Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2007, 22:28
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Elmer, sem palavras para a sua viatura... parabéns!!

O freio ficou super dimensionado, se não apertar bem os parafusos da carroceria, capaz de ficar só o chassi numa freiada forte... :mrgreen:

Valeu Cris, pra completar o exagero a carroceria está fixada com 22 coxins :shock:

[]'s
  • 03/02/2007, 22:31
    Alexandre Souto
    Ola amigo Elmer, ficou muito bom este sistema de freio, usa-lo com cx auto e dupla-reducao pode ser uma boa pedida neh?!??! OQUE VC ACHA:?::twisted:

[]'S ERMANO!!!!
  • 04/02/2007, 00:25
    PIRATADOM
    eai amitche qdo vai ser o lançamento da nave
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Valeu Cris, pra completar o exagero a carroceria está fixada com 22 coxins :shock:

[]'s

eai Elmer, completando o exagero:roll: ,será maluco que tu vai usar os calços do motor da f 4000 ?:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

boas

quem precisar de elevador eu vendo baratim:mrgreen:
  • 06/02/2007, 21:40
    tiagoandres
    lingueta
    elmer
    não li todo o topico do seu jeep, ...
    vc já citou, ou poderia explicar como fez a "ligueta " do seu jeep, me parece q é maciça? é isso mesmo?
    desde já agradeço
  • 07/02/2007, 09:38
    Elmer_Jeep
    Tiago, é maciça mas foi feita "artesanalmente" a partir de uma barra de aço que foi cortada pra iniciar as dobras e depois esses cortes foram preenchidos com solda cromo-níquel, depois abri os furos conicos pro munhão e pros terminais de direção.

Tinha algumas fotos aqui de quando tava fazendo eles, foram postadas no meu álbum, agora sumiram e também não tenho mais no hd...

Mas como disse anteriormente, é algo experimental pois estou de olho num kit fabricado pela TT4.

[]'s
  • 07/02/2007, 10:45
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola amigo Elmer, ficou muito bom este sistema de freio, usa-lo com cx auto e dupla-reducao pode ser uma boa pedida neh?!??! OQUE VC ACHA:?::twisted:

[]'S ERMANO!!!!

Ja testou os freios????

??????:pensativo:
  • 07/02/2007, 20:12
    cristiano
    Elmer, me ajuda com seus conhecimentos sobre eixos Toyota...

Vou ter que fazer uns prisioneiros de roda 1,5cm mais compridos que os originais, para trocar eu preciso tirar fora os semi-eixos ?
  • 08/02/2007, 09:39
    Elmer_Jeep
    Cris,

Não tenho experiencia com esse modelo porque aqui só usamos o sistema flutuante... ;-) :lol: :lol:

Mas...
    ...existem duas formas pra substituir prisioneiros, o normal (e mais prático) é com o semi-eixo fora pois vc pode usar uma prensa ou marreta pra remover ou instalar prisioneiros.

Já a segunda forma é mais utilizada na hora do aperreio, derrepente o cara está numa trilha e quebra um ou mais prisioneiros aí o jeito é substituí-lo com tudo no lugar, vc remove o tambor de freio, depois bate o prisioneiro velho e ao colocar o novo usa uma porca de roda pra "puxar" a área estriada pro lugar certo, detalhe, as vezes não se tem espaço suficiente entre o espelho do freio e a flange do semi-eixo mesmo para prisioneiros de tamanho original, no seu caso aconselho desmontar tudo.

[]'s
  • 08/02/2007, 17:53
    cristiano
    Citação:

Cris,
    Não tenho experiencia com esse modelo porque aqui só usamos o sistema flutuante... ;-) :lol: :lol:

Precisava humilhar? :mrgreen:

Citação:

Mas...
    ...existem duas formas pra substituir prisioneiros, o normal (e mais prático) é com o semi-eixo fora pois vc pode usar uma prensa ou marreta pra remover ou instalar prisioneiros.

Já a segunda forma é mais utilizada na hora do aperreio, derrepente o cara está numa trilha e quebra um ou mais prisioneiros aí o jeito é substituí-lo com tudo no lugar, vc remove o tambor de freio, depois bate o prisioneiro velho e ao colocar o novo usa uma porca de roda pra "puxar" a área estriada pro lugar certo, detalhe, as vezes não se tem espaço suficiente entre o espelho do freio e a flange do semi-eixo
    mesmo para prisioneiros de tamanho original, no seu caso aconselho desmontar tudo.

Lá vou eu tirar de novo semi-eixo então, não faz nem 1 semana que tirei para colocar o suporte da pinça... :parede:

Obrigado pelas dicas!
  • 26/02/2007, 08:51
    Elmer_Jeep
    5 Anexo(s)
    Novidadessssssssss
    E a batalha continua :putz:

Finalmente chegou minha gaiolinha by Spyder 4x4. :dance:

Exatamente do jeito que eu queria que ficasse. :concordo:

NOTA 10 :!:

Abaixo a sequencia da prancheta até o local definitivo :twisted:
  • 26/02/2007, 09:11
    Elmer_Jeep
    5 Anexo(s)
    mais fotos do Crocodillo engaiolado. :lol:
  • 26/02/2007, 09:22
    Elmer_Jeep
    4 Anexo(s)
    mais algumas :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:11.