Elmer, onde encontrou essas saídas de ar que colocaou no painel?
bem legais...
Abraço
Versão Imprimível
comprei numa autorizada GM, são originais do celta.
[]'s
Beleza!
Abraço
boa noite elmer, me diz aonde vc arrumou essa direçao de corrente, como faço pra conseguir uma, é vcs que fazem, pois vcs são uns artesãos de mao cheia!!!
Fala Angelo, obrigado pelos elogios mas esse eu mandei fazer, tem um topico aqui com todas as informações, da uma olhada: Volante de corrente
[]'s
Finalizamos o escapamento, tubão inox de 3.
A travessa do cambio teve que ser modificada pois estava no meio do caminho, a curva inicial que sai da turbina pra parte de baixo da viatura apontava diretamente pra travessa, não dava nem por cima nem por baixo então aumentamos o angulo da travessa pro tubo ficar protegido.
Ainda vai rolar um termotape nessa parte que sai do motor.
[]'s
Os R&Ps chegaram :dance:
Mas o dianteiro veio errado :cry:
Era pra ser Reverse Cut e veio Std Cut :putz:
Mas o pessoal da Randy's vai mandar o kit correto através do amigo AKPG :concordo:
De gratis :palmas: :palmas: (vou bancar somente o frete e o imposto).
Me autorizaram à vender esse conjunto std cut pra bancar os custos do reverse e anunciei juntamente com os R&P originais que retirei aqui dos meus eixos pra levantar uma verba: Coroa e pinhão p/ Dana 60 e 70 relações diversas.
Mais fotos das crianças no pé da obra:
[]'s
Elmer,
A curva da turbina até onde começa o inox vc comprou pronta? De qual carro é?
Peguei da F250 que tirei o motor. Mas nas autopeças tem da marca Sicap. No seu caso vai ter que procurar a da S10 né, vi nas lojas daqui também.
[]'s
Cara,
Tô tentando ver se consigo tudo do marruá para aproveitar as curvas.....mas além de diffícil deve ser $$ Caro $$....devo ir de S10 mesmo...
Te mandei uma MP, recebeste aí?
Recebi sim e respondi pela manhã, mas a conexão tava uma bosta e acho que não foi...
Não tenho mais os pedaços do volante, meu pai doou pra um amigo metido à professor pardal...
[]'s
Elmer, eu não paro de acompanhar seu tópico... meu sonho é ter equipamentos e contatos para poder fazer a reforma eu mesmo, aos poucos.
Mas uma coisa me ocorreu agora, como você está fazendo para ficar esse tempo todo sem fazer uma trilha ou passeio de Jeep? Se bem que agora está nos finalmentes...
Deixa eu te falar, quando todos falam que colocaram escapamento de inox, a saída do coletor é sempre padrão para depois começar a parte inox?
:pipoca: