Pitaco do dia: eu acho bom e bonito aquele suporte inclinado que fica dentro da carroceria do jipe....
No croco deve caber junto com os bancos traseiros....
Versão Imprimível
Pitaco do dia: eu acho bom e bonito aquele suporte inclinado que fica dentro da carroceria do jipe....
No croco deve caber junto com os bancos traseiros....
Pra usar quando precisar, de preferencia lá no meio do nada (serra do sol, suapi, guyana).
O mesmo de 1,5mt com uma cinta pra segurar o eixo no chassi sem deixar a suspensão abrir.
A base vc conhece, aquela vermelhinha :odedo:
Com certeza, vai fazer parte da caixa de ferramentas.
Aproveita e escolhe um modelo aqui http://pitbulltires.com/downloads/PBSPEC2.pdf
Só tem Bias à pronta entrega e preciso fazer volume pra formalizar a primeira compra :dance:
[]'s
Elmer
duas perguntas:
1) que papo é esse de você frequentar academia, ficar comparando biceps, triceps?
2) quando será o churrasco, pois o Loras confirmou em outro tópico que vai embora para Curitiba? será logo depois do embarque dele, ou será no dia em que ele ligar de Curitiba?
Eriksom, acompanhando a cosntrução do Hipopótamo.
Powrra vei, magrelo desse jeito tenho que malhar pra poder levantar o estepe 42" do crocodillo :dance:
Pra garantir o churras vai ter que rolar antes de eu terminar o 14B da Camper, o cara ja passou uns dois aniversários fora daqui e não pagou o churras :evil: Vai pagar ao menos na despedida.
Se bem que antes da ida pra curitiba vai rolar um casorio, e antes do casorio uma despedida de solteiro... :twisted: :dance:
[]'s
Bom, deixa eu voltar ali pro galpão, ja nivelei o parachoque e agora tem umas vigas U de 5/16 pra furar. Vim aqui no escritorio buscar uma broca e resolvi olhar os emails...Se sobrar paciencia eu faço umas fotos.
[]'s
lendo!
relendo
e aguardando mais ups!
belo projeto!!
abs
Caro amigo Elmer, venho lhe parabenizar pelo excelente ou melhor FANTÁSTICO off road...
Faz uns 5 dias que comecei a ler seu topico... uffffa consegui acabar neste momento simplesmente fiquei admirado... isso sim podemso dizer que é um super carro feito a mão !!!
PARABÉNS !!!!!!!
Um grande abraço, SUCESSO com seu veiculo !!!!!!!!
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo:
Muthilin
Bento Gonçalves - Serra Gaucha - RS
Elmer
Descobri por que você demora tanto para acabar o HIPO, que você chama de Crocodilo. É que você está construindo sua casa. Realmente, um espetáculo :mrgreen:
http://viagem.uol.com.br/album/guia/...=46#fotoNav=50
Eta lugar bonito essa tal de Roraima!
Eriksom
Sensacional, adorei !
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Elmer, mora bem, heim?
abs
Elmer, vc vai ter que andar com estepe sim... é item obrigatorio.
As soluçoes sao varias, tipo o da Ranger. É uma rodinha acho que aro 14" com um pneu tipo 165x70 ou menor..rs.rs..montada sob a caçamba.
Vc pode procurar um pneu agricola, com um desenho razoavelmente agressivo e de dimensoes monores, tanto em banda quanto em raio. Isso nao vai atrapalhar a sua visibilidade traseira.
Ae use as soluções tipo compressor, remendo quimico, e o estepe em ultimo caso.
Uma outra coisa, vc terá um guincho eletrico?
Por que um guincho eletrico + 2mts mangueira de incendio + uma patesca + uma arvore = um jipe pendurado...
Facil e rapido, so precisa tomar cuidado com o angulo do cabo no capo.
abs