Sábado a viatura roncou

Logo mais tarde fui para a Cidades dos pais da minha esposa no domingo cedo percebi que tinha baixado o óleo, cerca de 800ml, achei estranho mas como era o motor novo pesei comigo deve estar assentando os anéis... Completei e rodei o domingo dentro da cidade e na segunda cedo vim embora novamente, total de 250 km completando os 300km no motor novo, na terça feira medi o óleo e tinha baixado de novo, e estava sentindo sempre um cheiro de óleo queimado quando andava, comecei a ficar preocupado, fui no mecânico logo apos ir em um condomínio na beira do rio aqui na cidade fazer uma entrega com ela. Chegando no mecânico mostrei pra ele que estava merejado a tampa de válvulas, e vimos que era a abraçadeira de uma mangueira conectada ao Suspiro (suponho eu que é suspiro aquilo haha)! Mas não podia ser ali que estava sumindo óleo, então olhando pelo motor descobrimos que: No kit turbo veio faltando um pouco de mangueira e a unica encontrada na cidade não era de boa qualidade e também não era o tamanho exato, resultado, vazamento, conforme andava com a camionete vazava de pingar muito na estrada, jogava no escape e no bloco do motor com o vento e quando parava as ultimas gotas pingava em cima do diferencial não pingando no chão quando parada!
Hoje vou la pra trocar essa mangueira e ver se é realmente isso, falta abrir a bomba também o bombista não veio pra cá ainda e eu não posso ir até lá!
Meu ponto de vista da Vtr: Se você tiver uma Hilux e ela não for turbinada, turbine-a, foi o melhor investimento que eu fiz nela! Não tem mais redução para 4 Marcha, não tem demora e aquele friozinho na barriga na ultrapassagem e to pra te falar que ta mais econômica, e olha que eu não estou passando de meio curso do acelerador nem de 2500Rpm e nem abri a bomba ainda! Vou tirar um pouco da pressão da Turbina e andar com 0.5, pois estou andando com 0.7 no momento! Quando passar a faze do amaciamento do motor e colocar os pneus maiores vou ver se vai ter necessidade de aumentar a pressão para os 0.7 novamente porque com os 235/70R16 ta sobrando motor!
Logo mais posto um vídeo do barulho dela que ainda esta sem escape, mas estou providenciando um novo já!
Obrigado a Todos!