bacana essa foto
da pra ter noção exata do tamanho do bixo
Essa foi a intenção, mas o bugão com 35 sofreu um pouco pra puxar o Crocodillo, na volta vim de F250 4x4, nem dava pra perceber que tinha algo sendo rebocado, hehehe.
O original é uma correinha com fivela, se voce verificar no quadro de parabrisa tem um passador bem no centro e no capu fica outro, é só passar a correia, nos meus uso assim, fica firme pra caramba.
Elmer parabéns o jeep ficou muito bacana.
[]s
Postado originalmente por Elmer_Jeep
Por enquanto ta só deitado em cima do capo, heheh, vou providenciar algo.
O original é uma correinha com fivela, se voce verificar no quadro de parabrisa tem um passador bem no centro e no capu fica outro, é só passar a correia, nos meus uso assim, fica firme pra caramba.
Elmer parabéns o jeep ficou muito bacana.
[]s
Obrigado, eu preciso furar o capo e colocar a alça nele. No CJ5 eu usava uma borracha que vai no silencioso do fiat 147, um lado veste na alça do capo e o outro mantém o gancho que da na altura certinho pra alcançar o quadro.
falando nisso onde q encontra as alças pra vender?
Pelo menos a terceira peça da imagem pois lembro q em 2000, 2001 encontrava isso em qualquer tapeçaria e custava 2 conto... agora ta dificil de achar poraqui.
Perfeito, esterçando facil mesmo com o Jeep parado, ta melhor que a F250 4x4 com pneu 37 do meu amigo, o volante dela pesa mais pra manobrar.
O pitman é da F1000 antiga, se precisar te mando o codigo depois, é pNp as estrias.