BMX...
agora você desenterrou...
minhas canelas ficavam cheias de hematomas com as bicudas de "Kichute", quando jogava bola na rua...
Boa época essa...
O Escória é mais velho que o Alexandre...
Mas eu sou mais velho que o Escória, quer ver:
super-dínamo, guzula, turderbirds, nacional kid (esse vocês nem sabiam que existia).
Pedindo permissão ao Elmer pelo tumulto no seu tópico, gostaria de mostrar aos colegas saudosistas um site super legal. www.mofolandia.com.br , tem tudo isso aí que falamos e muito mais...
abraços seus velhões...
Fala Antonio, negociei o motor do Afonso pra um cliente meu, está aqui na Retífica pra ser adaptado em um JPX.
Pro Crocodillo quero um MWM Sprint também, mas tem q ser 6 bocas (silverado ou F250) sabe de algum bbb poraí ?
Quanto ao cambio, tenho no estoque 4 caixas de toyota 5 marchas completas(com tcase) mas estou pesquisando informações sobre o cambio automático(part time) das Land Cruiser pois apareceu a oportunidade de negociar um aqui pela Venezuela.
Radiador, não faço idéia ainda vai ter q ser algo compatível com os utilizados nas viaturas que tem o Sprint 6.
Câmbio Toyota 5 marchas é coisa rara!
Eu mesmo não encontrei um, quando estava à procura.
Mas acho que o 4 marchas não vai deixar a desejar...
Um abraço.
Antonio.
Elmer, "A grosso modo", esses pneus 37x12,5 R 17 são os mesmos 35" (tamanho do "ombro" do pneu) em uma roda maior, o que acaba por aumentar o conjunto todo, né isso?
Desculpa a pergunta "cretina" , mas qual a vantagem de utilizar esses pneus aro 17" em relação aos de aro 15" (com as mesmos 37" de diâmetro externo)?
Com rodas maiores, a possibilidade de se usar discos maiores é incontestável (mas precisa tanto?), mas os pneus... Com "menos borracha" nos ombros (em relação a outros
de mesmo diâmetro externo), facilita, por exemplo, esterçar com baixa calibragem, ou eu tô viajando?
[]'s