x
Convex Datacenter
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 315
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Homi!! Bote fotos!! kkkkkkkk

É impressionante como o sistema de ar condicionado depende da boa refrigeração do seu líquido de arrefecimento!
    O ideal seria você adaptar por trás da grade dianteira da hilux uma helice que fica ligada sempre junto com o ar-condicionado, ou seja, ligou o ar condicionado ela liga. isso ajuda até a refrigerar o motor do carro na cidade.

Anexo 514963
    Grande Titanium!!

Anda muito corrido Loja, mecânico, sem carro, de titan chovendo pra variar! E esses probleminhas que a viatura deu, vazamento de óleo no flexível da turbina, agora no retentor do vira, consumi 5l de óleo nesses dias! hahahaha

Vou fazer o possível pra tirar mais fotos da Tartaruga!

Achei interessante essa hélice que você postou a foto! Eu pensei em tirar a Hélice do Motor e comprar um sistema de ventuinha mesmo e instalar nela mas ia gastar uns 500 pila brincando e não estou podendo!!!

Obrigado pela dica!!!

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Grande Titanium!!

Anda muito corrido Loja, mecânico, sem carro, de titan chovendo pra variar! E esses probleminhas que a viatura deu, vazamento de óleo no flexível da turbina, agora no retentor do vira, consumi 5l de óleo nesses dias! hahahaha

Vou fazer o possível pra tirar mais fotos da Tartaruga!

Achei interessante essa hélice que você postou a foto! Eu pensei em tirar a Hélice do Motor e comprar um sistema de ventuinha mesmo e instalar nela mas ia gastar uns 500 pila brincando e não estou podendo!!!

Obrigado pela dica!!!

Homi, qualquer ventoinha de ar-condicionado (que logicamente couber no espaço que você tem disponível entre o radiador e a tela) ta valendo!
    Corsa, Palio, Monza... qualquer um!
    É adaptação simples de fazer e traz grandes resultados!

Se não achar nenhuma bota cooler de fonte de computador!
    kkkkkkkkkkkkk
    (brincadeira, não faça isso! kkkkkkk)

Beleza, agora tem que fazer um book dos serviços e da viatura para publicar aqui no tópico!
    rsrsrs

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Homi, qualquer ventoinha de ar-condicionado (que logicamente couber no espaço que você tem disponível entre o radiador e a tela) ta valendo!
    Corsa, Palio, Monza... qualquer um!
    É adaptação simples de fazer e traz grandes resultados!

Se não achar nenhuma bota cooler de fonte de computador!
    kkkkkkkkkkkkk
    (brincadeira, não faça isso! kkkkkkk)

Beleza, agora tem que fazer um book dos serviços e da viatura para publicar aqui no tópico!
    rsrsrs

Abraços

kkkkkkkkkkk Essa do cooler de computador foi boa!

Acho que pego ela hoje, vou tirar umas fotos, gravar um vídeo dando uma volta com o barulho dela sem escape, e adaptar o escape original nela!
    Futuramente quero fazer um escape todo novo com algum tipo de abafador no meio mas que não abafe total, pra ficar um roco gostoso!

Mas esse processo vai ser eu mesmo que vou fazer, então vou tirando fotos e mais fotos!

Abraço!!

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    kkkkkkkkkkk Essa do cooler de computador foi boa!

Acho que pego ela hoje, vou tirar umas fotos, gravar um vídeo dando uma volta com o barulho dela sem escape, e adaptar o escape original nela!
    Futuramente quero fazer um escape todo novo com algum tipo de abafador no meio mas que não abafe total, pra ficar um roco gostoso!

Mas esse processo vai ser eu mesmo que vou fazer, então vou tirando fotos e mais fotos!

Abraço!!
    Já andei com o escape "quase" reto e não aguentei no Troller, no Defender a primeira coisa que comprei foi o escapamento original hahaha.

Um abraço
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Herick sobre o ar da Vtr, eu revisei ele todo essa semana pois tinha vazado o gás!

Foi constatado que não tem nem um vazamento e esta tudo ok, mas não esta gelando bem, então fizemos um teste e mostrou que quando ligado com a camionete parada o gás esta esquentando muito e subindo a pressão de mais, podendo dar vazamento no selo ou até mesmo estragar o compressor, quando jogamos um balde de água no condensador dentro da camionete virou uma pedra de gelo (ficou excelente). Com isso constamos que: A hélice do motor perdeu o gel que faz ela funcionar quando aquece, e esta trabalhando mais quente do que deveria, decidimos fixar a hélice e fazer o teste se vai melhor!
    Sim Lucas! Existe a possibilidade como o amigo Titanium disse de colocar um ou até duas ventoinhas elétricas na frente do radiador do ar condicionado da Hilux, tive uma Xterra que instalei duas extras pra funcionarem direto com o ar condicionado ligado, refrigera mais sim, principalmente quando parado em trânsito pesado, esse problema não é crônico na Hilux, tente resolver, de qualquer forma em qualquer oficina de ar condicionado faz essa adaptação, boa sorte aí

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Já andei com o escape "quase" reto e não aguentei no Troller, no Defender a primeira coisa que comprei foi o escapamento original hahaha.

