Intrometendo no assunto.
Acabei de colocar os amortecedores no jeep, mas somente testei apos os feixes de molas instalados, e pneu que vou utilizar no lugar. Com isto feito testamos a suspensao e onde precisou cortar a lataria.
Inclusive esta parte do jeep ficou pronta hoje, estou recebendo o jeep de guincho amanha.
No meu topico estao as fotos dos testes feitos com os amortecedores colocados.
Tenho mais fotos dos suportes que possuem 3 regulagens caso venha a trocar os amortecedores, isto se eu utilizar jumelos articulados no futuro.
No meu caso coloquei os feixes com os suportes dos feixes ponteados, caso precise modificar a posiçao, os suportes dos amortecedores foram feitos somente depois do jeep com feixes e pneus colocados.
Testamos o jeep numa plataforma de guincho, colocamos um pneu na plataforma e fomos levantando a plataforma.
Nas fotos esta o mesmo teste, porem desta vez com amortecedores no local. Os amortecedores foram feitos para o jeep, utilizando somente o corpo de algum caminhao e foi totalmente refeito e presurisado.
Nos proximos dias farei testes rodando na rua , as escondidas, pois o jeep esta sem placa e nem documento.