Outro detalhe interessante pra quem for usar DH de S10, encontrei um pitman que cabe certinho nela e tem material pra receber um terminal de direção graaaande :twisted:
TRW
32828112S
BRAÇO DE DIREÇÃO
F1000 F4000
Versão Imprimível
Outro detalhe interessante pra quem for usar DH de S10, encontrei um pitman que cabe certinho nela e tem material pra receber um terminal de direção graaaande :twisted:
TRW
32828112S
BRAÇO DE DIREÇÃO
F1000 F4000
:palmas:
Parabéns Elmer!
Valeu Gustavo, como falei antes, o trampo é hard pra caramba, mas ta ficando original.
[]'s
Elmer,
Parabéns pelo trabalho!
Agora uma pergunta? Esse caixa foi feita pra tabalhar originalmente nessa posição ou de pé? Pergunto isso porque se for de pé, você não poderá ter problemas de lubrificação nela estando quase deitada?
[s]
Marcelão, obrigado pela visita, nas S10 a caixa fica praticamente com essa mesma inclinação. E de qualquer forma acho q não há problema de lubrificação porque a bomba-hidráulica tá lá metendo óleo sob pressão na caixa o tempo todo...
[]'s
Elmer,
A pergunta que não quer calar... :roll:
Você vai lixar todas as "escamas" da carroceria do CROC para deixar liso?:mrgreen:
O capô ficou excelente!!! Impressionante!!!
Ai ai ai tá chegando a hora...:palmas:
Abraço,
Salve Elmer, tudo beleza???
Será que dá pra voce me fazer um favor?
Tem como voce tirar as medidas dessa caixa de DH e postar aquí?
Como voce sabe, estou botando um motor GM 4.3 V6 no meu PV e ainda não defini que DH irei usar. Como o espaço é pequeno a intenção é botar uma DH do Vitara - pequena porém cara - mas dependendo do tamanho desta sua, pode ser uma boa opção pra mim já que a bomba casaria perfeitamente com ela!
E parabéns pelo Croco mais uma vez!!!
[]'s
Bin-Loco, vou conferir as medidas aqui e depois te informo lá no tópico do Preto-Veio.
Loras, vou ignorar sua perguntinha... :rolleyes:
Tá chegando a hora de ir novamente en la frontera buscar nuevos cauchos...
Elmer,
Na terça que vem estaremos levando esse troço para Guarulhos.........:concordo:
Abraços,
Bill
Show ein! 10 conto pra quem acertar a quantidade de triangulos que tem na gaiola!:lol: hehe (tô brincando)
Parabéns Bill e Elmer. :concordo:
[]s
Hummmmmmm....
Muito bom, muito bom!!!!!
:palmas: