Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2009, 20:33
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Elmer o CROCODILLO está ficando um show, muito bom mesmo, parabens!:palmas:
    Mas concordo com o Loras um trabalho esmerado e cuidadoso nos mínimos detalhes como esse, merece um estribo customizado, vc não acha?
    Passei algum tempo sem me manifestar no forum, mas não deixei de acompanhar (corujando) alguns tópicos mais interessantes como o do CROCODILLO, que algum dia espero poder ver de perto.:concordo:

Sem querer me entrometer e tirar os posts de curso... :D

Primeiramente: Esta de parabens pela maquina Elmer!!! :palmas:

Segundamente: :mrgreen: Concordo com o José Augusto, um projeto feito totalmente do ZERO merece um ROCK SLIDER a sua mesma altura.

Ele destoou com o restante do jipe amigo Elmer, na questao do estilo e design. Mas se vc gosta dele assim, acha funcional e que caiu como luva no CROCO... acho totalmente prudente, cada um tem e sabe oque quer... imagina se eu for importar com nego que me pergunta se vou pintar a FOrDINHA... vou ficar louco!!!! kkkkk

Alem de deixar a desejar pela grande espessura do tubo, como sabes vai roubar altura de vao central do seu CJotão (que nao deixa de ser menor por causa deles), no mais só esta a surpreender!!! TA DI FFFFF...... :odedo:

Grande abraco e bom trabalho no CROCO!!!! :pipoca: :pipoca:
  • 16/06/2009, 23:06
    CAVESO
    Rock slider é o kct!!!!!!!!!!!!!!!

É coisa pra gringo rastejador de pedra...

Só vai servir pra amassar (se isso for possível) a lataria do croco...

Como o chassis é grosso, eu também faria algo preso a ele, que além de maior resistência, ainda servirá de degrau pra subir no terceiro andar do croco...

Espero que a parede dos tubos da maceral sejam valentes como o jipe....rsss
  • 16/06/2009, 23:09
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Sem querer me entrometer e tirar os posts de curso...

Xande e all, fiquem à vontade pra comentar, eu tava tirando sarro com o Loras que é meu amigo e vive aqui na oficina acompanhando a evolução do crocodillo.

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    imagina se eu for importar com nego que me pergunta se vou pintar a FOrDINHA... vou ficar louco!!!! kkkkk
    :pipoca:

Tem gente que pergunta se a lataria vai ficar com os relevos quando pintar.

Pra uns meu pai diz que vai desbastar um por um pra chapa ficar lisa. Pra outros ele diz que vai passar uma camada de massa pra cobrir tudo :lol:

É cada um que aparece :parede:

abração :concordo:
  • 16/06/2009, 23:24
    Elmer_Jeep
    Zé Augusto, obrigado pela opinião e não deixe de participar aqui, como está a Engenhoca ??

Caveso, apesar de eu gostar das rochas e odiar lama é mais ou menos o que vc quis dizer, um rockslider pode deformar a carroceria mais facil e ficaria bem mais alto pra alcançar do térreo, preferi um modelo apoiado no chassi mesmo.

[]'s
  • 16/06/2009, 23:34
    rubensx
    Elmer

eu acho que tá muito ruim e feio, vende ele pra mim que te faço o favor de tirar essa maravilh... digo tranqueira dai agora!

ahuahuauhauauh

Fantástico... tá muito muito bom mesmo
  • 17/06/2009, 00:23
    folgado
    Elmer, foto 3 acima: que perigo escorregar essa cinta...

Muito bom mesmo. Tem previsão para o término?
  • 17/06/2009, 09:30
    Elmer_Jeep
    Folgado, a cinta estava abraçando o pneu e não tinha como deslizar, conforme ia subindo eu empurrava o bixo, balançava e nada.

Previsão não tem mas no próximo reveillon vai rolar uma trilha até a Serra do Sol e eu pretendo ir nele !

abração.
  • 17/06/2009, 10:15
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    no próximo reveillon vai rolar uma trilha até a Serra do Sol e eu pretendo ir nele !

Que maravilha. O Loras postou fotos muito lindas de lá. Faça o mesmo :concordo:
  • 17/06/2009, 10:31
    Elmer_Jeep
    No link da frase acima tem várias também, não sei se vc ja viu ?
    Nessa época o Loras foi de zequinha do Prateado, heheh.

[]'s
  • 17/06/2009, 10:49
    Skull Crusher
    Elmer, cara, que pneus está pensando pra encher essas caixas de rodas? Ficou 10 o curso da suspensão! Parabéns!

[]s

Renan
  • 17/06/2009, 10:50
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    No link da frase acima tem várias também, não sei se vc ja viu ?
    Nessa época o Loras foi de zequinha do Prateado, heheh.

[]'s

Agora que vi todas as fotos.
    Que lugar maravilhoso.
    Pena que é um pouquinho longe de casa, se não ia junto.
  • 17/06/2009, 11:19
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Elmer, cara, que pneus está pensando pra encher essas caixas de rodas? Ficou 10 o curso da suspensão! Parabéns!

[]s

Renan

Grande Renan, cara to afim de uns pneus 42" pra aro 20", to pensando nesses aqui ó: http://www.goodyear.com.br/tirecatal...ement_i-3.html

E sobre o Falcon, to esperando o pedreiro desocupar aqui pra fazer um caixote de madeira pro bixo, dai da pra negociar com a Transchico, Bertolini ou Morales.

abração camarada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:10.