Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2009, 11:37
    Skull Crusher
    Elmer, não sei se você sabe, mas sou fã de pneu industrial, tipo Michelin, Pirelli, Goodyear ou Firesone, sendo os militares ou agrícolas os meus preferidos! Se pneu industrial/agrícola não funcionasse, tratores e viaturas militares sairiam de fábrica de radiais...rs...

Esse pneu que você listou aí era o que eu iria rodar na Dodge Power Wagon WM300 que tinha! E quando eu comecei a história do D8, pensei neles e penso até hoje...mas ainda não tenho eixos pra eles...preciso descolar os de trator ZF ou Carraro pra rodar com essas crianças...

Mas, na boa, me arrependo de ter vendido uma Dodge WC52 1942 que eu tinha...putz cagada...rs...tinha um puta wheelbase, largura correta, eixos até que fortes ( ring&pinion similares aos D60)...e um puta chassi com a lata boa...se ativesse hoje, colocaria um Cummins nela, NP200, esses pneus aí, faria um flat bed com girafinha, máquina de solda, compressor e mais umas tralhas e let´s hit the hardest trail ever even harder!

Até topo trocar tudo que tenho, o D8 e o Sapão, por uma dessas, com eixos e chassis bons, só a lata da frente e documentos...aí, ia pirar!

Cara, manda ver nesse pneus que são a cara do Croco! Why botter with it being street legal if Off-Road is already off?!

Rs

Grande abraço!

Sobre o motor, não esquenta, fica tranquilo!

Renan
  • 17/06/2009, 19:12
    fugger
    phod@ é ver os piás crescendo e perguntando: quando o jeeps vai ficar pronto???

[]´s ouvindo isso direto
  • 17/06/2009, 19:40
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Why botter with it being street legal if Off-Road is already off?!

Renan

huahuahuahua O Ramiro pensou assim, mas esses dias em conversa de celular me disse que quer "legalizar" o devasso... :twisted:

acho que consigo... imagina??? ahuauhauhahuhua ia ser loucura

mas um sei, é que se tratando de jeep veio sujo e caido policia num embassa... se tratando do CROCODILO que é algo absolutamente enorme e que de carro veio num tem cara nem a pau... ai acoisa piora...
    :pipoca::pipoca:
  • 17/06/2009, 21:27
    Skull Crusher
    Galera do "Mal"....rs....se formos legalizar as nossas viaturas, acho que nem o CJ3A do Boa Ventura aqui do Forum passa batido! kkkkkkkk

Em nosso País, lugar esse onde os políticos legislam em causa própria e a maioria da população não tem coragem nem sabedoria para se mobilizar, protestar e impugnar esses "tais" acontecimentos (aumento de salário, pagamento de extras, auxílio moradia, novos e absurdos impostos), o mínimo que podemos fazer e nos dar o prazer de termos nossos "brinquedos" e sermos feliz (ao menos tentarmos).

Aqui também poderia ser como na terra do Tio Sam, onde o cidadão de bem que paga seus impostos pode ter seu veículo, claro que dentro de limites, modificado e legalizado, quando possível, tornando-se responsável tecnicamente por essas modificações e sendo severamente penalizado caso essas impliquem em danos a terceiros.

Bom, continuemos a sonhar e viver nossas vidas e tendo nossos veículos, sob os olhos ignorantes de nossos legisladores, enquanto ainda é possível.

Só para concluir, meu tio-avô foi revolucionário em 32 e 64, recebendo armamento dos E.U.A e distribuindo aos rebeldes....eu, como não sou conteporâneo deste tão querido tio, faço o que posso, não voto em candidato algum há moias de 10 anos, e sempre que posso, vou às ruas protestar e reividicar meus direitos de cidadão livre.

Com, isso, não estou querendo fazer apologia ao voto em branco ou nulo, mas pensem: se mais da metade da população votante desta nação tomasse a decisão de não votar nessas nossas péssimas opcões qu nos são oferecidas, todo o processo político atual teria de ser repensado...

Elmer, desculpe o off-topic...é que como todos nós aqui do Forum, me sinto sempre lezado nos meus direitos de cidadão e vejo um monte de caras lá emcima tendo e fazendo o que bem entendem...
  • 17/06/2009, 21:29
    Skull Crusher
    E Elmer, parabéns sempre pela viatura! Está duca!

E à todos os outros, galera do "Mal" é no bom sentido! Rs

[]S

Renan
  • 18/06/2009, 09:52
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Elmer, não sei se você sabe, mas sou fã de pneu industrial, tipo Michelin, Pirelli, Goodyear ou Firesone, sendo os militares ou agrícolas os meus preferidos! Se pneu industrial/agrícola não funcionasse, tratores e viaturas militares sairiam de fábrica de radiais...rs...

Esse pneu que você listou aí era o que eu iria rodar na Dodge Power Wagon WM300 que tinha! E quando eu comecei a história do D8, pensei neles e penso até hoje...mas ainda não tenho eixos pra eles...preciso descolar os de trator ZF ou Carraro pra rodar com essas crianças...

Cara, manda ver nesse pneus que são a cara do Croco! Why botter with it being street legal if Off-Road is already off?!

Rs
    Renan

Renan, olha aqui uma viatura com esses pneus: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22917

[]'s
  • 18/06/2009, 09:57
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    phod@ é ver os piás crescendo e perguntando: quando o jeeps vai ficar pronto???

