ainda não
não concluídas...
[]'s
Versão Imprimível
ainda não
não concluídas...
[]'s
tá de ônibus?
O Elmer está só escondendo o jogo......:pensativo:
Já já ele posta as fotos do jeep terminado aí....
[]´s
Osmir
Também acho, mesmo porque crocodilo não hiberna...
Elmer,
Só agora reparei na sua promoção a Moderador.
Apesar do altíssimo nível (de conhecimento e companheirismo) dos membros (ui) aqui do fórum, creio eu que ninguém aqui merecia ocupar essa posição mais do que você, levando em consideração sua dedicação, seu entusiasmo em ajudar, conhecimentos mecânicos e ao volante, companheirismo, feiura e outros adjetivos muitos.
Tenha certeza de que o fórum seguirá ainda melhor com você "moderando"!
Parabéns a você e aos outros moderadores pela escolha!
Carlos
CAVESO, já existe um tópico específico sobre os "novos moderadores" http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=6450&page=4
[]'s mantendo a ordem na casa ;-)
O post acima foi só pra descontrair galera, :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Obrigado mais uma vez à todos pela confiança e incentivo. :concordo:
Sábias palavras :!: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por CAVESO
[]'s
Crocodillo hibernou e tá quase acordando após sofrer uma metamorfose parado esse tempo todo.
Ainda não concretizei a compra do motor e enquanto isso meu pai chegou um belo dia dizendo que estava com receio de o chassi original(apesar de reforçado) não aguentar o powertrain.
Então resolvemos (por insistencia dele) fazer um novo chassi à partir de um chassi original de caminhão VW 3/4 :shock:
Acho q já vi esse filme http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...chassi&page=11
Algumas fotos do processo:
1. Estado em que o chassi se encontrava, herança dos tempos do "Ferro-Velho do Pedro"
2. Pelo tempo que tava jogado aí tinha até raizes :lol:
3. Inicio da desmontagem das vigas
1. Vigas separadas para medição e corte.
2. Inicio das dobras
3. Dobras da extremidade frontal
4. Reinstalação das travessas originais que foram encurtadas em 12cm pra aproximar as vigas.
1. nem parece mais que é de caminhão...
2. de frente
3. trazeira
:shock:
Porra Elmer, teu pai não teve chassi na infância não? Precisa suprir a carência desse jeito? :lol::lol::lol:
Não vai ficar muito pesado isso?
[]'s