Obrigado pessoal.
Aqui no "exterior" a revista chegou dia 13 e no fds já não tinha mais em algumas bancas, o povo daqui tb gostou bastante, é muito legal ver a criançada na rua gritando OLHA O JEEP DA REVISTA!
[]'s
Versão Imprimível
Obrigado pessoal.
Aqui no "exterior" a revista chegou dia 13 e no fds já não tinha mais em algumas bancas, o povo daqui tb gostou bastante, é muito legal ver a criançada na rua gritando OLHA O JEEP DA REVISTA!
[]'s
Elmer, sem querer ser puxa saco nem nada. Mas até hoje o Crocodilo foi o jipe mais lindo que jpa ví na 4x4 & cia. Meus sinceros parabéns!!
Parabéns, Elmer.
O capricho e dedicação na construção desse jeep merecia mesmo essa matéria. Vou comprar esse exemplar da revista!!!
[]'s
Salve Elmer.
Realmente, valeu a pena comprar a revista.
Parabéns pela viatura, que está simplesmente muito PHODD**
Forte abraço.
Parabéns Elmer! Merecido!
Viu.... Por acaso vc ganha um % da venda como a Playboy??? :mrgreen:
[]s
Valeu mesmo turma, to muito feliz com a divulgação desse trabalho na 4x4&cia, ja recebi email de várias partes do Brasil de gente que viu a matéria na revista.
To repassando todos os posts aqui pro meu pai que está agradecendo à todos vcs pelos elogios.
Esses dias tirei capota, portas e instalei um toldo pra curtir o verão, tenho algumas fotos aqui de uma feira automotiva que participei no fds passado mas recentemente houve um problema aqui na banda-larga e to tendo que acessar na discada daí ta impossível utilizar alguns recursos...
[]'s
Ei Daniel, tá sumido hein cara.
Gustavo, eu contratei o fotógrafo, escrevi a matéria e ganhei 5 exemplares de gratis :rolleyes: heheh.
[]'s
e ai elmer blz !! acabei de pegar a revista.
cara o jeep ficou show, dá gosto de ver um carro bem feito assim,parabens mesmo véio.
tenho certeza q valeu cada hora enfiado dentro da oficina:palmas::palmas:
e a proposito já ta pensando ou trabalhando em outro projeto seu?
[]''ssss
Meninos, a matéria da Hilux preta ... é a minha!!!!!! Nâo esta linda tbém?!!!!!:torcendo:
Elmer, saudações e congratulações.
O que mais chama atenção é o critério do projeto e de sua execução.
Parabéns.
[ ] ss
Também já garanti a minha revista! :concordo:
Opa, tbem comprei a revista, muito bacana mesmo.
Elmer, tenho uma pergunta, os faróis parecem ser daqueles de moto com lente reta, mas e as sinaleiras dianteiras, são do que?
Abraço...