Ae, hj a noite vai rolar um churras na casa do _Jefferson_ , era festa surpresa mas deixaram vazar, hehehe.
Tá todo mundo convidado !
[]'s
Versão Imprimível
Ae, hj a noite vai rolar um churras na casa do _Jefferson_ , era festa surpresa mas deixaram vazar, hehehe.
Tá todo mundo convidado !
[]'s
Meu filhote deu os primeiros passos :dance:
Rodou ontem à noite, mas só estava a diretoria presente, hehehe, não teve fotos nem vídeo.
Agora pela manhã fui reapertar os suportes dos feixes, completar óleo do diferencial trazeiro e dar uma brincada aqui no quintal, fui la na rua também, tava na sede de açulerar :twisted:
Sinceramente, do jeito que está aí ficou muito mais confortável que qualquer CJtinha que já andei na vida, direção ficou macia e precisa, freios estão acertadíssimos, suspensão ficou macia mesmo sem amortecedores e não ficou pulando. :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s (só volto na terça)
Que monstro...:shock:
Tá mais pra dinossauro que pra crocodilo...
Tá ficando show! Parabéns! :palmas:
[]'s
meu grande amigo,estou muito contente em ver que o bruto esta em passos!!!!
nao vejo a hora de ver pintado!!!
meus parabens e forte abraço!!!
Edison
Bichinho Feio :shock: (no caso, o motorista, proprietário e recém aniversariante)!
Ficou 10 o Croco! Agora vai! E aí, vai vir aí da América do Norte pra cá, para visitar seus irmãos do Hemisfério Sul e amassar barro junto com a gente!
Parabéns mais uma vez pela viatura (abraços no Velho aí, que tem parte na criação da Viatura também)!:palmas:
Grande abraço!
Renan & Sapo em cirurgia!:parede:
:palmas::palmas::palmas:
Bate uma foto ao lado de um CJ "normal" para gente comparar! :concordo:
[] e parabéns novamente!
Tá grande o bicho.
E os pneuzinhos?
Tá um monstro....
Se nao fossem os paralamas, pneuzinhos 100% de fora.... hehhee
DUkAAAA!!!!!
Simplesmente animal.......
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Um dia eu aprendo a fazer um igual....
Parabéns pelo excelente trabalho. Vai pintar de que cor???
Abraços,
Dirceu