Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2009, 22:42
    FernandoRisso
    Elmer,

    Para ganhar espaço pro cardan uma boa idéia é partir pra um 4link na traseira, nem precisa mexer no chassis.

    Só meus 0,02! De qq forma tá ficando fantástico!

    []'s
  • 13/04/2009, 10:40
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Celso CJ5 diesel Ver Post
    Elmer,
    Valeu pela mp sobre CT da 250. Porém, estive na Ponto Diesel 4x4 e conferi as dimensões da caixa de transferência da F250 + câmbio ZF. Caberiam na minha C20, mas ficaria muito grande e comprido. Por isso é que tenho certeza que este powertrain que voce está instalando é uma innnnnngnorannnnncia, animal e outros adjetivos do tipo! Esta semana comprei uma CT Borg Warner da F1000 em ótimo estado. Fiquei surpreso com seu peso. Ela é mais leve que a do Willys. Logo vou criar um tópico do novo projeto.
    Abraço e parabéns pelo excelente serviço no croco.
    Celso

    Pois é, realmente o negócio é bruto, me avisa quando criar o topico pois quero ver as novidades.

    []'s
  • 13/04/2009, 10:40
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    Nossa Elmer.. seu projeto tah animal!!!!

    Vi que a saída traseira da T-case está realmente muito próxima do eixo traseiro....Que meda!!!!



    Parabéns pelo projeto!

    Obrigado, a posição vai ser aquela mesma, a travessa do cambio já está devidamente parafusada ao chassi e começamos a fazer a travessa do motor.

    []'s
  • 13/04/2009, 10:41
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Bah, Elmer!
    Tu vai fazer trilha rebocando os jeeps pra não ir muito rápido?Hehehe!
    Ou pode dispensar o tratores que rebocam os ônibos nas estradas de barro...isso é concorrência desleal!


    Parabéns!


    Abs

    A galera daqui ta preocupada é quando o crocodillo atolar pois vai ter que juntar um comboio pra fazer o ponto de ancoragem :mrgreen:

    []'s
  • 13/04/2009, 10:41
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Elmer,

    Para ganhar espaço pro cardan uma boa idéia é partir pra um 4link na traseira, nem precisa mexer no chassis.

    Só meus 0,02! De qq forma tá ficando fantástico!

    []'s

    Com certeza, mas eu ainda não curto links, pretendo afastar pelo menos uns 10 cm, o trampo não vai ser tão grande e acho que já quebra o galho.

    []'s
  • 13/04/2009, 11:16
    RODRIGO TOMITÃO
    e ai ELMER blz
    ta animal seu jipe cara parabens....:palmas:
    qual a espessura da chapa de inox que usou para fazer o tanque, vou fazer um pro java..........:D
  • 24/04/2009, 12:55
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    e ai ELMER blz
    ta animal seu jipe cara parabens....:palmas:
    qual a espessura da chapa de inox que usou para fazer o tanque, vou fazer um pro java..........:D

    Desculpe, eu achei que já tinha respondido pra vc, a chapa do tanque mede 1,5mm e foi soldado com eltrodo cromo-niquel de 2,5mm

    []'s
  • 24/04/2009, 14:33
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    crocodillo cj6 que virou cj8
    Pense num jeep que o sistema dele vai ser bruto.
  • 24/04/2009, 16:26
    Rodrigo Baratti
    Tanque
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Desculpe, eu achei que já tinha respondido pra vc, a chapa do tanque mede 1,5mm e foi soldado com eltrodo cromo-niquel de 2,5mm

    []'s

    Ainda sobre tanques temos um tópico (Tanque de Gasolina de alta capacidade) sobre o assunto onde atualizei com um link com dicas de construção de tanques de embarcações em diversos materiais que podem ser empregados nos jeeps.

    []
  • 24/04/2009, 17:52
    Elmer_Jeep
    3 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Obrigado, a posição vai ser aquela mesma, a travessa do cambio já está devidamente parafusada ao chassi e começamos a fazer a travessa do motor.

    []'s

    Não deu tempo de tirar fotos do passo a passo da fabricação das peças mas aí vão algumas da travessa do cambio e do motor que agora está devidamente fixado.
  • 24/04/2009, 18:02
    Elmer_Jeep
    3 Anexo(s)
    Algumas do motor re-re -re reposicionado :lol:
  • 24/04/2009, 18:12
    Elmer_Jeep
    3 Anexo(s)
    e tome fotos
    Vamos lá, na sequencia o eixo trazeiro foi deslocado apenas mudando a furação dos suportes do feixe e com isso ganhei mais 3".
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy