Opa, se tiver o came eu tenho interesse sim.
Amanhã eu vejo lá no motor.
Abs
Versão Imprimível
Opa, se tiver o came eu tenho interesse sim.
Amanhã eu vejo lá no motor.
Abs
Elmer,
Excelente o projeto da sua viatura e impressionante a qualidade do serviço :palmas: :palmas: ...
Parabéns!!!!
Obrigado Valnei, hj fiquei bem desanimado pq o pintor fez cagada aqui dai vou perder mais uns R$ de material e uns dias de serviço pra resolver a parada.
Mas é assim mesmo, tava muito fácil pra ser verdade. Depois desse stress vou sofrer mais um pouquinho mas vai ficar bom e do meu jeito!
[]'s
Ao jogar o prata no fundo vermelho, o jipe ficou rosa? :pensativo:
ei????sumiu????o pintor pintou de invisivel??????
Aqui anda chovendo quase todo dia.. e o sol anda timido.. talvez isso esteja atrapalhando o elmer...
Sem falar na quantidade de gente que bota os carros nos alagados.. deve tá ganhando muita grana na retifica.heeh
O Pablo quase acertou, heheh, muita umidade e muita chuva, inclusive estava vendo sobre isso agora mesmo, a maior cheia registrada na capital foi em 1976 onde o nivel do rio ultrapassou em 9,70 metros, a ultima grande cheia foi em 2006 chegando a 8,88. Hoje pela manhã a defesa civil registrou 9metros e a chuva não para!
Tem muita gente explodindo motor com calço hidraulico pq entra em rua alagada e acha que o carro atravessa... mas infelizmente não são todos os motores "contemplados" que vem pra cá não, hehehe.
Esses dias estou com as pontas dos dedos doloridas e os antebraços malhados de tanto lixar a tinta da carroceria pra tentar corrigir a merda que o pintor fez, nas horas vagas vou la esfregar o bixo no bombril pra poder desviar dos ressaltos em alto relevo, hehe.
Está praticamente toda lixada ja, to torcendo pra nesse sabado fazer sol e ja vou deixar o bixo prata!
[]'s
Elmer, não era o caso para uma jateada não? Ou jatear estraga a textura da chapa?
Quando você disse que ia alisar a carroceria pra pintar, eu achei que ia usar pelo menos uma lixadeira. Lixar aquele tanto de ressalto no braço realmente deve ser um trampo do cão! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: