Valeu Duda, como ja deve ter visto pelas fotos o meu filhote já anda aqui pela oficina, comecei assim seguindo os passos do meu velho :concordo:
Versão Imprimível
E ai Elmer tudo tranquilo, estou acompanhando o tópico do crocodilo ai fui pesquisar uns pneus que vi aqui de colheideira de cana, vai ai as fotos só que acho que não tem o diametro muito grande e é muito largo mais vai as fotos, acho que as medidas são essas 400/60x15,5 o dianteiro da plantadeira e 500/60x22,5 os 4 traseiro.
Valeu Rodrigo, já conhecia esses aí mas foram descartados, até pesquisei à respeito, veja aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1565#post51565
[]'s
:concordo:
Segunda e terça a briga foi pra adaptar o filtro de ar, segunda feira foi feriado municipal e passamos o dia correndo atras de uma carcaça do filtro da D10 que tinha as medidas compatíveis com o da F250 e além de ser de ferro o bocal é redondo, encontramos um da D20 mas é menor... Final da tarde de segunda já passamos a olhar o filtro da F250 com outros olhos.
Na terça o paralama foi retrabalhado pra receber a base original que sustenta o filtro facilitando a retirada pra manutenção que prende a carcaça com duas presilhas. Meu pai rodou nas lojas de caminhão pra encontrar um mangote em L com um lado de 4" e o outro de 3", encontrou um mais ou menos mas estou pensando em mudar ainda, o resultado está nas fotos, agora só falta puxar a tubulação até a turbina.
Na ultima foto as peças da nova caixa de bateria, tudo inox ;)
por enquanto é isso
[]'s
Nada como comida feita em casa (tô falando do jipe e não do filhote, tá Elmer?) !!!!!!!!!!
:palmas: :palmas:
Elmer,
Vai um snorquel nessa entrada do filtor de ar?
Mesmo sendo um monstro de alto vai saber a profunidade dos rios que se encontra pelo caminho.
[]
Bom, fui la medir e a entrada do filtro está com 1,27m do solo... E ainda vai subir um pouquinho mais quando colocar os pneus definitivos, heheh. Talvez eu não faça snorkel, no Prateado o filtro ficava na mesma posição, rodei muito tempo sem snorkel até resolver fazer e instalar um.
[]'s
1,27 :shock::shock:
Só vira para dentro do cofre. A água sempre escorre por cima do paralamas do meu CJ com, deixa ver, bem menos altura que o seu....quer saber deixa pra lá!:p
[]:D