Elmer que canhão que ficou, animal, parabens. :palmas:
Versão Imprimível
Elmer que canhão que ficou, animal, parabens. :palmas:
Pô Elmer, tá fazendo muita fumaça... que tal colocar umas militec e umas "pirulas" milagrosas? HAHAHAHA
Tá ficando MUITO feroz o bicho. Parabéns!!
ah tá uma droga
tá louco, moh fumaceira
e a pintura então??
ahuahuahuahahu
melhor é o elmer de "abahianas"
brincadeira a parte... ELE VIVE!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
:cool:
Se não fosse pra fumaçar seria um motor elétrico.. eheheh
Elmer, parabéns.
é uma emoção e tanto...
Pô, podia ter colocado um tênis pra sair bem na foto :mrgreen:
Sexta-feira, estava praticamente tudo revisado pois durante a semana troquei oleo(9lt)/filtro, coloquei aditivo no radiador(14lt), oleo hidráulico(2,5lt), conferi as abraçadeiras dos mangotes(ar/agua/oleo), substituí o filtro de combustível e instalamos as mangueiras de saída e retorno do tanque.
Os cabos de bateria foram dimensionados e instalados também aí o eletricista instalou a chave-geral e um botão de partida provisório, tudo pronto resolvi dar partida pelo menos pra ver o bixo girar...
O motor de arranque fez TEC... :rolleyes:
TEC... :rolleyes:
:lol: heheheh, estava colado de tanto tempo parado, :putz: como já era final da tarde de sexta o eletricista removeu o bixo e desmontou, o porta escovas estava muito gasto e no sábado comprei um novo e depois de montado o arranque foi testado na bancada, ficou novo de novo!
Após reinstalado o arranque, compramos diesel e com a ajuda do compressor empurramos ar no tanque pro combustível encher filtro e retorno, depois disso retirei o fio do selenóide pra fazer o motor girar sem funcionar dei umas duas cutucadas de uns 10seg e fui conferir o nivel dos oleos (lubrificante e hidráulico), tudo ok, liguei o fio do selenoide e o resto foi o que está no vídeo. :concordo:
obs: eu estava de chinelo pq era sabadão, dia de churrasco, etc. :odedo:
[]'s
Galera, obrigado pelos elogios, o melhor de tudo é poder compartilhar cada passo dessa empreitada.
[]'s
Hummmm, :pensativo: a essa distância, daqui do Rio, não tive uma "boa vista", pareceu-me motorzinho de dentista :mrgreen: para o Croco, uma viatura de respeito (que eu vi pessoalmente há alguns meses).
Quando eu voltar aí, espero que o enfraquecido Croco tenha ganho um motor mais potente, capaz de acionar esse maravilhoso conjunto com o devido torque e potência que ele "guenta" :twisted:
Pena que eu não pude visitá-lo na semana que passou ....
Parabéns a seu pai :palmas: :palmas: pelo esforço e dedicação integral a ajudar o filho a construir seu brinquedinho que esperamos saber que ficou pronto no dia das crianças :dance:
Abração
Eriksom
Parabéns Elmer, é sempre bom ver o bichão rosnar pela primeira vez.
E agora, pro croco ficar 100% pronto, que que falta?
*Terminar o assoalho (ali no cambio)
*isolamento térmico/acústico
*capota?
*?
*?
Abraço
Elmer,
Simplesmente Animal, o barulho desse motor é instigante.
Parabens.
Abç
Vinicius
Não acredito!!!
Nem me esperou!!!:evil:
Só porque eu comprei um 4x2?:?: :shock:
Guardou pelo menos umas sobras da picanha?:mrgreen:
Show de bola!!! Parabéns!!!
Quando eu chegar, deve estar andando nas próprias patas pelo visto... :palmas:
Abração,
http://www.forumfuscabrasil.com/Smil...fault/eek2.gif
Elmer parabéns pelo selviço, nota 10!