"Roraimosuchus Elmerensis " :lol::lol::lol:
Vai fica um puta monstro mesmo.... A proposito Elmer quer vender o crocodilo? Se fosse pra vender quanto voce ia pedir nele?
Abraço
Versão Imprimível
Elmer,
Não vejo a hora te ver essa Viatura em Ação, vai ficar "DUCA".:concordo:
Tem previsão de quando fica pronto:?:
[].
Duda, se Deus quiser a trilha de estréia será durante o Reveillon 2009/2010 na serra do sol. (isso se não sair antes, heheh)
[]'s trampando no feriado
Credo, parece até o meu! kkkkkkkkkkkk
Salve!
Elmer, desculpe a invasão com o off topic, mas é que to com uma dúvida em relação à jumelos, e não achei NADA específico na pesquisa do Fórum.
Descobri que fiz merda, colocando jumelos um pouco maiores, porque eles forçarão o feixe de molas, causando um desgaste prematuro.
Até eí, eu já entendi a burrice que fiz, mas vá lá. O problema é, como eu falei com o Folgado, esses jumelos têm um barra + ou - no meio. O meXânico resolveu tirar essas barras na hora da montagem, e acabamos discutindo por isso. Eu digo que se tá lá é por que tem utilidade, ele diz que não serve pra nada.
Afinal, qual a função dessas barras?
O Folgado entende que as barras são para estabilização do jumelo.
Novamente, desculpe pela invasão, mas como não achei nada na pesquisa, só me resta encher seu saco.
Bom dia Dr.
Por acaso eu estava agora mesmo lendo as notificações que recebi do topico do Folgado e fiquei P. da cara com esse papo de jumelão, e tb fiquei p. com esse teu mecanico, hehehe. Estava justamente escrevendo sobre o quanto prejudicam o desempenho dos feixes mas parece que vc ja sabe disso, bom, vou pensar mais um pouco e procurar um topico dai te respondo lá.
abração.
Feriadão vim pra oficina fazer uns ajustes na gaiola pra agora começar a furar a carroceria e fixá-la.
1 uma foto da bagunça
2 começando o trampo
3 um lado pronto
4 pausa pra descansar
5 gaiola de volta
(ja ja continua)
Caramba!!!
Tomei um susto quando vi a foto 4 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aquilo lá atrás é uma parede, ou é o Crocodillo?
Folgado, :odedo:
mais algumas
Elmer, qual é a largura total, de fora a fora dos pneus?
[]'s