Alexandre,
mas você tem "canela fina" ou "canela grossa"?
Versão Imprimível
Alexandre,
mas você tem "canela fina" ou "canela grossa"?
Canela grossa:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Mas e a do ELMER????
Minha canela jah sofreu muito com BMX e DOWNHILL....
o engocio eh poupar machucados!!!!
hahahahahaaaa.....
[]s....:mrgreen:
BMX...:palmas:
agora você desenterrou...
minhas canelas ficavam cheias de hematomas com as bicudas de "Kichute", quando jogava bola na rua...
Boa época essa...
Meras lembranças dos meu anos 80....
"kichuti", "BMXfreestyle", Caverna Do Dragao.....
hahahahahaaaa....
[]'s
Caverna do Dragão é novo!!!
Bom mesmo é Phantomas, Speedy Racer, UltraMan, UltraSeven, Tom Sem Freio, Super-Galo, George of the Jungle...
[]'s
O Escória é mais velho que o Alexandre...
Mas eu sou mais velho que o Escória, quer ver:
super-dínamo, guzula, turderbirds, nacional kid (esse vocês nem sabiam que existia).
Pedindo permissão ao Elmer pelo tumulto no seu tópico, gostaria de mostrar aos colegas saudosistas um site super legal.
www.mofolandia.com.br , tem tudo isso aí que falamos e muito mais...
abraços seus velhões...
O Elmer,
esse motor MWM 2.8 que você acabou de receber, você vai colocar no Crocodillo?
Com que câmbio?
Qual radiador você pretende utilizar?
Fala Antonio, negociei o motor do Afonso pra um cliente meu, está aqui na Retífica pra ser adaptado em um JPX.
Pro Crocodillo quero um MWM Sprint também, mas tem q ser 6 bocas (silverado ou F250) sabe de algum bbb poraí ?
Quanto ao cambio, tenho no estoque 4 caixas de toyota 5 marchas completas(com tcase) mas estou pesquisando informações sobre o cambio automático(part time) das Land Cruiser pois apareceu a oportunidade de negociar um aqui pela Venezuela.
Radiador, não faço idéia ainda vai ter q ser algo compatível com os utilizados nas viaturas que tem o Sprint 6.
[]'s
Câmbio Toyota 5 marchas é coisa rara!
Eu mesmo não encontrei um, quando estava à procura.
Mas acho que o 4 marchas não vai deixar a desejar...
Um abraço.
Antonio.
Fácil perceber o motivo né?
O Elmer tem CINCO!!!:shock:
Ele compra TODOS que aparecem à venda...:mrgreen:
Fora a quantidade de F-75 / Rural que tem lá na Retífica!!!!:palmas:
O MWM que chegou está lindo!!! Completinho de tudo... fantástico!!!:!:
Abs,
Não exagera,
se bem que :pensativo: tem também alguns eixos trazeiros flutuantes, alguns semi eixos dianteiros com homocinética, algumas DH de s10 e opala... :lol:
Ei, comenta nesse tópico aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...742#post400742
[]'s
Elmer, "A grosso modo", esses pneus 37x12,5 R 17 são os mesmos 35" (tamanho do "ombro" do pneu) em uma roda maior, o que acaba por aumentar o conjunto todo, né isso?
Desculpa a pergunta "cretina" :oops:, mas qual a vantagem de utilizar esses pneus aro 17" em relação aos de aro 15" (com as mesmos 37" de diâmetro externo)?
Com rodas maiores, a possibilidade de se usar discos maiores é incontestável (mas precisa tanto?), mas os pneus... Com "menos borracha" nos ombros (em relação a outros
de mesmo diâmetro externo), facilita, por exemplo, esterçar com baixa calibragem, ou eu tô viajando? :pensativo:
[]'s