Foi naquela mp mesmo. Vou responder aqui porque lá não encontrei a opção de enviar anexo.
Sobre o Detroit fiz contato direto com a Eaton do Brasil e os caras não tem...
E sobre os rolamentos do diferencial(traseiro) estão os códigos no anexo.
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Versão Imprimível
Vish então eu que não recebi essa tua MP.
mas beleza ta respondido as coisas :concordo:
quando pegar o eixo volta a entrar em contato
abraços.
Tô sabendo que a viatura saiu na 4x4&cia novamente, mas aqui no "extrangeiro" a revista só chega atrasada.
Se alguém tiver a revista me manda umas fotos da matéria por favor.
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Grande Elmer,
Eu vi a revista desse mês, mas pelo que notei não tem muita coisa nova. A impressão é que eles usaram a mesma matéria.
Infelizmente não comprei a revista.
Abraços,
Olá Elmer,
Tenho pesquisado a respeito do kit anti rool (ladder bar) e achei muito interessante a solução adotada pela tt4.
Como a tt4 não existe mais, gostaria saber se vc ainda utiliza esse kit, e se o mesmo atendeu sua expectativas no crocodillo.
Acho que esta solução vem bem de acordo com o meu projeto.
Forte abraço,
Júnior
Boa tarde, infelizmente aquele kit não atende as expectativas.
Eu não cheguei a usar no meu Jeep, instalei pra alguns clientes que compraram na mesma época mas apesar de tentar adaptar corretamente em todos a barra limitou a compressão da suspensão e quando forçada chegou a quebrar o tubo que era de parede fina e algumas chegaram ao ponto de rachar a solda do suporte no diferencial.
Desenvolvi uma solução que tem me atendido muito bem, isso que vou listar abaixo foi concluído após muita pesquisa e testes e ainda não está escrito nos outros tópicos:
1 - A barra tem que ser um tubo de parede grossa e com no mínimo 1 metro entre os pontos de fixação(jumelo e base);
2 - A parte superior da barra DEVE ficar nivelada com o solo;
3 - A parte inferior do jumelo vai fixada no suporte(travessa) e a parte superior movimenta com a barra;
4 - A triangulação das barras deve ser feita adicionando outro terminal rotular;
O Crocodillo foi o primeiro que fiz dessa forma, está rodando desde 2010 e não precisei fazer nenhuma correção ou melhoria pois está funcionando perfeitamente, já fiz um CJ6 e uma Band seguindo o mesmo padrão e estão trabalhando corretamente, evitando a rotação indesejada do eixo sem atrapalhar o curso da suspensão.
Veja o passo a passo nos links abaixo, qualquer dúvida pode perguntar à vontade:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1195256
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1196710
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1222264
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Anexo 454603
To desenterrando um assunto la de 2007 hehe
cara que rodas lindas!
To montando um jogo pro meu Troler e to atrás das rodas 17 por 9...
Essa furação que vc comprou é compatível com a do Troller? se sim, vc se lembra a referencia da furação?
Tava olhando no site da summit mas fiquei meio perdido pois não to conseguindo achar uma furação que bata com a do Troller.
Abraços
Aqui tem algumas fotos de uma barra que instalei numa band e está rodando até hj sem problemas também.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1540116
[]'s
Muito obrigado pela ajuda Elmer!
A roda que estou pensando em pegar é essa:
Mickey Thompson Classic Baja Lock Black Wheels 90000020089 - Free Shipping on Orders Over $99 at Summit Racing
Acho que essa deve dar certo, o que vc acha?
valeuuuuuuuuuuuuuuu