mas como funfa isso??? :pensativo:
[]´s já pensando m....
Versão Imprimível
Pois é ne, terminei o suporte de fixação da DH e nem tirei fotos pq depois que limpei a solda já penduramos o motor novamente e levamos pra dentro pra ver como ia ficar agora com chassi mais largo e espaço na parte interna dos paralamas.
fotos abaixo:
Vou te dar a mesma resposta que recebi quando eu era "novato"...
Clica ai pra ver: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...753#post232753
[]'s
Meu pai chegou no sábado querendo mexer no eixo trazeiro, o eixo já estava revisado, lonas do freio de mão novas, discos novos, rolamentos lubrificados e retentores do cubo substituídos e o interior foi pulverizado com óleo 80w140 API-GL5.
Agora faltava remover os suportes dos amortecedores originais e os berços dos feixes de mola.
Final da tarde o eixo estava no lugar, pra em breve verificar o angulo do pinhão e daí soldar os berços na nova posição. Os grampos e a chapa de fixação são os originais da F250.
Até que o Dana 70 ficou compatível com o restante do conjunto :lol: :twisted:
[]'s
Sobrou espaço no cofre do motor para colocar dois galões de 20 litros,macaco jacaré 10 ton,estepe,guincho..srsrsrs
Que monstro!!!!
Parabéns...
Carlão
Nada como dar uma volta na oficina de uma concessionária :pipoca:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mais diversão pro próximo mês :twisted:
1 - zequinha fazendo pose
2 - Retirando a carga
3 - na cara do gol (na fuça do Croco)
[]'s
Magavilha!!!!!!!!! :palmas:
Agora vai....
Show de bola Elmer.
É de F250 isso aí?
Eita Elmer!
Não perco um capítulo deste tópico!:dance:
O negócio tá cada vez melhor...
Não perderei mais nenhum capitulo :pipoca::pipoca:
Show mesmo, parabéns!
Abraços.
Kim.