Aí Jeison, essa vai ser a proxima etapa, desenvolver um fender parecido pra caixa de rodas trazeira.
[]'s
Versão Imprimível
Aí Jeison, essa vai ser a proxima etapa, desenvolver um fender parecido pra caixa de rodas trazeira.
[]'s
:palmas: :palmas: :palmas: quando for alargar os meus já tenho uma otima ideia de base :mrgreen:
tá ficando ANIMAL
[]´S
Parabéns Elmer,
Tá ficando 10.
mais algumas...
Acabei de ver os seus paralamas...
Muito bem feitos, ficou muito estiloso... parece muito com o do 51...:concordo: Parabéns.
O meu ainda não coloquei os tubos laterais, e nem pintei da cor do jeep. Apenas peguei um preto fosco e passei pra naum enferrujar. Sem tempo...:lol: :lol: :lol:
Com qto vc fez mais largos???
[s]
Fala Thiago, estão com 14 cm também, perguntei porque vi os seus montados com as rodas no lugar e achei que ficou legal a distancia. Achei q os meus estavam muito largos.
Bom, os paralamas foram desmontados pra levar um banho de wash-primer e corrigir alguns detalhes no acabamento das soldas.
Estou verificando como instalar a DH de S10 e coloquei no lugar o parachoque dianteiro, novidade da MACERAL modelo ROCKCRAWLER :palmas:
Precisou de algumas modificações devido aos suportes de fixação dos feixes dianteiros mas em 1h de trabalho o bixo foi pro lugar.
[]'s
AE Elmer, ta ficando dukarai o bichao!!!!!
Legal este para-choque, mas acho ki se vc tivesse feito ia ficar melhor!!!!
ta de parabens :palmas:!!!!!
Tudo de bom, feliz 2007!
Elmer,
como tá conseguindo fazer essas curvas nessas chapas? tá muito bem feito, nem parece coisa de gente de rondônia :mrgreen: