Elmer,
Sem dúvida do CJ8.
Tá ficando bão mesmo. :palmas:
Fernando,
Onde encontrou esse acendedor dom essa tampa de borracha?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...chmentid=62492
[]'s
Versão Imprimível
Elmer,
Sem dúvida do CJ8.
Tá ficando bão mesmo. :palmas:
Fernando,
Onde encontrou esse acendedor dom essa tampa de borracha?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...chmentid=62492
[]'s
Leo,
É da GM, deve ser do Corsa ou do Astra, meu pai comprou numa concessionária e não foi caro, é só a saída 12V com uma tampa plástica.
[]'s
Sugestão de nome para o bicho todo em chapa xadrez: "Escamoso".
Aprovado!!!
Elmer que trabalho, praticamente uma escultura!
Tudo isso com chapa grossa e com relevo (não dá nem para pensar em errar em algo)!
Pelo entusiasmo, que pude perceber vc's estão quase partindo para fazer toda carroceria, é isso mesmo, parede corta fogo, frente completa com a grade, capô, paralamas e quadro de parabrisa ?
Já tem idéia se vai fazer uma capota rígida tb ?, pois se for fazer sugiro utilizar para esta uma chapa pouco mais fina, mas com o mesmo padrão de relevo.
Parabéns!
Parabéns Elmer o PRATEADO II ta ficando show de bola.
[]`s (curioso para ver a viatura toda em chapa ant-derrapante)
To devendo umas respostas pq algumas notificações não chegaram :pensativo:
Fernando,
Tem uma empresa aqui na cidade onde compramos as chapas, lá tem muito equipamento pra corte e dobra de chapas, inclusive um maçarico de plasma, o proprietário é amigo nosso, o que facilita bastante as coisas.
Porém, muita coisa tá sendo feita na raça mesmo, dobra aqui, corta ali, solda acolá. E com muita paciencia, boa vontade e paixão a coisa tá saindo. :palmas:
[]'s :concordo:
rapaz, esse tá sendo a obra prima. :putz:
Como vc disse, não dá nem pra pensar em errar, por conta disso já perdi alguns m² de chapa :parede:
Pelo andar da carroagem creio que capo e paralamas serão feitos aqui também, já a grade e quadro de parabrisa tenho alguns originais no depósito :wink:
Sobre a capota estou pensando em lona mesmo, antes disso uma boa gaiola que será ao mesmo tempo armação pra futura capota. :concordo:
1 abraço.
Bom, faz alguns dias que não atualizo é porque não tivemos tempo pra dar andamento no serviço, por enquanto estamos finalizando a parte frontal, o próximo passo vai ser a parede de fogo.
Pelas fotos parece que ficou bom :palmas:
[]'s