Servo e cilindro mestre toy band 95 em diante.
[]'s
Versão Imprimível
Servo e cilindro mestre toy band 95 em diante.
[]'s
Sexta foi feriado e sabadão tava tranquilo tive tempo de concluir mais uma etapa:
Esse tal de corel é muito bacana :concordo:
hehehe
e o volantão de corrente já tá instalado... :)
[]´s
Elmer, ficou bem legal a disposição dos "reloginos", os "difusores de ar" bem posicionados nota 10, só achei falta do porta luvas, vai ter?
fugger,
montei o volante só pra tirar a foto, infelizmente ainda não está definitivamente instalado. :twisted:
José Augusto,
nas páginas anteriores postei vários projetos que um amigo meu fez no corel, daí já estava praticamente decidido no q ia fazer e quando fui marcar com a caneta direto na chapa resolvi mudar e saí desenhando à mão livre no estilo foose, hehehe :roll: :lol: .
Daí voltamos pro computador e redistribuimos novamente os instrumentos calculando a distancia entre eles pra obter as medidas exatas antes de sair furando tudo.
O porta-luvas acho q não vai ter, to querendo deixar o condensador do acd-universal escondido ali atras.
[]'s
Elmer
esses difusores de ar são para o ar-condicionado??? :)
[]´s sarrísticos
vai ter até Ipod...
só falta eu encontrar um CA de Land Cruiser aqui pela Venezuela, aí sim vou fazer trilha com todo conforto.
[]'s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1166214458
Que tal um sto antonio com o mesmo desenho dos wrangler?
Elmer, o interio ta loko demas, vai botar muita moral com esse volante!!!!
Onde vc adquiriu ele??? e outra coisa, qual a medida do entre-eixos???
[]'s e ta de parabens!!!!!
Odir, a gaiola já está sendo construida, projeto exclusivo :wink: . Em breve posto as novidades :mrgreen:
Alexandre, sobre o volante de corrente esse assunto tem até tópico, veja aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20468
O entreeixos é original do Jeep CJ6, ou seja, 101" :concordo:
[]'s
Valew Elmer, ta de parabens!!!!
[]'s!!!
Elmer, vc acha muita viagem deixar a porta do cj5 como a do cj7? Coloquei o banco para tras por causa da minha estatura e acho q aquela aba lateral arredondada ficou muito exposta, alem de feia ta me incomodando principalmente pra sair da viatura. o vao da roda traseira pode ser deslodaco mais para tras ja q vou aumentar a distancia entre eixos e acho q pode ficar bunitinn. Se achar q vale, onde posso conseguir as medidas da porta do cj7? abraços!