[]´s ouvindo isso direto

Todo dia ele pergunta se ja da pra ir na trilha, um dia desses ele disse que só faltava pneu e volante, heheheh :discordo:

[]'s
  • 18/06/2009, 10:14
    Skull Crusher
    Elmer, esses pneus tem em aro 18", que era o que tinha (tenho) em mente pro D8...acho que com aro 20", tem pouco ombro o pneu...com 18" fica uma relação de ombro x aro mais interessante (tipo os 44" Swamper com aro 15), claro, isso tudo ao meu ver...mas isso é com você, de qualquer forma o Croco merece uns sapatos desses...quase que coloquei os 12.5/80-R18 sure Grip Implement no D8 dessa vez, mas acabei optando pelos 35" VJ910 por enquanto, até comprar os ZF de trator...rs...quando eu os tiver, aí segura...rs...dá pra andar com pneus até 54" que os eixos estarão dando risada!

Grande abraço, e mais uma vez, me perdoe pelo off-topic aí em cima...não aguentei ficar de boca fechada....rs

[]S

Renan
  • 20/06/2009, 19:41
    Jeepleo
    Conhecimento...
    Elmer,

fazia tempo que só entrava no fórum para atualizar a minha página. Não é coisa de egoísta ou de exibicionista, mas simplesmente não quero perder o link com vcs, pela minha constante falta de tempo...

Hoje, com um pouco mais de calma, consegui dar uma atualizada na leitura do seu Tópico e confirmei a minha idéia, que um cara que toda vez que falo do Beco, sempre me passa boas e prontas respostas só pode ter, ou estar montando um monstrinho...

Seu Croco está DUCA!!!

Parabéns pela empreitada e parabéns pelo seu nivel de conhecimento!!

Que Deus me permita ter tempo e condições de subir numa expedição para o seu lado e poder ver teu carro de perto.. e conhecer tua oficina, que pelas fotos tá sempre lotada de jeeps também.

Infelizmente não tenho muito para contribuir com seu projeto, a não ser palpites estéticos...

Os pneus agrícolas vc pretende ter para usar nas trilhas.. e no dia a dia vai de que...

35 vai ficar pequeno de mais.. 37 ou 38 no mínimo ai.. montados em rodas de 10" para cima certo?

Abraços..

Léo
  • 21/06/2009, 14:59
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Elmer,

fazia tempo que só entrava no fórum para atualizar a minha página. Não é coisa de egoísta ou de exibicionista, mas simplesmente não quero perder o link com vcs, pela minha constante falta de tempo...

Hoje, com um pouco mais de calma, consegui dar uma atualizada na leitura do seu Tópico e confirmei a minha idéia, que um cara que toda vez que falo do Beco, sempre me passa boas e prontas respostas só pode ter, ou estar montando um monstrinho...

Seu Croco está DUCA!!!

Parabéns pela empreitada e parabéns pelo seu nivel de conhecimento!!

Que Deus me permita ter tempo e condições de subir numa expedição para o seu lado e poder ver teu carro de perto.. e conhecer tua oficina, que pelas fotos tá sempre lotada de jeeps também.

Infelizmente não tenho muito para contribuir com seu projeto, a não ser palpites estéticos...

Os pneus agrícolas vc pretende ter para usar nas trilhas.. e no dia a dia vai de que...

35 vai ficar pequeno de mais.. 37 ou 38 no mínimo ai.. montados em rodas de 10" para cima certo?

Abraços..

Léo

Obrigado pelos elogios, pois é, ja faz uns anos que to mexendo nessa viatura, em breve estará à todo vapor nas trilhas.

Quando quiser vir estamos às ordens, através do fórum já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Loras(SP), Fugger(PR), Eriksom(RJ), João Lucena(RO), Herbert Lima(AM).

Esses pneus que estão lá foram comprados só pra tirar o bixo do cavalete, são provisórios, estou pensando nos Maxxis Trepador radial 40" com rodas 17x9 pro dia-dia e trilhas aqui por perto da cidade.

Vou ja comentar la no topico do Beco.

abração e bom domingo
  • 21/06/2009, 17:02
    Jeepleo
    Viagem e pneus
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Quando quiser vir estamos às ordens, através do fórum já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Loras(SP), Fugger(PR), Eriksom(RJ), João Lucena(RO), Herbert Lima(AM).

Estou indo no dia 03/07 para o Pantanal.. viagem de 10 dias, de carona com o amigo JJ... vamos apresentar uma nova forma de off-Road para nossos filhos.. (Gigio de 7, Lipe de 11; meus e Gigio de 8 e Carlo de 11 dele)... assim podemos acostumá-los com este tipo de viagem e a idéia e levá-los para o norte do Brasil o ano que vem, ai a minha L200 já estará pronta pra isso, e cada um vai com seu carro.

Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Esses pneus que estão lá foram comprados só pra tirar o bixo do cavalete, são provisórios, estou pensando nos Maxxis Trepador radial 40" com rodas 17x9 pro dia-dia e trilhas aqui por perto da cidade.

Já vi estes pneus em uma Dodge Ram.. realmente ficaram muito bonitos.. mas continuo preferindo rodas com no mínimo 10" de largura.... enche mais os para-lamas.. eheh

Já pensou nos TSL? Vc deve ter mais acesso a esse tipo de pneu ai.. não?
  • 01/07/2009, 19:19
    Elmer_Jeep
    5 Anexo(s)
    O trampo continua, esses dias finalizamos a parede de fogo, o tampão do assoalho e o freio de mão(instalado na esquerda da viatura)

Algumas fotos, amanha tem mais pq a conexão tá ruim e ja to fechando a oficina.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:43.