x
Convex Datacenter
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 315

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    kkkkkkkkkkk Essa do cooler de computador foi boa!

Acho que pego ela hoje, vou tirar umas fotos, gravar um vídeo dando uma volta com o barulho dela sem escape, e adaptar o escape original nela!
    Futuramente quero fazer um escape todo novo com algum tipo de abafador no meio mas que não abafe total, pra ficar um roco gostoso!

Mas esse processo vai ser eu mesmo que vou fazer, então vou tirando fotos e mais fotos!

Abraço!!
    Já andei com o escape "quase" reto e não aguentei no Troller, no Defender a primeira coisa que comprei foi o escapamento original hahaha.

Um abraço
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Lucas, o escape original não e fino para o motor turbo já que o volume de ar expelido aumenta consideravelmente?

Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Lucas, o escape original não e fino para o motor turbo já que o volume de ar expelido aumenta consideravelmente?
    Coophamat, blz?
    Então, ele acaba se tornando fino sim, mas como ainda não abri a bomba e estou andando de pé em cima, ele não esta atrapalhando, no fim do ano vou viajar com ela, provavelmente que eu faça o escape em dezembro pra poder viajar!
    Obrigado!

Lucas, a mangueira tava ligada após a turbina, na tubulação entre a turbina e a admissão?
    Realmente a mangueira do suspiro tem que ser antes da turbina, entre o filtro de ar e a turbina, entrando pelo rotor da turbina!
    Parabéns pela sua observação!
    Agora posta umas fotos para nós!
    Abraço!

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Lucas, posta fotos da maquina turbinada.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Lucas, posta fotos da maquina turbinada.
    Mais tarde vou postar algumas fotos

Ah e por falar em fotos o Def ta fincando show em

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por Matheus C. Ver Post
    Lucas, a mangueira tava ligada após a turbina, na tubulação entre a turbina e a admissão?
    Realmente a mangueira do suspiro tem que ser antes da turbina, entre o filtro de ar e a turbina, entrando pelo rotor da turbina!
    Parabéns pela sua observação!
    Agora posta umas fotos para nós!
    Abraço!
    Matheus, exatamente isso, ela estava no lugar original dela, que é bem em cima do coletor de admissão!

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Eita lucas!
    Chegou a quanto a temperatura??

Cuidado com isso aí! Melhor colocar um aviso sonoro para o caso de ultrapassar 97 graus ele apitar! Corre o risco de perder cabeçote com esquentes...

Recomendo trocar o radiador.
    Se não conseguir fazer isso agora, dá uma boa revisada para ele conseguir segurar por mais um tempinho... mas não confie... radiador quando começa a "furar".........

Um novo custa uns 850 reais feito aqui no Brasil. O Dr. Guilherme Abreu anos atrás compartilhou a dica de uma empresa que faz.

Melhor ver isso com cuidado pois pode por a perder toda o investimento que você fez no motor.

Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Eita lucas!
    Chegou a quanto a temperatura??

Cuidado com isso aí! Melhor colocar um aviso sonoro para o caso de ultrapassar 97 graus ele apitar! Corre o risco de perder cabeçote com esquentes...

Recomendo trocar o radiador.
    Se não conseguir fazer isso agora, dá uma boa revisada para ele conseguir segurar por mais um tempinho... mas não confie... radiador quando começa a "furar".........

Um novo custa uns 850 reais feito aqui no Brasil. O Dr. Guilherme Abreu anos atrás compartilhou a dica de uma empresa que faz.

Melhor ver isso com cuidado pois pode por a perder toda o investimento que você fez no motor.

Abraços!
    Grande Titanium...

Ela não sobre aqueceu não, depois que fiz o motor eu não tiro o olho da temperatura, e percebi que estava passando do que ela anda normal, ai eu parei e já fui olhar a água, boa ideia do aviso sonoro, hoje comprei o relógio de temperatura digital, assim que chegar já vou colocar ele!
    Sobre o radiador, eu vou soldar hoje ele pra aguentar mais um tempo mas vou ter que comprar outro mesmo mais pra frente, mas por enquanto ele vai ter que aguentar mais um tempo, acho que daqui uns dias eu vou a Londrina e vou passar numa especializada e recuperação de radiadores que uma vez eu fiz uma recuperação no radiador e no condensador do ar condicionado de um Honda Civic que eu bati em um cachorro. Você acha que compensa um revisado ou parto pra um novo logo? o serviço do cara é de primeira e não é caro!

Já não aguento mais gastar na Vtr já se foram uns 11.500 e ainda tem uns par de coisa pra trocar!

Pneus
    Molas traseiras (Essa vou bater)
    Era mangueiras do radiador, agora Radiador e mangueiras!
    Body Lift
    Insulfilme
    Escape
    Trocar a interna pela do corolla

Massss Vamos lá!!!!

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Grande Titanium...

Ela não sobre aqueceu não, depois que fiz o motor eu não tiro o olho da temperatura, e percebi que estava passando do que ela anda normal, ai eu parei e já fui olhar a água, boa ideia do aviso sonoro, hoje comprei o relógio de temperatura digital, assim que chegar já vou colocar ele!
    Sobre o radiador, eu vou soldar hoje ele pra aguentar mais um tempo mas vou ter que comprar outro mesmo mais pra frente, mas por enquanto ele vai ter que aguentar mais um tempo, acho que daqui uns dias eu vou a Londrina e vou passar numa especializada e recuperação de radiadores que uma vez eu fiz uma recuperação no radiador e no condensador do ar condicionado de um Honda Civic que eu bati em um cachorro. Você acha que compensa um revisado ou parto pra um novo logo? o serviço do cara é de primeira e não é caro!

