Postado originalmente por
CAPT GOTTLIEB
Meu ONÇA, apesar da pandemia, foi melhorar a pintura do casco. O serviço de funilaria foi bem pouco, pois por ser capota de lona tem muito menos lata, vidros e portas. O "caixote" felizmente não apresenta podridões.
No final da pintura ocorreu algo tragicômico. Desmontaram o painel e se esqueceram de marcar os fios!!! Na hora de remontar ficaram perdidos. Por tentativa e erro conseguiram montar a partida e assim consegui levar o ONÇA até o eletricista. Este agora esta revisando e remontado a parte elétrica, pois estamos sem luzes e sem marcadores. Mas o serviço de funilaria ficou bem feito e a pintura ficou melhor ainda. A cor continua amarela, porém o tom ficou Amarelo Dakar. Quando terminar o serviço do eletricista vou fazer a capota sugerida pelo Aristides e pelo Sérgio e vou dar esta faina por encerrada.
Minha mulher gostou muito da nova cor e minha filha também. As duas gostam de passear com o ONÇA, mas como passageiras. Ambas já pilotaram o ONÇA e ficaram um tanto receosas com a força do JIPÃO, pois segundo elas ele é um caminhão em miniatura. E não estão erradas, é mesmo a versão civil de um pequeno caminhão militar.

PREPARATIVOS PARA PINTURA

PINTANDO O ONÇA

Praticamente pintado, porém não está pronto. Falta remontar a parte elétrica e depois providenciar uma capota solar.