Um abraço
    Pois é..... tem o abafador Turbão que dá uma boa melhorada no som do escape e não restringe!
    Comprei pra Band no mercadolivre por uns 80 reais, da TUPER.
    Vale a pena!

No troller você não aguentou por que é um carro "curto".
    Na pickup como é mais longa, vai jogar o "som" lá atrás... aí não vai ter problema.

Recomendo também envolver o escape com fita thermotape DE BOA QUALIDADE!
    Ajuda a eliminar um pouco do reverberado do som no cano de escape e ajuda a esquentar menos a parte de baixo do carro.

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Sim Lucas! Existe a possibilidade como o amigo Titanium disse de colocar um ou até duas ventoinhas elétricas na frente do radiador do ar condicionado da Hilux, tive uma Xterra que instalei duas extras pra funcionarem direto com o ar condicionado ligado, refrigera mais sim, principalmente quando parado em trânsito pesado, esse problema não é crônico na Hilux, tente resolver, de qualquer forma em qualquer oficina de ar condicionado faz essa adaptação, boa sorte aí

Pois é... como o mestre Erick falou, o problema é na ventoinha do carro...
    Mas pelo que entendi você deixou ela FIXA, ou seja, ela não tem mais o viscoso??
    Se ficou fixa não tem tanto problema... mas o Ideal seria deixar como original e adicionar a ventoinha para o ar condicionado na frente do radiador para ter ganhos em dias de calor intenso e transito parado...

Abraços esperando as fotos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post

Um abraço
    Marcelo, o da minha não estava quase direto, estava completamente direto saindo embaixo do pé do carona, imagina a barulheira dentro do carro! kkkkkkkk Claro que a Dona da Pensão espanou e coloquei original novamente

Vou colocar um vídeo do barulho dela na lenta, não ouve muito o barulho do escape mas da pra ver onde ele está!

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Boa ideia Herick, vou colocar duas acho que vai ajudar na refrigeração da Vtr também né?!

Assim que colocar posto as fotos!

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Pois é..... tem o abafador Turbão que dá uma boa melhorada no som do escape e não restringe!
    Comprei pra Band no mercadolivre por uns 80 reais, da TUPER.
    Vale a pena!

No troller você não aguentou por que é um carro "curto".
    Na pickup como é mais longa, vai jogar o "som" lá atrás... aí não vai ter problema.

Recomendo também envolver o escape com fita thermotape DE BOA QUALIDADE!
    Ajuda a eliminar um pouco do reverberado do som no cano de escape e ajuda a esquentar menos a parte de baixo do carro.

Mas pelo que entendi você deixou ela FIXA, ou seja, ela não tem mais o viscoso??
    Se ficou fixa não tem tanto problema... mas o Ideal seria deixar como original e adicionar a ventoinha para o ar condicionado na frente do radiador para ter ganhos em dias de calor intenso e transito parado...

Blz Titanium?!

Então acabei colocando original novamente, por falta de tempo ($$$) não vou colocar o turbão agora, mas ano que vem eu coloco ele e faço um escape inteiro novo pra ela

Sobre a Ventuinha não fixei não fiquei com medo de dar muita vibração e ela não aguentar e quebrar! Vou colocar a ventoinha na frente como vocês deram a ideia!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Boa ideia Herick, vou colocar duas acho que vai ajudar na refrigeração da Vtr também né?!

Assim que colocar posto as fotos!
    Sim ajuda e muito na refrigeração do motor e ar condicionado, mas não deixe sem o original ok, forte abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Fala Titanium! Essa foi boa amigo, eu Mestre kkkkkkk, um forte abraço pra ti também

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Esse domingo que passou foi dia de ir arrumando os detalhes da Vtr, pois ainda não tinha ficado com ela direito no fds! hahaha

A porta não estava abrindo por dentro e descobri que um parafuso que prende o mecanismo a porta tinha quebrado um pedaço da lata! Desmontei coloquei uma arruela maior e pronto, aproveitei limpei as guias dos vidros e lubrifiquei todo mecanismo do mesmo!
    Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151025_110158.jpg
    Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151025_110143.jpg

Depois que arrumei a porta fui para o escapamento, cortei um pedaço de cano que desse a angulação e soldei no antigo!
    (Desconsiderar a solda que eu ainda estou aprendendo ).

Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20151025_153248.jpg

É eu sei eu não fiz o vídeo com ela sem escape

Mas farei não sei exatamente quando, mas farei!!! Talvez quando eu comprar o turbão pra colocar no lugar do abafador dela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/06/2015, 00:55
    2. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2015, 19:12
    3. Sonho realizado. Band 98.
      Por GuilhermeWeigert no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32