase que nem um pneu, e arrebitado para cima.
Como os HIPO adoram fazer merda na água e jogam tudo para trás ... pense nisso
8)
Eriksom
Primeiramente: Parabens pelo Jeep, com certeza ganhou mais um leitor assiduo... nao tenho muito conhecimento pra compartilhar, mas to apredendo muito aqui no forum..
Queria dizer tambem que: as vezes quando agente quer uma informação no forum tem que ficar lendo meio que forçado um monte de paginas, mas o topico do Crocodilo eu só não terminei num dia pq só fico no trabalho até as 18h .heeheh..
Porra a criatividade e o zelo da construção desse Jeep são impressionantes.
Quando comecei a ler já estava empolgado, reparando mais no topico vi que o Jeep é roraimense, dai passado as páginas todas, reparei que até já conheço (de vista) o dono do Jeep.eheheh Boa Vista é muito pequena mesmo..
Vc malha na academia do Tuca neh? no Mecejana?
Abraço
Dando meu pitaco sobre o suporte do step,
Na foto do suporte da Genright achei que o pneu ficou numa posição alta demais (elimindo 100% a visao traseira), talvez pq mais baixo atrapalhe o angulo de saida... Se bem que é dificil achar um lugar pra por um pneu 42" sem q ele atrapalhe alguma coisa né?
Cara, eu também achei que ta muito elevado, tenho outras fotos aqui mas pretendo deixar mais baixo, tipo na linha da travessa trazeira pra baixar o centro de gravidade mas não posso deixar tão baixo pra não atrapalhar a abertura do gancho G Bola(preciso por umas fotos do GBola instalado).
[]'s
Na boa.
Estepe?
Para que?
Já pensou no tamanho do Hi Lift para conseguir trocar o pneu?
E no tamanho da base para apoiá-lo?
Ande com um jogo de remendo rápido.
O resto, o compressor dá conta.
Tô avaliando uns 38 na Camper.
Abortarei o estepe se assim optar.
Abraço,
Véio, tô curtindo o lance do estepe!
Se me permite...
Já ví muito Jeep sem estepe ou com um tipo pneuzinho (6.00x16)...um dos pneus sofreu um belo corte, aí nada de estepe...rs...e da-lhe sair atrás de alguém que tenha algo mais ou menos parecido em termos de medida pra emprestar pro condenado...rs
No Ultimate Adventure 4WD & Off-Road), todo mundo que vai na trip tem que ter seu estepe. No Sapão, não abri mão:discordo:...e fora que você vai engendrar um suporte bacana como o resto do Croco!:palmas:
Sei que você é zeloso e consciencioso! E Véio, no Croco tem espaço até pra uma retífica Centerless...:mrgreen:
Just my two cents, with respect!:concordo:
Putz meu ta muito lindo esse teu jeep..
Parabens vai fica show
Tá, vou revelar a verdade!!! :shock: :twisted:
Para andar de casa até a retífica e vice versa, não precisa de estepe... :mrgreen:
Se furar o pneu, chama o guincho e leva no borracheiro.
E depois, asfalto não corta pneu, né mesmo? :odedo:
O cu$to benefício de um estepe 42 não é válido em minha opinião.
Não nas viagens esporádicas que fazemos e no uso que o Elmer fará do Jeep.
Depois com sinceridade nunca vi um pneu em bom estado, dentro da validade, com a calibragem correta rasgar, em trilha.
Claro é um risco viajar sem estepe, além de ser ilegal.
Vai das ponderações de cada um.
De repente um tamanho menor ou mais fino tem mais vantagens.
E na hora da emergência, quebra um galho.
Somente devaneios de um loooongo plantão de 24 horas... :cool:
Abraços!!!