Elmer, tá ficando show o seu jipão! Queria te peruntar umas coisas,; essas cruzetas que vc está usando na coluna de direção são de qual veículo? Qual é a relação do diferencial da F250 4x4?
Versão Imprimível
Elmer, tá ficando show o seu jipão! Queria te peruntar umas coisas,; essas cruzetas que vc está usando na coluna de direção são de qual veículo? Qual é a relação do diferencial da F250 4x4?
Cara, não sei como é o braço de munhão do Java, talvez dê pra colocar os dois terminais no lado direito sim, se não tiver espaço dai tem que fazer essa adaptação que fiz no Crocodillo, mais ai eu usei terminais do 1113, tem um tópico aqui com as dicas pra montar com os do 608, dê uma olhada: Adaptar terminal de MB 608.
[]'s
Caramba, ficaram boas mesmo, vou dar uma procurada por aqui, valeu.
Bom, as novidades por enquanto ainda não chegaram mas estão à caminho.
Comprei um quadro de parabrisa basculante com o PraiaSeca, esse ta quase chegando pois foi despachado no começo de fevereiro.
Outro pedaço importante que faltava era a tcase, o cambio que tenho é da F250 4x2 é o mesmo 5S-420 mas a trazeira é diferente do modelo que recebe tcase então já fazia uns dias que eu estava buscando comprar um cambio completo com tcase da F250 4x4 :twisted: negociei um hoje com o Ramiro Cruz Jr.
Pra finalizar, uma foto tirada agora à pouco, radiadores devidamente fixados, faltando agora definir os bocais do radiador de água e depois arrumar lugar pro filtro de ar pq o trambolho é grande :lol:
[]'s :pipoca:
ola amigo estou acompanhando seu projeto e esta ficando otimo parabens.
Antes de comprar o cambio e tcase definitivos consegui uma tcase Borg Warner 1356 de uma F150, pelas pesquisas que fiz é a mesma da F1000 4x4, a única coisa que me serviu foi o cardan dianteiro com uma cv joint da spicer :concordo:
Fotos comparativas com o cv da hilux