Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2009, 17:25
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Bom dia Folgado.

    Inicialmente eu tinha a idéia de instalar o ar condicionado e dai no canto esquerdo, no centro e no canto direito fiz os furos pra encaixar as saidas de ar do painel do celta
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1165846116
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1165846914
    Como o painel ja esta furado vou colocar as saidas só de enfeite mesmo. :concordo:

    A reduzida é de acionamento elétrico, apesar de eu nao gostar o sistema é mais vedado e eficiente que no troller daí talvez fique só no botão mesmo.
    Mas se eu conseguir o kit de acionamento mecanico mudarei com certeza:
    http://www.territorio4x4.com.br/empr...ma/foto04g.jpg
    http://www.territorio4x4.com.br/empr...tos2.php?id=14

    []'s

    Elmer, onde encontrou essas saídas de ar que colocaou no painel?
    bem legais...

    Abraço
  • 31/07/2009, 17:47
    Elmer_Jeep
    comprei numa autorizada GM, são originais do celta.

    []'s
  • 31/07/2009, 18:15
    Zepi
    Beleza!

    Abraço
  • 31/07/2009, 22:20
    Angelo Avelar
    boa noite elmer, me diz aonde vc arrumou essa direçao de corrente, como faço pra conseguir uma, é vcs que fazem, pois vcs são uns artesãos de mao cheia!!!
  • 01/08/2009, 09:40
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Angelo Avelar Ver Post
    boa noite elmer, me diz aonde vc arrumou essa direçao de corrente, como faço pra conseguir uma, é vcs que fazem, pois vcs são uns artesãos de mao cheia!!!

    Fala Angelo, obrigado pelos elogios mas esse eu mandei fazer, tem um topico aqui com todas as informações, da uma olhada: Volante de corrente

    []'s
  • 03/08/2009, 19:01
    Elmer_Jeep
    5 Anexo(s)
    Finalizamos o escapamento, tubão inox de 3.

    A travessa do cambio teve que ser modificada pois estava no meio do caminho, a curva inicial que sai da turbina pra parte de baixo da viatura apontava diretamente pra travessa, não dava nem por cima nem por baixo então aumentamos o angulo da travessa pro tubo ficar protegido.

    Ainda vai rolar um termotape nessa parte que sai do motor.

    []'s
  • 03/08/2009, 19:15
    Elmer_Jeep
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Consegui comprar o R&P 5,13 e só falta a burocracia da RF liberar as peças pois já estão no Brasil :dance:

    Algumas fotinhas antes do embarque:

    Os R&Ps chegaram :dance:

    Mas o dianteiro veio errado :cry:
    Era pra ser Reverse Cut e veio Std Cut :putz:

    Mas o pessoal da Randy's vai mandar o kit correto através do amigo AKPG :concordo:
    De gratis :palmas: :palmas: (vou bancar somente o frete e o imposto).

    Me autorizaram à vender esse conjunto std cut pra bancar os custos do reverse e anunciei juntamente com os R&P originais que retirei aqui dos meus eixos pra levantar uma verba: Coroa e pinhão p/ Dana 60 e 70 relações diversas.

    Mais fotos das crianças no pé da obra:

    []'s
  • 03/08/2009, 23:10
    CAVESO
    Elmer,

    A curva da turbina até onde começa o inox vc comprou pronta? De qual carro é?
  • 03/08/2009, 23:14
    Elmer_Jeep
    Peguei da F250 que tirei o motor. Mas nas autopeças tem da marca Sicap. No seu caso vai ter que procurar a da S10 né, vi nas lojas daqui também.

    []'s
  • 03/08/2009, 23:22
    CAVESO
    Cara,

    Tô tentando ver se consigo tudo do marruá para aproveitar as curvas.....mas além de diffícil deve ser $$ Caro $$....devo ir de S10 mesmo...

    Te mandei uma MP, recebeste aí?
  • 03/08/2009, 23:29
    Elmer_Jeep
    Recebi sim e respondi pela manhã, mas a conexão tava uma bosta e acho que não foi...

    Não tenho mais os pedaços do volante, meu pai doou pra um amigo metido à professor pardal...

    []'s
  • 10/08/2009, 06:03
    cristiano
    Elmer, eu não paro de acompanhar seu tópico... meu sonho é ter equipamentos e contatos para poder fazer a reforma eu mesmo, aos poucos.

    Mas uma coisa me ocorreu agora, como você está fazendo para ficar esse tempo todo sem fazer uma trilha ou passeio de Jeep? Se bem que agora está nos finalmentes...

    Deixa eu te falar, quando todos falam que colocaram escapamento de inox, a saída do coletor é sempre padrão para depois começar a parte inox?

    :pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy