Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 63113153154155156157158159160161162163164165166167168169 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2013, 11:04
    jaime_sandim
    Giovani,

muito interessante o papo :drool:
    bem lembrado, tem as Marruas tambem eixo parrudo.
    mas vai demorar uns dias ate encontrar no ferro velho principalmente na minha região que não existe Marrua exceto as do exercito.

pensando por esse lado o trollerzinho não vai ficar tao esquisito com possível eixo da F250...
    como se fosse um Marrua :concordo:

Francisco,

esse esta sendo meu medo, mas infelizmente não tem jeito ganha-se em uma coisa perde-se em outra.
    gostaria de saber a diferença real de altura do D60 pro D70.

ps. essas foto da hilux ela já esta com D70 ? não parece ser

abraços.
  • 19/12/2013, 11:16
    Francisco Maciel
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Giovani,

Francisco,

esse esta sendo meu medo, mas infelizmente não tem jeito ganha-se em uma coisa perde-se em outra.
    gostaria de saber a diferença real de altura do D60 pro D70.

ps. essas foto da hilux ela já esta com D70 ? não parece ser

abraços.

Sim. Está com D70. O dono simplesmente arrancou o diferencial original e deixou largado na oficina pegando sol e chuva e pôs esse no lugar. O carro ficou muito alto, um monstrinho. Ele foi ao Peru em expedição algumas vezes. Foi e voltou sem problemas.
  • 19/12/2013, 11:22
    Elmer_Jeep
    Citação:

Infelizmente é muito difícil D60 aqui no Brasil :(
    fora esse que Elmer disse(que eu nem sabia) tem o da Pantanal que é mosca branca.

Que eu saiba o D60 das pantanal não tem flutuante.

Citação:

meu medo agora é vão livre do solo,

Elmer o Crocodillo tem eixos D60 na frente e D70 atras,
    voce poderia medir pra mim isso só pra saber
    se tem diferença e de quantos?

Posso medir à tarde pois o Jeep tá na garagem de casa e eu na oficina.

[]'s
  • 19/12/2013, 11:29
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Sim. Está com D70. O dono simplesmente arrancou o diferencial original e deixou largado na oficina pegando sol e chuva e pôs esse no lugar. O carro ficou muito alto, um monstrinho. Ele foi ao Peru em expedição algumas vezes. Foi e voltou sem problemas.

Ele ainda fez um adaptador pra transformar a furação de 8x170 pra 6x139 que aumentou ainda mais o wms.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...reme-foto2.jpg
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...reme-foto5.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...e-p1010499.jpg
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...e-p1010496.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1057517
  • 19/12/2013, 12:51
    jaime_sandim
    falha nossa.
    pesquisando melhor Elmer esta certo. D60 da pantanal não é flutuante.
    não quero um eixo sem esse sistema.logo descarto de vez ele...

D70 da F250 ganha mais força na escolha agora.

sem pressa com as medidas quando possível voce me informa :concordo:

sobre a hilux pelos fotos achei que não estava com os D70 pela furacão da roda que não era de 8 furos e por não conseguir ver a flange do flutuante...
    mas ta explicado com o tal alargador com adaptação da furacão.

e gostei muito, não achei desproporcional(grande demais)

[]'s dando uma olhada no tópico da hilux
  • 20/12/2013, 10:40
    eliasFerreira
    Pessoal, desculpa a ignorância, mas o quê é WMS?
  • 20/12/2013, 10:56
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Pessoal, desculpa a ignorância, mas o quê é WMS?

Wheel Mounting Surface, largura entre as faces de montagem de roda. Seria a bitola do eixo.
    Tem um tópico com a maioria das medidas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-de-dados.html

[]'s
  • 20/12/2013, 11:07
    eliasFerreira
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Wheel Mounting Surface, largura entre as faces de montagem de roda. Seria a bitola do eixo.
    Tem um tópico com a maioria das medidas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-de-dados.html

[]'s

Valeu Elmer! :concordo:
  • 21/12/2013, 08:38
    Eriksom Teixeira Lima
    Procurem aqui no Fórum um tópico chamado "Ninho Fortificado", tenho certeza de que ajudará vocês a decidirem melhor e escolherem o mais eficiente para a viatura de vocês. A maior parte do que foi feito nele (um Wrangler) foi graças a kit comprados nos USA. Em tempos de oficinas problemáticas no Brasil, é um ótimo caminho.

Ah, sim! lembrem-se sempre, a eficiência do Crocodillo, assim como do Prateado, está diretamente conectada a Retífica Central de Boa Vista, Roraima. Fora dela, tudo fico mais difícil, afinal, o Chefe da Equipe lá é Nota 10 com Louvor.

Abraços

Eriksom
  • 23/12/2013, 10:43
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Ah, sim! lembrem-se sempre, a eficiência do Crocodillo, assim como do Prateado, está diretamente conectada a Retífica Central de Boa Vista, Roraima. Fora dela, tudo fico mais difícil, afinal, o Chefe da Equipe lá é Nota 10 com Louvor.

Abraços

Eriksom

Obrigado amigo Eriksom, não tenho palavras pra agradecer. Apesar das dificuldades(mercado, governo) ainda estamos insistindo em melhorar nossos produtos e serviços implantando recentemente o programa 5s aqui na empresa.

1 abraço
  • 09/01/2014, 10:31
    jaime_sandim
    Elmer,

começou o ano e voltamos a missão do eixo hehehe

seguinte por enquanto encontrei um eixo traseiro da F250 com tambor que não sei o ano exato, e um par de eixos da F250 novinhos(2012).

sera que consigo adaptar esse sistema tambor para disco? sera que vale a pena?

o troller tem freio a disco.seria mais pratico disco tambem no eixo? para aproveitar os flexíveis?

abraços.
  • 09/01/2014, 10:56
    Elmer_Jeep
    Citação:

Elmer,

começou o ano e voltamos a missão do eixo hehehe

seguinte por enquanto encontrei um eixo traseiro da F250 com tambor que não sei o ano exato, e um par de eixos da F250 novinhos(2012).

sera que consigo adaptar esse sistema tambor para disco? sera que vale a pena?

Esses dias recebi o email de Cordeirópolis com a mesma pergunta, a resposta que passei pra ele foi a seguinte: Teria que desenvolver um suporte, a pinça pode ser a dianteira que é bem mais fácil de encontrar que a original traseira das XLT e é a mesma dianteira das F250 4x2 e F4000 de 1999 a 2011. O disco também seria o dianteiro por causa da furação e pra não dar diferença no "casamento" com as pinças e pastilhas.

Citação:

o troller tem freio a disco.seria mais pratico disco tambem no eixo? para aproveitar os flexíveis?

abraços.

Essa pergunta eu não entendi...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 63113153154155156157158159160161162163164165166167168169 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:15.