É na assinatura o crocodillo deve estar com umas bolachas 38"...
Versão Imprimível
É na assinatura o crocodillo deve estar com umas bolachas 38"...
Grande Elmer! Velho, como não tinha visto este tópico antes?! :parede:
Parabéns tá ficando show!:concordo:
E os eixos, D44 ou Band? Vai rolar os treco-treco da Ensimec pra aguentar as bolachas 38"?
Parabéns brother!
[]s
Valeu Kim, José Augusto, um amigo meu webdesigner(que fez o painel de instrumentos no corel) desenhou o Crocodillo à partir das fotos e criou essa logomarca.
ArthurC, por enquanto as carcaças que estão no lugar são de band, mas não sei se vai rolar devido à falta de relações curtas (acima de 4,88 ) nesse caso tenho a opção de aproveitar os Dana44HD já blocados by Ensimec que estão no Prateado.
[]'s
Crocodillo ficou o "bicho"!
Valeu Carlos.
fmoura, não deu tempo pra conseguir a grade do 42 então estamos usando a grade original do CJ5 e os paralamas foram construídos no estilo flat-fender que lembra muito os MB 42. Estão sendo finalizados, daqui pra sabado terei novas fotos do garoto.
[]'s
To quietinho só observando.
Dessa vez vc extrapolou.
Tá ficando MUITO BOM
[]´Feliz ano novo
Elmer,
O crocodillo será branco?
Palpitando: um prata bem clarinho ficaria legal, não acha?
Realçaria bem os "pés-de-galinha"!
Na verdade ele vai ser pintado de "alumínio para rodas".
[]'s
Você sabe tudo!
Ótima escolha (seria a minha escolha também)!
As fotos dos flat-fender rolaram ainda ontem à noite, semana toda sem tempo pra confeccionar esses acabamentos/reforços laterais, agora é só pintar de wash-primer, pontear com solda e partir pra próxima etapa.
Espero que estejam gostando do resultado.
[]'s e FELIZ 2007 PRA TODOS :dance:
Elmer, na traseira vai rolar algo parecido? Alargar os paralamas nesse mesmo padrão?
Tá ficando ducaraio mesmo.
[]'s