Já não aguento mais gastar na Vtr já se foram uns 11.500 e ainda tem uns par de coisa pra trocar!

Pneus
    Molas traseiras (Essa vou bater)
    Era mangueiras do radiador, agora Radiador e mangueiras!
    Body Lift
    Insulfilme
    Escape
    Trocar a interna pela do corolla

Massss Vamos lá!!!!
    rsrsrsrs

Olá Lucas!!!

Calma meu amigo... carro é assim mesmo!
    Faça o que estiver ao alcance do seu bolso, mas priorize aquilo que pode comprometer a sua segurança e o dinheiro já gasto.
    O radiador é plenamente possível recuperar... só não aguenta muito tempo, mas segura alguns meses até você respirar.
    Pneus precisa ver se já chegaram no mínimo... volta e meia no OLX tem gente vendendo pneus usados e em bom estado, num precinho camarada.... aqui nos classificados do forum também tem sempre gente vendendo pneus.... se for de marca razoavel e com boa procedência, não vejo problema em pegar pneu usado (só precisa calcular o custo x benefício).

Body lift, insulfilme, escape, molas, etc são coisas que podem esperar um tempo.. aí à medida que a coisa for melhorando pra ti $$$, vai fazendo.
    O importante é não deixar a viatura parada muito tempo (como a minha )
    rsrsrsrs

Ah! E se não sobreaqueceu, fica tranquilo que não tem galho!
    A minha antiga SW4 eu vi o exato momento que ela passou a temperatura do "meio" para um cabelímetro de distância rumo ao lado direito do medidor, ou seja, vi o exato momento que ela começou a passar a temperatura do que era ideal e parei de imediato! Desliguei o motor e com a velocidade que tinha tentei tirar do meio da pista (inclusive nem consegui tirar tudo.. ficou meio atravessada na faixa da direita)...

Aí completei a água e vi os furos... reparei o radiador, mas o ideal seria ter trocado.
    POuco tempo depois o Dr. Guilherme Abreu aqui do fórum compartilhou a dica de radiador novo feito aqui no Brasil para o motor 3L... mas como passei a viatura, não cheguei a trocar o radiador.

As mangueiras você consegue ir encontrando de outros carros..
    A mangueira curvada em "U" que fica perto da helice eu acho que peguei de Classe A, corte e adaptei no lugar das velhas...
    Ficou excelente!
    Troquei todas as braçadeiras e ficou bacana!

Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal , sou veio do forum, mas agora comprei uma SW4 ano 95 2.8 diesel , já turbinada .
    Antes tive uma l200 99 e um outdoor hpe 2011.

O carro que comprei esta muito conservado, semana passada fiz uma viagem de Betim Mg para SÃO PAULO . o carro na reta chega a velocidade máxima de 140km por hora , 110 km vai numa boa na reta e na subida cai muito, chaga até a 80km/hora.
    Em termos de performance fiquei um pouco decepcionado com relação as l200 , anda uns 15% a menos do que a quadradinha que eu tinha 2.5 turbo original. Ao chegar em Betim, aumentei taxa da Bomba injetora , percebi que a potencia não alterou muito. Claro que comprei o carro sabendo dos 77 cv , mas fiquei um pouco decepcionado com o turbo, e como vocês quero colocar pneus maiores 33 , então estou um pouco preocupado .... O que acham ?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Boa noite pessoal , sou veio do forum, mas agora comprei uma SW4 ano 95 2.8 diesel , já turbinada .
    Antes tive uma l200 99 e um outdoor hpe 2011.

O carro que comprei esta muito conservado, semana passada fiz uma viagem de Betim Mg para SÃO PAULO . o carro na reta chega a velocidade máxima de 140km por hora , 110 km vai numa boa na reta e na subida cai muito, chaga até a 80km/hora.
    Em termos de performance fiquei um pouco decepcionado com relação as l200 , anda uns 15% a menos do que a quadradinha que eu tinha 2.5 turbo original. Ao chegar em Betim, aumentei taxa da Bomba injetora , percebi que a potencia não alterou muito. Claro que comprei o carro sabendo dos 77 cv , mas fiquei um pouco decepcionado com o turbo, e como vocês quero colocar pneus maiores 33 , então estou um pouco preocupado .... O que acham ?
    Bom dia Márcio! Então como a Sw4 é bem mais pesada que a Hilux picape, o motor mesmo turbinado sofre em determinadas situações, já tive duas hiluxs picapes cabines duplas, na primeira apenas abri a BI e continuei com ela aspirada, totalmente original, pro meu uso tava de bom tamanho, agora na outra fiz a festa heheheh, turbinei, coloquei BL, pneus 33 e outras perfumarias, o turbo vai te ajudar em retomadas de velocidade, não em velocidade final, para tal vais ter que trocar as relações de marcha, sim se colocar pneus 33x12,5x15 a VTR vai ficar mais lerda ainda, em todos os quesitos, arrancadas, ultrapassagens, retomadas, frenagens, aumento de rolagem da carroceria pneus mais altos e BL, não combinam com curvas de velocidade, de qualquer forma dê uma revisada no turbo, na compressão do seu motor e seja feliz, pois estás com uma máquina de guerra, lenta porém chega aonde os outros nem ousam pisar hehehehhehe, um forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/06/2015, 00:55
    2. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2015, 19:12
    3. Sonho realizado. Band 98.
      Por GuilhermeWeigert no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32