Vou tentar passar o que está sendo feito por esses dias:
Bom, a viatura está desmontada novamente, tivemos que retirar a carroceria pra poder fixar os suportes do tanque no chassi, agora o tanque está devidamente instalado, o proximo passo é soldar corretamente alguns suportes dos coxins da carroceria que estavam apenas ponteados mas ja na posição e agora sem carroceria fica mais facil pra soldar definitivamente.
Durante a semana tem dias que fico preso no escritório daí de cara no computador vira e mexe to navegando no forum, tenho tido tempo aos finais de semana, no findi passado e nesse último mexi na gaiola, na época que foi feita pela Spider talvez eu tenha passado alguma medida errada pro Bill e as bases p/ fixação dos bancos ficaram fora de posição(os bancos ficaram muito próximos) então tive que retirar as bases(baita trampo pra remover a solda sem danificar os tubos transversais) e fazer novas já na posição exata(afastei 7cm cada para as laterais) com a gaiola dentro da viatura e pedais+coluna no devido lugar.
Estou com uns pedaços da coluna de direção aqui na mesa, tenho la nele uma coluna reclinável do opala que já adaptamos há tempos nas viaturas daqui e preciso corrigir alguns detalhes e trocar o cilindro de ignição, o Crocodillo já tem chave, e se der tempo vai pro lugar até o final da tarde, heheh.
Meu pai está fechando a parede de fogo e o tampão central do assoalho, essas partes serão removíveis pra facilitar uma posterior manutenção e depois que forem montadas já estou com um pedal de acelerador e um freio de mão ambos da toyota band pra instalar também.
Bom, acho q é isso, não tenho tirado fotos pq até aí não foi nada demais, meu pc passou por uma manutenção e perdi todos os arquivos e fotos que eu tinha aqui, inclusive do crocodillo, mas felizmente eu havia feito um backup no pendrive em abril e ainda tenho bastante coisa salva, as outras fotos vou ter que copiar do forum pra adicionar novamente ao meu arquivo.
[]'s e obrigado por acompanhar o tópico.