x
Convex Datacenter
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 315
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Agradecimentos: 6

Bom dia Galera!

Os pneus chegaram, mas infelizmente não veio os 265/75 vieram os 265/70 como ele tinha feito preço de custo pra mim, não pedi pra trocar pois foi por encomenda!

Segue algumas fotos e depois posto ela com todos!
    Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151113_170244.jpg Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151113_171638.jpg Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151113_171645.jpg Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151113_171955.jpg
    Na ultima foto ela ainda estava no macaco por isso ela estava bem mais alta (os olhos brilharam pra deixar daquela altura)

Ah já bati as molas traseiras, ergueu 4cm!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Agradecimentos: 4
    legal d+ sua saga Lucas, tô acompanhando desde o começo, você é o madrugador do forum, sempre posta bem cedo. Pneus novos são otimos, borracha velha fica dura e a viatura perde conforto e aumenta barulho. Também troquei meus velhos, mas foram só os trazeiros, tinha um q tava "quadrado" não dava pra passar de 100km/h pois o jipe ficava pulando e dava medo, agora já botei 130 (por poucos minutos, só teste) e tudo normal, parece outro carro.
    Valeu, continua nos UP`s q a tartaruga tá ficando bala.
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Bom dia Galera!

Os pneus chegaram, mas infelizmente não veio os 265/75 vieram os 265/70 como ele tinha feito preço de custo pra mim, não pedi pra trocar pois foi por encomenda!

Segue algumas fotos e depois posto ela com todos!
    Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151113_170244.jpg Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151113_171638.jpg Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151113_171645.jpg Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151113_171955.jpg
    Na ultima foto ela ainda estava no macaco por isso ela estava bem mais alta (os olhos brilharam pra deixar daquela altura)

Ah já bati as molas traseiras, ergueu 4cm!

Poxa Lucas ficou ÓTIMO!!!!

E já vai dar um bom folego na relação!
    vai forçar menos o carro... você vai gostar!
    P

Parabéns pelo empenho!

PS: vi sua mensagem no tópico da Disco, mas não respondi pq ando meio desanimado com a enrolação em encontrar a caixa de tração........
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Sapatos novos, show de bola! Se fizer o BL a suspensão se mantém original, somente ergue a carroceria, para efeito estético tá ótimo, 3" é o suficiente e ainda sobra espaço, quanto à traseira, não entendi, você arqueou os feixes? Forte abraço.

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    legal d+ sua saga Lucas, tô acompanhando desde o começo, você é o madrugador do forum, sempre posta bem cedo. Pneus novos são otimos, borracha velha fica dura e a viatura perde conforto e aumenta barulho. Também troquei meus velhos, mas foram só os trazeiros, tinha um q tava "quadrado" não dava pra passar de 100km/h pois o jipe ficava pulando e dava medo, agora já botei 130 (por poucos minutos, só teste) e tudo normal, parece outro carro.
    Valeu, continua nos UP`s q a tartaruga tá ficando bala.
    Amonluna, mudou mesmo, não tem mais barulho, aqueles pulinhos de pneu seco, ganhei na relação e na altura né!

Vlw por acompanhar!!

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Poxa Lucas ficou ÓTIMO!!!!

E já vai dar um bom folego na relação!
    vai forçar menos o carro... você vai gostar!
    P

Parabéns pelo empenho!

PS: vi sua mensagem no tópico da Disco, mas não respondi pq ando meio desanimado com a enrolação em encontrar a caixa de tração........
    Grande Tita!
    Ficou bom na estrada mesmo, ainda não medi com o GPS pra saber qual a real diferença, mas assim que der vou medir pra eu ficar por dentro também, se não radares já viu né!

Sobre a Disco, não desanima não, sei que o amor não é o mesmo pela lenda, mas é uma vtr top e ela esta lindona! Chegou a desmontar a caixa de tração?

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Sapatos novos, show de bola! Se fizer o BL a suspensão se mantém original, somente ergue a carroceria, para efeito estético tá ótimo, 3" é o suficiente e ainda sobra espaço, quanto à traseira, não entendi, você arqueou os feixes? Forte abraço.
    Edaê Herick, tudo certo?

Então ela ficou pegando um pouco mas só quando esterça tudo pra um lado, mas estou me acostumando com isso já! Sobre o BL vou fazer 2" mas não agora tem outras prioridades no momento, fim do ano esta chegando e preciso acabar de revisar ela!
    Quanto a Traseira, foi isso mesmo, arquei ela! Ela estava reta, dava fim de curso sem peso! agora esta filé, coloquei 800kg nela segunda feira e respondeu de acordo com o esperado! (pode reparar na primeira foto que ela esta inclinada pra frente!) Já levantei mais um pouquinho a barra de torção ficou retinha, vou ver se tiro fotos pra postar como ela está!

