Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2007, 08:53
    cristiano
    2 Anexo(s)
    Degraus
    Elmer, eu tenho os dois da Land Rover instalados na minha Toyota, dá uma olhada.
  • 15/05/2007, 09:18
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado Ver Post
    Elmer, sabe aquele degrau retrátil que tem no pára-choque traseiro da Land Rover. Você poderia bolar um parecido para os dois lados do seu jipe. Assim, você não diminuiria a altura quando o estivesse dirigindo...

Rapaz um dia desses joguei no lixo um degrau desse que era da Endurance (Defender 110) do Loras. Em uma trilha esse bagulho arrancou e ele não instalou mais...

Mas esses dias folheando um catálogo da 4 Wheel Parts encontrei um acessório interessante. :lol:

http://www.4wd.com/productdetails.aspx?pid=JPBR01

[]'s
  • 15/05/2007, 09:53
    folgado
    1 Anexo(s)
    Elmer, esse acessório parece mais "arreio" de sela de cavalo!!
    Mas é bem interessante, principalmente por ser menor que o degrau da Land Rover, e também ser retrátil. O preço também é bom US$ 35,00. Quanto será que cobram de frete?
    Sabe que depois que postei a última mensagem no seu tópico, fiquei pensando na hipótese de instalar um degrau como o da Land no meu jipe. Esse que você mostrou é bem mais discreto.
    Um abraço.
    Antonio.
  • 15/05/2007, 10:03
    Elmer_Jeep
    Fala Antonio, realmente o bagulho é semelhante à um estribo de cavalo, no catálogo tem uma foto diferente dessa do site, naqueles 3 pedaços coloridos tem um gancho que encaixa no vão da porta daí o cara mete o pé, sobe e recolhe o bixo. Não é atoa o nome do produto: COWBOY STIRRUP STEP.

[]'s
  • 15/05/2007, 16:40
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Elmer, esse acessório parece mais "arreio" de sela de cavalo!!
    Mas é bem interessante, principalmente por ser menor que o degrau da Land Rover, e também ser retrátil. O preço também é bom US$ 35,00. Quanto será que cobram de frete?
    Sabe que depois que postei a última mensagem no seu tópico, fiquei pensando na hipótese de instalar um degrau como o da Land no meu jipe. Esse que você mostrou é bem mais discreto.
    Um abraço.
    Antonio.

Putz! Rapaz eu tou relutante em colocar estribo em meu jeep, o duro é aguentar a reclamação da "muié" toda vez que tem que entrar no jeep...
    Esse, é bem feio, mas se for prático... heheheheheheh
  • 15/05/2007, 16:46
    Elmer_Jeep
    feio realmente é, mas tem a vantagem de ser removível, o cara encaixa no vão da porta, sobe e recolhe. Pra descer encaixa, desce e joga pra dentro. O difícil vai ser acostumar com esse tira e bota...

[]'s
  • 15/05/2007, 16:57
    Loras
    1 Anexo(s)
    Aquele estribo prejudicava muito o ângulo de saída da Endurance...

O parachoque não permitia que ele ficasse corretamente fechado (foto)

Na travessia do igarapé encheu de areia, como uma escavadeira. Resolvi tirar antes que o dano fosse pior!!!:concordo:

Eu falei para o Elmer comprar cimento e construir duas escadas. Uma na Retífica, outra na garagem de casa....:mrgreen:

A idéia do estribo é interessante!!! Mas um banquinho, daqueles "monarcais" para a mulherada subir, seria sem dúvida muito mais charmoso!!!:palmas:

Abs,
  • 15/05/2007, 18:00
    folgado
    Sabe que eu estou pensando seriamente sobre a viabilidade de instalar esse "estribo" da Land no meu jipe. Estive dando uma olhada no da minha Land, vi que dá pra fazer a instalação perfeitamente no estribo do jipe. E pelas fotos que o Cristiano mostrou, não fica feio...
  • 15/05/2007, 19:36
    Kim
    Já viu o sistema da pá carregadeira?

Se não me engano, a Volvo.

Pelo menos não quebra em obstáculos!!!!

De cima para baixo:

O primeiro degrau é fixo (ferro)

O segundo degrau, onde se pisa é de metal, mais preso ao de cima por tiras de borracha com lona na lateral, igual ao fender do Alexandre Vaz Ferreira.

Fica legal.

Abraços.

Kim.
  • 21/05/2007, 23:33
    Rafaguterres
    Olha a Gambiarra
    Buenas...

Também achei o estribo interessante, mas US$ 35,00.... Fala sério...:shock: :putz: :shock:

E vai a pergunta..... Como fica a canela da tia que raspou ela na carroceria na hora de subir na viatura..... Colocou o pé, o estribo entra para baido do carro e subiu, ralou a canela (Anti-tetânica) :parede:

Faz o seguinte.... Vai numa agropecuária, compra um estribo mesmo.... Tem uns bem legais.... E até bem mais leves que este aí!

A tira de Nilon trançada é só ir num sapateiro, que o cara faz igual (tá, sem chinelagem.... vai em uma casa especializada em conserto de barracas e só falta bolar o encaixe na soleira da Porta da viatura... tipo uma chapa em U invertida e com um sulco para encaixe da tira de nilon..... Adaptations tabajara por umas L$ 25.... (no maximo hehehehehe).

Desculpa galera desvirtuar o maravilhoso tópico, mas esta do arreio da gringolândia eu tinha que criar a versão nacional.....

:pensativo: Mas sabe que não é má idéia?!?!?!? :pensativo:

Abraços a todos e tudo de bom!:mrgreen:
  • 23/05/2007, 10:15
    folgado
    É,
    mas só o estribo não ajuda...

você vai ter que ter também uma bota com esporas pra cutucar o jipe nas subidas....

[]'s - tumultuando o tópico do Elmer :mrgreen:
  • 23/05/2007, 11:52
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Folgado Ver Post
    É,
    mas só o estribo não ajuda...

você vai ter que ter também uma bota com esporas pra cutucar o jipe nas subidas....

[]'s - tumultuando o tópico do Elmer :mrgreen:

Uma perguntinha construtiva tb......:concordo: Este estribo pro jipe vem com caneleira tb!?!??:mrgreen:

num keru nem pensar na dor de bater a canela ali no CROC!!!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:13.