Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 66116156157158159160161162163164165166167168169 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2014, 16:07
    Elmer_Jeep
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Então foi a penúltima hehehe

    aquele que falei algumas coisas e pedi para consultar o preço do Detroit para mim.
    viu essa?

    porque não tenho salva aqui hehehe
    se nao tiver me avisa que escrevo de novo

    ps. sobre a relação 4.88 , ja ta feito obrigado de novo


    abraços

    Foi naquela mp mesmo. Vou responder aqui porque lá não encontrei a opção de enviar anexo.

    Sobre o Detroit fiz contato direto com a Eaton do Brasil e os caras não tem...

    E sobre os rolamentos do diferencial(traseiro) estão os códigos no anexo.
    []'s
  • 15/01/2014, 16:13
    jaime_sandim
    Vish então eu que não recebi essa tua MP.

    mas beleza ta respondido as coisas :concordo:
    quando pegar o eixo volta a entrar em contato


    abraços.
  • 05/02/2014, 12:54
    Elmer_Jeep
    Tô sabendo que a viatura saiu na 4x4&cia novamente, mas aqui no "extrangeiro" a revista só chega atrasada.

    Se alguém tiver a revista me manda umas fotos da matéria por favor.

    []'s
  • 05/02/2014, 22:03
    Marcelo
    Grande Elmer,

    Eu vi a revista desse mês, mas pelo que notei não tem muita coisa nova. A impressão é que eles usaram a mesma matéria.
    Infelizmente não comprei a revista.

    Abraços,
  • 07/02/2014, 00:05
    hpnardino
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E no link abaixo tem um vídeo de um programa produzido pelo AMAZON SAT que participamos nesse mesmo dia.

    Viagens Pela Amazônia - VIAGENS PELA AMAZÔNIA: conheça um dos moradores mais antigos da Serra do Tepequém, em RR | globo.tv

    Impressionante, e eu com 32 anos tomando remédio para controlar a pressão alta!!!
  • 11/03/2014, 17:35
    Júnior_NF
    Olá Elmer,

    Tenho pesquisado a respeito do kit anti rool (ladder bar) e achei muito interessante a solução adotada pela tt4.

    Como a tt4 não existe mais, gostaria saber se vc ainda utiliza esse kit, e se o mesmo atendeu sua expectativas no crocodillo.

    Acho que esta solução vem bem de acordo com o meu projeto.

    Forte abraço,

    Júnior


    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Novidade :dance:
    Novidade :dance:

    Depois de muita luta com transportadoras finalmente chegou:
    Kit anti rool by TT4.

  • 12/03/2014, 16:26
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Elmer,

    Tenho pesquisado a respeito do kit anti rool (ladder bar) e achei muito interessante a solução adotada pela tt4.

    Como a tt4 não existe mais, gostaria saber se vc ainda utiliza esse kit, e se o mesmo atendeu sua expectativas no crocodillo.

    Acho que esta solução vem bem de acordo com o meu projeto.

    Forte abraço,

    Júnior

    Boa tarde, infelizmente aquele kit não atende as expectativas.
    Eu não cheguei a usar no meu Jeep, instalei pra alguns clientes que compraram na mesma época mas apesar de tentar adaptar corretamente em todos a barra limitou a compressão da suspensão e quando forçada chegou a quebrar o tubo que era de parede fina e algumas chegaram ao ponto de rachar a solda do suporte no diferencial.

    Desenvolvi uma solução que tem me atendido muito bem, isso que vou listar abaixo foi concluído após muita pesquisa e testes e ainda não está escrito nos outros tópicos:

    1 - A barra tem que ser um tubo de parede grossa e com no mínimo 1 metro entre os pontos de fixação(jumelo e base);
    2 - A parte superior da barra DEVE ficar nivelada com o solo;
    3 - A parte inferior do jumelo vai fixada no suporte(travessa) e a parte superior movimenta com a barra;
    4 - A triangulação das barras deve ser feita adicionando outro terminal rotular;

    O Crocodillo foi o primeiro que fiz dessa forma, está rodando desde 2010 e não precisei fazer nenhuma correção ou melhoria pois está funcionando perfeitamente, já fiz um CJ6 e uma Band seguindo o mesmo padrão e estão trabalhando corretamente, evitando a rotação indesejada do eixo sem atrapalhar o curso da suspensão.

