Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2006, 09:56
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Elmer

Parabens pelo novo brinquedo e pelo garotão.

um abraço

Marcelo

Valeu Marcelo :concordo:

To até precisando falar com vc, sabe aquele JPX, dessa vez o motor bateu de vez e o dono quer substituir, estamos negociando um sprint 4cil poraqui, daí vou precisar de algumas dicas sobre essa adaptação :idea: . Mas isso é assunto pra oooutro tópico, depois te mando uma MP.

1 abraço.
  • 23/08/2006, 10:15
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Valeu Marcelo :concordo:

To até precisando falar com vc, sabe aquele JPX, dessa vez o motor bateu de vez e o dono quer substituir, estamos negociando um sprint 4cil poraqui, daí vou precisar de algumas dicas sobre essa adaptação :idea: . Mas isso é assunto pra oooutro tópico, depois te mando uma MP.

1 abraço.

Ok pode contar comigo:concordo: .

Com relação a esse CJ6 gostei do projeto, eu estou com um CJ5 para modificar no futuro, a minha intenção é de poder alongar o chassis e colocar um carroceria de fibra de vidro alongada aquela foto que vc postou em outro tópico de um CJ com a frente de um MB é exatamente a mesma que tenho em mente, vi em um anuncio da 4 Wheeler e desde então se tornou o meu sonho de consumo, mas como estou construindo nem tão cedo poderei concretizar esse sonho. De qualquer forma quero te dar os parabéns seus projetos que são sempre de PRIMEIRA (funcionalidade agregada a um belo acabamento)
  • 23/08/2006, 10:51
    Duda Lopes
    Citação:

5ª Meu filho de 3 anos;
    Falei pra ele, vamos lá na oficina ver o Jeep novo que o papai e o vovô estão fazendo! Quando chegou aqui ele andou, andou e veio perguntar: "Pai, cadê o Jeep novo ???" :palmas: :lol:

Elmer,

Hahaha, essa foi ótima, espontaneidade típica de criança.
    Parabéns pelo Garotão.

[]´s,
  • 23/08/2006, 15:04
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes
    Elmer,

Hahaha, essa foi ótima, espontaneidade típica de criança.
    Parabéns pelo Garotão.

[]´s,

Pois é, mas daqui uns anos ele vai saber muito bem onde está o Jeep, eu aprendi a dirigir com 9 anos e nessa época já sabia de tudo que meu pai tinha adaptado no Prateado 1, filho de peixe... ;-)

abração.
  • 23/08/2006, 16:36
    Duda Lopes
    Citação:

Pois é, mas daqui uns anos ele vai saber muito bem onde está o Jeep, eu aprendi a dirigir com 9 anos e nessa época já sabia de tudo que meu pai tinha adaptado no Prateado 1, filho de peixe... ;-)

abração.

Com certeza ele vai saber, e você esta certo quando disse filho de peixe.:palmas:

[]´s,
  • 24/08/2006, 10:36
    Kako
    1 Anexo(s)
    Elmer,

Bem legal o que vc está fazendo! Eu pensei em fazer quase a mesma coisa, a unica diferença seria as chapas com o anti derapante p/ dentro. pensei até em fazer em aluminio:shock: , mas só pensei.

Como vai vazer p/ dobrar a curva do para lama (aquela dobrinha por dentro do para lama: na ponta da chapa)? ou, o que pretende fazer?

Eu ainda não coloquei a mão na massa, mas já tirei todas as medidas, e fiz um desenho.
  • 24/08/2006, 11:05
    Elmer_Jeep
    Gostei do desenho.

Com os recursos que tenho aqui é impossível fazer a dobrinha que contorna o paralama internamente. Cortei uma cinta de 1cm do mesmo material e vai ser soldada por dentro.

[]'s
  • 24/08/2006, 12:14
    Kako
    Valew, Elmer!

Se eu não consegir quem dobre, vou fazer a mesma coisa que vc.

:concordo:
  • 24/08/2006, 12:54
    Duda Lopes
    Elmer,

E a parede corta fogo, como vc irá fazer?

[]´s,
  • 26/08/2006, 00:56
    Elmer_Jeep
    Fala Duda, não recebi essa notificação no email, agora que to vendo...

sobre a parede corta-fogo eu tenho uma carroceria de CJ5 aqui no quintal, a parede está boa, penso em substituir apenas a chapa do painel de instrumentos, e o restante da estrutura pode ser aproveitada pra ser a frente do Crocodillo.
  • 27/08/2006, 22:40
    Duda Lopes
    Valeu Elmer, era o que eu imaginava.
  • 28/08/2006, 09:41
    Elmer_Jeep
    5 Anexo(s)
    Fotos de sábado
    Durante a semana meu pai fez os cálculos e ajustes necessários e no sabadão foi ponteado (solda cromo-niquel) a tampa trazeira + assoalho trazeiro.

Após lixados os pontos de solda foi aplicado o wash-primer nessa região.

Como a ansiedade tá demais resolvi juntar os pedaços mais uma vez, só que em cima do chassi. O pneu em teste é um 900x16.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.