Powered by vBulletin

CROCODILLO. Jeep Full Size (Revista 4x4&Cia ed 218 e 246)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2008, 10:28
    Elmer_Jeep
    Tranquilo cara, bons exemplos devem ser seguidos, hehehe.

[]'s
  • 11/12/2008, 10:48
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    bons exemplos devem ser seguidos,

Em tudo nessa vida:concordo:
  • 11/12/2008, 11:25
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    No ON também fiz eles deslocados, na época me falaram que, por ser na dianteira e muito peso, poderia com o tempo dar algum problema de empeno de chassi e/ou trincas, mas resolvi arriscar.
    Existe alguma possibilidade disso?

Foto

[]'s

fala jeison me baseando em alguns projetos gringos eu achpo legal colocar um TUBO ligando os dois suportes (isso se for possivel) no meu o suporte traseiro terá esse tubo para nào acontecer o tal "efeito alavanca"

mas tá bme reforçado eu duvido que de trincas
  • 11/12/2008, 11:44
    Elmer_Jeep
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    fala jeison me baseando em alguns projetos gringos eu achpo legal colocar um TUBO ligando os dois suportes (isso se for possivel) no meu o suporte traseiro terá esse tubo para nào acontecer o tal "efeito alavanca"

Fotos de kits gringos :concordo:
  • 11/12/2008, 12:12
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post

Pois é, bacana isso.
    Nas extremidades não tem problema, uma vez que com a estrutura dos parachoques tudo fica travado, mas nos suportes internos acho uma boa usar algo se possível.

[]'s
  • 11/12/2008, 17:54
    rubensx
    estou procurando uma foto mas é exatamente o que o elmer postou mas tipo no meu caso (aidna num comecei a colocar assim que começar coloco aqui) nas molas traseiras que eu coloquei elas mais pra fora por causa do eixo de rural e pra mais estabilidade.

fizemos um cano passando internamente ali... poxa estou atrás da foto do kit gringo que vi asism que achar mostro
  • 19/12/2008, 01:28
    VALFREDO ABREU
    Não sei qual de vcs que estão nesta página
    foi quem incluiu a indicação para ver o site da JipeirosdeCristo.com.br, mas valeu a pena conhecer o trabalho deles, se enquadra muito bem no espirito de todos os verdadeiros jipeiros deste país, ainda mais por que estão com Cristo a frente. Valeu mesmo, pesssoal!!!!!
  • 19/12/2008, 11:01
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por VALFREDO ABREU Ver Post
    Não sei qual de vcs que estão nesta página
    foi quem incluiu a indicação para ver o site da JipeirosdeCristo.com.br, mas valeu a pena conhecer o trabalho deles, se enquadra muito bem no espirito de todos os verdadeiros jipeiros deste país, ainda mais por que estão com Cristo a frente. Valeu mesmo, pesssoal!!!!!

Olá Valfredo, sou membro da Igreja Batista Regular em Boa Vista/Roraima, eu conheci o grupo Jipeiros de Cristo aqui no fórm também quando vi o site na assinatura de outro participante do grupo, o Raniel.

Participo mesmo à distancia com orações e contribuições mensais.

Se tiver interesse em participar também entre em contato através do site http://www.jipeirosdecristo.com.br/.

[]'s
  • 20/12/2008, 20:37
    Casa da transmissão4x4
    Blz Elmer? Fico feliz em ter um colega jipeiro que serve a cristo, tambem participo da igraja ICEIA aki da minha cidade, e conheci os jipeiros de cristo atraves de um adesivo que tinha no prateado, depois entrei no site e fiz amizade com o Laurence qualquer dias desses vou em goiania conhecer a turma que fica apenas a 350Km daki, o trabalho deles e um exemplo para todos nos, deslocar ate aonde eles chegam para distribuição de alimentos, medicamento e levando a palavra de deus e um trabalho muito dificil então eles estão de parabens.
  • 19/01/2009, 17:01
    LeonardoCardoso
    Parabens Elmer
    Lindo projeto dee uma olhada na MP que tive a audácia de te dar uma opnião... :evil:
    Abraço.:concordo:
  • 19/01/2009, 17:15
    Elmer_Jeep
    Obrigado pelas palavras, poderia ter postado aqui mesmo.

Aproveitando que o tópico foi atualizado vou colocar umas fotinhas aqui.

[]'s
  • 19/01/2009, 17:27
    Elmer_Jeep
    3 Anexo(s)
    Um fazendeiro amigo meu trouxe um presentinho pro Crocodillo :mrgreen:

Fotos 1, 2 e 3 - Rodas 24x12" agricolas :shock: a da terceira foto está ao lado de um BF 33"

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 169 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:20.