Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2010, 23:19
    CAVESO
    Pitaco do dia: eu acho bom e bonito aquele suporte inclinado que fica dentro da carroceria do jipe....

No croco deve caber junto com os bancos traseiros....
  • 24/03/2010, 23:58
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pitaco do dia: eu acho bom e bonito aquele suporte inclinado que fica dentro da carroceria do jipe....

No croco deve caber junto com os bancos traseiros....

Se é difícil localizar um 33" no carro, nem imagino um 42".....

[]'sem estepe 37"...
  • 25/03/2010, 10:07
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Na boa.

Estepe?

Para que?

Pra usar quando precisar, de preferencia lá no meio do nada (serra do sol, suapi, guyana).

Citação:

Já pensou no tamanho do Hi Lift para conseguir trocar o pneu?

E no tamanho da base para apoiá-lo?

O mesmo de 1,5mt com uma cinta pra segurar o eixo no chassi sem deixar a suspensão abrir.
    A base vc conhece, aquela vermelhinha :odedo:

Citação:

Ande com um jogo de remendo rápido.

O resto, o compressor dá conta.

Com certeza, vai fazer parte da caixa de ferramentas.

Citação:

Tô avaliando uns 38 na Camper.

Abortarei o estepe se assim optar.

Aproveita e escolhe um modelo aqui http://pitbulltires.com/downloads/PBSPEC2.pdf
    Só tem Bias à pronta entrega e preciso fazer volume pra formalizar a primeira compra :dance:

[]'s
  • 25/03/2010, 19:30
    Eriksom Teixeira Lima
    Elmer

duas perguntas:

1) que papo é esse de você frequentar academia, ficar comparando biceps, triceps?

2) quando será o churrasco, pois o Loras confirmou em outro tópico que vai embora para Curitiba? será logo depois do embarque dele, ou será no dia em que ele ligar de Curitiba?

Eriksom, acompanhando a cosntrução do Hipopótamo.
  • 25/03/2010, 20:05
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    ...pois o Loras confirmou em outro tópico que vai embora para Curitiba? será logo depois do embarque dele, ou será no dia em que ele ligar de Curitiba?

Loras, se vc trouxer a camper (funcionando perfeitamente, claro) juntos com umas peçinhas extras da terra do chavez, fazemos outro aqui :mrgreen:

[]´s curitibanos
  • 25/03/2010, 20:22
    Elmer_Jeep
    Citação:

Elmer

duas perguntas:

1) que papo é esse de você frequentar academia, ficar comparando biceps, triceps?

Powrra vei, magrelo desse jeito tenho que malhar pra poder levantar o estepe 42" do crocodillo :dance:

Citação:

2) quando será o churrasco, pois o Loras confirmou em outro tópico que vai embora para Curitiba? será logo depois do embarque dele, ou será no dia em que ele ligar de Curitiba?

Eriksom, acompanhando a cosntrução do Hipopótamo.

Pra garantir o churras vai ter que rolar antes de eu terminar o 14B da Camper, o cara ja passou uns dois aniversários fora daqui e não pagou o churras :evil: Vai pagar ao menos na despedida.
    Se bem que antes da ida pra curitiba vai rolar um casorio, e antes do casorio uma despedida de solteiro... :twisted: :dance:

[]'s
  • 25/03/2010, 20:25
    Elmer_Jeep
    Bom, deixa eu voltar ali pro galpão, ja nivelei o parachoque e agora tem umas vigas U de 5/16 pra furar. Vim aqui no escritorio buscar uma broca e resolvi olhar os emails...Se sobrar paciencia eu faço umas fotos.

[]'s
  • 26/03/2010, 03:41
    AndreiMDL
    lendo!
    relendo

e aguardando mais ups!

belo projeto!!
    abs
  • 26/03/2010, 16:00
    muthilin
    Caro amigo Elmer, venho lhe parabenizar pelo excelente ou melhor FANTÁSTICO off road...

Faz uns 5 dias que comecei a ler seu topico... uffffa consegui acabar neste momento simplesmente fiquei admirado... isso sim podemso dizer que é um super carro feito a mão !!!

PARABÉNS !!!!!!!

Um grande abraço, SUCESSO com seu veiculo !!!!!!!!
    :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo:

Muthilin
    Bento Gonçalves - Serra Gaucha - RS
  • 02/04/2010, 10:37
    Eriksom Teixeira Lima
    bela casa
    Elmer

Descobri por que você demora tanto para acabar o HIPO, que você chama de Crocodilo. É que você está construindo sua casa. Realmente, um espetáculo :mrgreen:

http://viagem.uol.com.br/album/guia/...=46#fotoNav=50

Eta lugar bonito essa tal de Roraima!

Eriksom
  • 05/04/2010, 19:19
    dudas_308w
    casa do Elmer
    Sensacional, adorei !
    :palmas::palmas::palmas::palmas:
    Elmer, mora bem, heim?
    abs
  • 05/04/2010, 19:34
    dudas_308w
    Citação:

Na boa.

Estepe?
    Ande com um jogo de remendo rápido.
    O resto, o compressor dá conta.

Elmer, vc vai ter que andar com estepe sim... é item obrigatorio.
    As soluçoes sao varias, tipo o da Ranger. É uma rodinha acho que aro 14" com um pneu tipo 165x70 ou menor..rs.rs..montada sob a caçamba.
    Vc pode procurar um pneu agricola, com um desenho razoavelmente agressivo e de dimensoes monores, tanto em banda quanto em raio. Isso nao vai atrapalhar a sua visibilidade traseira.
    Ae use as soluções tipo compressor, remendo quimico, e o estepe em ultimo caso.

Uma outra coisa, vc terá um guincho eletrico?
    Por que um guincho eletrico + 2mts mangueira de incendio + uma patesca + uma arvore = um jipe pendurado...
    Facil e rapido, so precisa tomar cuidado com o angulo do cabo no capo.
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:40.