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Grande Tita!
    Ficou bom na estrada mesmo, ainda não medi com o GPS pra saber qual a real diferença, mas assim que der vou medir pra eu ficar por dentro também, se não radares já viu né!

Sobre a Disco, não desanima não, sei que o amor não é o mesmo pela lenda, mas é uma vtr top e ela esta lindona! Chegou a desmontar a caixa de tração?
    Fala Lucas!!!

Mede isso aí, amigo! senão as multas vão chegar! kkkkkkkkkkkkkkk
    Legal! agora bate umas fotos "pra nóis" com os sapatinhos novos!

Quanto a Disco......... deixa rolar... uma dia fica pronta! rsrsrs

Abraços!
    --

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Segue duas fotos da Vtr!

Essa como ela ficou com os pneus e com a frente levantada mais um pouco!
    Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151115_165349.jpg

E essa com 800kg na caçamba
    Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151116_190144.jpg

Ficou bem melhor depois dos pneus e com a suspensão como eu acho que era original

Barra torção "TARTARUGA"

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Edaê Herick, tudo certo?

Então ela ficou pegando um pouco mas só quando esterça tudo pra um lado, mas estou me acostumando com isso já! Sobre o BL vou fazer 2" mas não agora tem outras prioridades no momento, fim do ano esta chegando e preciso acabar de revisar ela!
    Quanto a Traseira, foi isso mesmo, arquei ela! Ela estava reta, dava fim de curso sem peso! agora esta filé, coloquei 800kg nela segunda feira e respondeu de acordo com o esperado! (pode reparar na primeira foto que ela esta inclinada pra frente!) Já levantei mais um pouquinho a barra de torção ficou retinha, vou ver se tiro fotos pra postar como ela está!
    Blza Lucas! Quanto ao arqueamento do feixe traseiro, se for feito por calor, vai ceder e voltar ao estado anterior em pouco tempo, carregando peso então acelera o processo, mas existe a possibilidade de aumentar os jumelos, juntamente com a inclusão de mais um feixe, pode-se colocar um bloco também para elevar mais ainda, as possibilidades são infinita$$$$$$, mas lembrando que para SL ( Suspen lift ) se faz necessário amortecedores de maior curso, se for como já disse anteriormente por estética, o BL atende perfeitamente e a suspensão continua inalterada, na minha ex Xterra tinha os dois SL + BL, num total de 5,5" de Lift, era uma verdadeira monstra, vou depois procurar as fotos tanto da Hilux com 3,5" de BL e da Xterra com 5,5", final do ano chegando e o dindim ó tá curto kkkkkkkk, um forte abraço.
    4X4 Brasil

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Blza Lucas! Quanto ao arqueamento do feixe traseiro, se for feito por calor, vai ceder e voltar ao estado anterior em pouco tempo, carregando peso então acelera o processo, mas existe a possibilidade de aumentar os jumelos, juntamente com a inclusão de mais um feixe, pode-se colocar um bloco também para elevar mais ainda, as possibilidades são infinita$$$$$$, mas lembrando que para SL ( Suspen lift ) se faz necessário amortecedores de maior curso, se for como já disse anteriormente por estética, o BL atende perfeitamente e a suspensão continua inalterada, na minha ex Xterra tinha os dois SL + BL, num total de 5,5" de Lift, era uma verdadeira monstra, vou depois procurar as fotos tanto da Hilux com 3,5" de BL e da Xterra com 5,5", final do ano chegando e o dindim ó tá curto kkkkkkkk, um forte abraço.
    Herick eu não exatamente como foi feito o arqueamento mas acho que foi a frio! o pessoal só trabalha com isso, faz muito em caminhões. Eu não elevei a altura dela, pedi pro cara deixar original ela estava completamente reta, dava fim de curso na traseira e na dianteira passando em quebra molas! Se durar pouco tempo vou mandar fazer um jogo de molas pra ela ano que vem, mas não to querendo fazer o SL não no max o BL mesmo e de 2"

Vlw pelas dicas!

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Lucas já entrei no seu tópico pra ver a foto da Hilux umas 5 vezes! kkkkkkkkkkkkkk
    Ficou MUITO bacana, cara!

Show!
    Ela ficou empinadinha, ne!?
    Gostei!
    --

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/06/2015, 00:55
    2. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2015, 19:12
    3. Sonho realizado. Band 98.
      Por GuilhermeWeigert no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32