Vlw Elmer...
Versão Imprimível
Vlw Elmer...
11 meses após a reforma
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...0/IMG_4532.jpg
[]'s
Acho q nem tem foto detalhada da instalação do sensor, eu fiz um furo na parte horizontal do disco de freio e instalei o ima, dai no cavalete da pinça fixei o sensor e o chicote passa ali junto do flexivel de freio e sobe aproveitando o caminho da tubulação.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/DSC_1433.jpg
[]'s
O imã foi colado? Qual cola?
Hmm.. vlw Elmer!!!
e ai grande Elmer,ja vai se preparando pra proxima fenajeep heim!!!!xaropinha e crocodilo na mesma feira se deus quiser!!!!
forte abraço!!!
Caro Elmer!
Perdi a oportunidade ímpar de te conhecer na fera.
Mais teremos mais oportunidades!
Abraços.
Kim.
Cara, eu cheguei na Ensimec o Nei me falou q vc perguntou por mim quando passou la, infelizmente foi correria mas tive a oportunidade de conhecer uma galera no stand do Fórum durante o sábado, sem contar alguns comédias que me reconheceram pelos corredores tipo o Edison(4x4Garage).
Conheci também o Rodrigo Donivel, Davi Gonçalves, dedehwalen, Marilson, Fernando Caçador e o patrão lassis, Rodrigo Portugal, Mestre Giovani e seu irmão Marcelo, entre outros que agora não me recordo.
Domingo era pra eu ter ido embora mas apesar do tempo contado a vontade de ficar era maior, voltei ao evento novamente e ai foram novas fotos, novos amigos, mais bate papo. Acabei saindo sem poder me despedir de todos, peguei chuva na estrada de volta pra Floripa num golzinho 1.0 com embreagem deslizando (pqp), peguei um congestionamento pra chegar na ilha e cheguei no aeroporto 5 minutos após o encerramento do embarque, hauhauha, mas felizmente deu td certo e já to botando pilha na galera daqui pra ir um grupo maior no proximo ano pois quero voltar com certeza.
Abração.