    Veja o passo a passo nos links abaixo, qualquer dúvida pode perguntar à vontade:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1195256
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1196710
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1222264

    []'s
  • 12/03/2014, 18:40
    Júnior_NF
    Olá Elmer,

    Agradeço o envio das informações.

    Vamos construir o sistema semelhante aos seu projeto, pintando dúvidas entraremos em contato.

    Forte abraço,

    Júnior

    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Boa tarde, infelizmente aquele kit não atende as expectativas.
    Eu não cheguei a usar no meu Jeep, instalei pra alguns clientes que compraram na mesma época mas apesar de tentar adaptar corretamente em todos a barra limitou a compressão da suspensão e quando forçada chegou a quebrar o tubo que era de parede fina e algumas chegaram ao ponto de rachar a solda do suporte no diferencial.

    Desenvolvi uma solução que tem me atendido muito bem, isso que vou listar abaixo foi concluído após muita pesquisa e testes e ainda não está escrito nos outros tópicos:

    1 - A barra tem que ser um tubo de parede grossa e com no mínimo 1 metro entre os pontos de fixação(jumelo e base);
    2 - A parte superior da barra DEVE ficar nivelada com o solo;
    3 - A parte inferior do jumelo vai fixada no suporte(travessa) e a parte superior movimenta com a barra;
    4 - A triangulação das barras deve ser feita adicionando outro terminal rotular;

    O Crocodillo foi o primeiro que fiz dessa forma, está rodando desde 2010 e não precisei fazer nenhuma correção ou melhoria pois está funcionando perfeitamente, já fiz um CJ6 e uma Band seguindo o mesmo padrão e estão trabalhando corretamente, evitando a rotação indesejada do eixo sem atrapalhar o curso da suspensão.

    Veja o passo a passo nos links abaixo, qualquer dúvida pode perguntar à vontade:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1195256
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1196710
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1222264

    []'s

  • 13/03/2014, 10:07
    Mateus César Degregori
    1 Anexo(s)
    Anexo 454603

    To desenterrando um assunto la de 2007 hehe


    cara que rodas lindas!


    To montando um jogo pro meu Troler e to atrás das rodas 17 por 9...


    Essa furação que vc comprou é compatível com a do Troller? se sim, vc se lembra a referencia da furação?


    Tava olhando no site da summit mas fiquei meio perdido pois não to conseguindo achar uma furação que bata com a do Troller.



    Abraços
  • 13/03/2014, 10:13
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Mateus César Degregori Ver Post
    Anexo 454603

    To desenterrando um assunto la de 2007 hehe


    cara que rodas lindas!


    To montando um jogo pro meu Troler e to atrás das rodas 17 por 9...


    Essa furação que vc comprou é compatível com a do Troller? se sim, vc se lembra a referencia da furação?


    Tava olhando no site da summit mas fiquei meio perdido pois não to conseguindo achar uma furação que bata com a do Troller.



    Abraços

    A furação da toyota e troller é a 6x5,5" , no Brasil o pessoal trabalha mais com milímetros dai é a 6x139.7

    Essa roda que ta na foto é uma Mickey Thompson modelo Classic Lock.

    []'s
  • 13/03/2014, 10:19
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Elmer,

    Agradeço o envio das informações.

    Vamos construir o sistema semelhante aos seu projeto, pintando dúvidas entraremos em contato.

    Forte abraço,

    Júnior

    Aqui tem algumas fotos de uma barra que instalei numa band e está rodando até hj sem problemas também.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1540116

    []'s
  • 13/03/2014, 10:33
    Mateus César Degregori
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    A furação da toyota e troller é a 6x5,5" , no Brasil o pessoal trabalha mais com milímetros dai é a 6x139.7

    Essa roda que ta na foto é uma Mickey Thompson modelo Classic Lock.

    []'s


    Muito obrigado pela ajuda Elmer!


    A roda que estou pensando em pegar é essa:


    Mickey Thompson Classic Baja Lock Black Wheels 90000020089 - Free Shipping on Orders Over $99 at Summit Racing



    Acho que essa deve dar certo, o que vc acha?


    valeuuuuuuuuuuuuuuu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 66116156157158159160161162163164165166167168169 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy