Ficou lindo Elmer, acompanhei a :idea: bem antes da venda do prateado , parabéns para vc e seu pai, vcs mercem .:dance: que te traga muitas alegrias :wink:
abrços
PS: "O último esforço convoca a todos." (Virgílio)
Versão Imprimível
"O melhor jipe que existe é aquele feito pelo dono!"
Caveso, o poeteiro do offroad
Boa Elmer! Ficou incrível, nada melhor que um sonho tornando-se realidade.
Parabéns novamente!
[]'s
Emler,
Parabéns!
Além de ingorante ficou de muito bom gosto!
[]s
Parabén pelo Croco.. Baita máquina! Como dizem aqui na minha terra: "Esse ia fazê lambari de sanga nadar de ré!"
Esse manda anti-térmica isola bem o som também? É aquela encontrada em lojas de matariel de construção, que vem em rolo, ou é uma automotiva especial?
Abraço!
Rolezinho pela city ontem à noite.
http://img841.imageshack.us/img841/9690/919ri.jpg
http://img811.imageshack.us/img811/2348/920h.jpg
às 23h tive que resgatar uma F250 atolada fora da cidade mas a operação foi um sucesso, só nao deu pra tirar fotos, essa aqui foi tirada agora pela manhã, estou mandando o bixo pro posto pra tomar o primeiro banho e amanhã vou montar a capota pois ainda estamos no período de inverno aqui na região
http://img155.imageshack.us/img155/6878/921v.jpg
[]'s
Elmer, acompanhei teu tópico desde o início, não sou de ficar palpitando e sim acompanhando, mas nessa hora é o de elogiar, meus sinceros parabéns, lindo jeep, muito bem construido e muito harmonioso, sem dizer o belíssimo powertrain que escolheu.
Que te traga inúmeras alegrias e valha o teu esforço.
Um abraço!