Elmer,
Qual a altura final com os pneus atuais? São 37"?
[]'s
Versão Imprimível
Elmer,
Qual a altura final com os pneus atuais? São 37"?
[]'s
Risso,
Atravessando o tópico, visto que por essas horas Dr. Elmer está cestando.
São 315 R16. Aproximadamente um 35pol. :concordo:
Elmer,
A propósito, as peças iniciais embrionárias do 14B estão no PAC. :parede:
Pelo menos com esse atraso todo dos Correios, o frete é grátis. Depois vem reembolso... :dance:
Abraço,
Sabia que ia aparecer por aqui, só estou fazendo pesquisa de campo! hehehe
Um dia eu vou cortar toda aquela jaca, por enquanto deixa a cabine do jeito que está, aqueles 5cm entre o chassis e a cabine vão servir para levar peças reservas - cabeçote, munhão dos RWs, coisas pequenas afinal o espaço é pequeno! :odedo:
[]'s preocupados com o teto ralando em tudo qto for galho, barranco, nuvem... :parede:
Ainda esta histório.... pelamordedeus!!!!! :odedo:
Amarra 2 cabos de aço do capo na frente até o teto da F e tá tudo certo.... :mrgreen: :odedo:
Enquanto a altura pra entrar em shops o Elmer nem precisa se preocupar.heheh Boa Vista ainda nao tem shopping!..eheheh
20 dias sem postar nenhuma novidade aqui... esse cara tá aprontando :pensativo:
[]´s
Q nada, to esperando o terminal rotular chegar pra finalizar a barra anti rolagem.
E pra posicioná-la corretamente preciso do carro montado(com peso sob a suspensão), portanto, a jaca tá do mesmo jeito.
Sabadão dei um rolé em um bairro pouco movimentado, ainda tem que configurar o velocimetro mas rodei uns 15km mais ou menos, como ja falei antes o bixo é bastante confortável e estável.
[]'s
não gostou das rodas que eu te mandei no e mail ou não recebeu?